Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

deve ficar e ponto final....como ja foi dito tem caracteristicas que mais nenhum tem....

so com uma proposta acima dos 10M é que equacionaria negociar....

tiagoterceira

este Yebda comigo era titular de caras!!
alto...forte na marcaçao...bons pés..pulmao magnifico e digamos k com ele o nosso jogo aéreo tanto a defender como atakar fika mt melhor....
o problema dele é tactico...se o Jesus lhe incutir nakela cabeça algum posicionamento tactico...fikamos com um medio defensivo brutal!

Edgar_SLB

Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2009, 00:50
alto...forte na marcaçao...bons pés..pulmao magnifico e digamos k com ele o nosso jogo aéreo tanto a defender como atakar fika mt melhor....
o problema dele é tactico...se o Jesus lhe incutir nakela cabeça algum posicionamento tactico...fikamos com um medio defensivo brutal!

quase, quase lá...o problema dele n é só tactico...é mt falta de concentração e empenho...mts vezes sobe e vem a passo...mas infelizmente n aconteceu só com ele...o david luiz fez variadissimas vezes essa merda, com a agravante de k jogava a lateral esquerdo..mas efim, esperemos que esse tipo de atitudes n se verifiquem este ano...

Thrain

Não entra na lista de flops do benfica...mas está longe de ser um jogador que seja recordado com saudade.Por mim uma boa proposta...e ia logo de vela.Se ficar espero que surpreenda-me pela positiva...se o benfica tiver sucesso com isso engulo com prazer este sapo.

MasterPT

Citação de: Thrain em 25 de Junho de 2009, 01:19
Não entra na lista de flops do benfica...mas está longe de ser um jogador que seja recordado com saudade.Por mim uma boa proposta...e ia logo de vela.Se ficar espero que surpreenda-me pela positiva...se o benfica tiver sucesso com isso engulo com prazer este sapo.

O mal tem sido esse...

tiagoterceira

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Junho de 2009, 00:57

quase, quase lá...o problema dele n é só tactico...é mt falta de concentração e empenho...mts vezes sobe e vem a passo...mas infelizmente n aconteceu só com ele...o david luiz fez variadissimas vezes essa merda, com a agravante de k jogava a lateral esquerdo..mas efim, esperemos que esse tipo de atitudes n se verifiquem este ano...
o problema dele de ir á frente e depois voltar a passo é de questao táctica...ele tem de perceber k o médio defensivo nao se pode por a correr pa frente..e deixar a cabeça da area desprotegida....
ele se perceber melhor os movimentos de um medio defensivo ele pode ser grande jogador... 

S.

Teve um inicio de temporada a grande nível. No entanto, desceu de rendimento até porque raramente jogava.

Espero que seja mais utilizado para o ano porque é sem dúvida um óptimo jogador.

mellamotom

jogo de cabeça optimo nas bolas paradas, e uma mentalidade ofensiva que é uma maravilha para um medio que queira carregar a bola la para a frente do ataque... mas depois parece tao lerdo... e troncos nos pes... sao duas coisas que nao combinam nada bem num medio

Lordlothar

x2

Rui_10

Citação de: força benfica em 17 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2009, 16:53
ao inicio uma surpresa.. so q depois começou-se a falar no inter, nos elogios do mourinho e pronto.. chegou ao nivel do binya !

chegou o nivel do binya? fostes longe demais...

Muito mesmo...o Yebda andou a jogar assim tao mal?  :buck2:

red jazz

Calma que a quebra do Yebda, ou por outra, a mudança de atitude (aquela raça demonstrada no inicio de epoca e em alguns posteriores jogos) deveu-se a um só pormenor........ el hombre Quique

ainda vai dar cartas, umas boas "chibatadas" de Jesus e ele volta a ter a mesma atitude

Elvis the Pelvis

O Yebda para mim é daqueles que a surgir uma boa proposta (acima dos 5 milhões) era de se vender. Com esse dinheiro dava para ir buscar um centro campista daqueles que estão a despontar na Argentina, que são muitíssimo melhores que ele. O Yebda é fortíssimo fisicamente, tem bom jogo de cabeça, mas tacticamente e com os pézinhos tem muitas lacunas. Não é de longe um indiscutível do Benfica.

SLF

com a saida do katsouranis é o unico jogador do meio campo forte fisicamente

abaixo de 10M para mim não sai.

é exceleten jogador, novo, optima cultura táctica que será aperfeiçoada com o Jesus e que como Katsouranis se afundou na (inundação) tactica que foi o meio campo do Benfica de Quique...

red jazz

Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:27
com a saida do katsouranis é o unico jogador do meio campo forte fisicamente

abaixo de 10M para mim não sai.

é exceleten jogador, novo, optima cultura táctica que será aperfeiçoada com o Jesus e que como Katsouranis se afundou na (inundação) tactica que foi o meio campo do Benfica de Quique...

não posso deixar de concordar, aliás opinei no mesmo sentido

Zaratustra

é o nosso pivot defensivo

yebda
                ramires               r. amorim
                              aimar