Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulo Silva

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 10:29

Parece-me completamente "afundado" psicológicamente, e não sei se será fácil recuperar a confiança...

Precisamos urgentemente de um trinco.

O0

Francescoli

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 10:29

Parece-me completamente "afundado" psicológicamente, e não sei se será fácil recuperar a confiança...

Precisamos urgentemente de um trinco.

O0

Mesmo depois das palavras do Jesus ontem?? Foram elogiosas...

Blitz

Este é que era uma venda do crl. Então por 6 milhões ou lá o que era...

KATSO75

Citação de: ismo em 19 de Julho de 2009, 10:46
O meu 6 é o gajo com mais técnica e classe actualmente:

David Luiz

(eheheh digo eu)
e ja se falou nisso,,,,

carrepos

Pode ser que a Fiore tenha vindo cá buscar o Yebda  :whistle2:

luis___alex

Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 13:36
Este é que era uma venda do crl. Então por 6 milhões ou lá o que era...

se alguem desse isso era vender logo amigo
com 6 milhões iamos buscar melhor (digo eu)

R31D1D

Ja descobrimos o alvo do ano

novatore

já estalam as brasas

luis___alex

de mim não será alvo de nada

tento destacar jogadores pela positiva, não pela negativa a longo do ano

os jogadores que mais merecem as minhas criticas são aqueles que mostram falata de empenho, e disso não me queixo no yebda

mas com toda a sinceridade acho que podiamos ter um 6 melhor, até dentro do plantel

novatore

para mim o 6 ideal a jogar neste esquema e tendo o Jesus como treinador é claramente o Ruben Amorim... não vamos jogar em contenção e portanto não precisamos de um trinco tradicional mas antes alguem que recupere bolas e saia a jogar. O Yebda tambem tem caracteristicas para ser esse jogador, precisa é de ganhar rotinas e experiência no lugar

Sir

Precisamos de reforçar este sector. O Yebda não está em forma, mas continua a ser um excelente jogador...

luis___alex

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 19:34
para mim o 6 ideal a jogar neste esquema e tendo o Jesus como treinador é claramente o Ruben Amorim... não vamos jogar em contenção e portanto não precisamos de um trinco tradicional mas antes alguem que recupere bolas e saia a jogar. O Yebda tambem tem caracteristicas para ser esse jogador, precisa é de ganhar rotinas e experiência no lugar

para mim o ruben acabará por ganhar o lugar

e depois como segunda opção creio mais em filipe bastos

yebda será mais o jogador para jogar em jogos grandes como complemento no meio campo

Red skin

Precisa de se rotinar na posição... é dificil... nada fácil... mas ainda assim, parece ser a opção escolhida!

fdst1983

Já se percebeu , que o Yebda precisa de um companheiro ao lado, para voltar a ser aquele jogador que nós conhecemos.
O trinco neste sistema, tem de dar máxima cobertura aos 5 que estão à frente dele, mais o lateral que sobe do lado for o ataque.
E ele, na minha opinião, não tem essas características.

Rikhart

Quase a certeza que será vendido, se fosse por perto de 7 milhões, lá ficava o garcia troca por troca.