Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Bem sabemos que o JJ não é propriamente bom na faladura, mas há ainda quem seja pior na interpretação do que ele diz...

Fly 13

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:27

Insisto:

Que credibilidade tem um treinador aos olhos de um jogador como o Yebda, que anteontem era o melhor do mundo na boca do treinador e hoje vê que afinal era tudo blá, blá, blá ???

Não é assim que se ganha o respieto dos jogadores e se une o balneario!
Mas quem é que disse q era o melhor do mundo??? eu vi em directo as declaraçoes dele e ele n disse isso. Ele esta desmotivado e o Jesus só fez a sua função que foi o "jogo" psicológico, tentar motivar o jogador. Agora n s podem contratar jogadores porque os meninos n vao gostar??? Ha com cada um!!!

Que bela forma de motivar um jogador!
Sem dúvida que merece um estudo aprofundado por parte dos mais reconhecidos psicólogos...
Eu estava a falar do discurso do jesus no fim do jogo,mas ja vi que és o novo mourinho dos mind games

lopesrui

E eu estava a falar com argumentos que me parecem válidos...
Guarda lá a conversa do Mourinho para o bate-papo na tasca.

LuigiSLB83

O que o JJ deveria ter dito, é que não confiava no Yebda e que este era uma valente merda e que nunca mais via a hora de contratar um novo medio defensivo.

JJ, aprende pá!

lopesrui

Anda tudo ceguinho com as euforias de pré-temporada.

Não adianta.

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 13:39
O que o JJ deveria ter dito, é que não confiava no Yebda e que este era uma valente merda e que nunca mais via a hora de contratar um novo medio defensivo.

JJ, aprende pá!
Parece que sim,novas formas de motivação.

lopesrui

«Yebda não está habituado à posição. É normal que tenha sentido dificuldades, porque é uma posição que precisa de inteligência táctica e qualidade técnica, mas acreditamos muito nele.» 

Jesus, 18/07/2009

every time i die

o yebda que faça pela vida se quer jogar, assim como todos os outros jogadores do benfica. competitividade nunca fez mal a ninguém e nas equipas do jesus quem calça é quem trabalha e melhor faz o que ele pede. não há estrelas com ele.

LuigiSLB83

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:45
«Yebda não está habituado à posição. É normal que tenha sentido dificuldades, porque é uma posição que precisa de inteligência táctica e qualidade técnica, mas acreditamos muito nele.» 

Jesus, 18/07/2009

Agora vais explicar ao mundo, em que é que a contratação do Javi Garcia, influencia no que ele disse. Estou sentado à espera.

lopesrui

Não é preciso!

É por demais evidente...

Com J Garcia e Ramires, o JJ acredita tanto no Yebda, como eu no Pai Natal!

LuigiSLB83

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:48
Não é preciso!

É por demais evidente...

Não tens nenhum médio com as características físicas como o Yebda, excepto o Garcia. Em muitos jogos vai ser preciso altura e força no meio campo.

lopesrui

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 13:48
Não é preciso!

É por demais evidente...

Não tens nenhum médio com as características físicas como o Yebda, excepto o Garcia. Em muitos jogos vai ser preciso altura e força no meio campo.

Tretas!

Vamos jogar sempre com o 11 base e os adversários é que vão ter que se adaptar a nós.

Ludwig van

Já se percebeu que não gostas do JJ, não precisas de te justificar.

Podes não gostar dele só porque te apetece.

Agora vir para aqui tentar desestabilizar com base numas declarações em que ele elogia um jogador, não entendo.

Infernalium

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 13:23
Agora não iamos contratar um jogador muito melhor que Yebda, para o menino não ficar magoado...
;D

Era só o que faltava...
Se quer o lugar...tem mais é que o mostrar nos treinos...e contra os melhores!

São atletas de alta competição, so teem é que esgalhar e mais nada!

lopesrui

Tás enganado!

Gosto do JJ, mas estou a ver que ele começa a meter o pé na argola.

Agora por não dizer "Amén" ao que ele diz ou faz não me parece que seja destabilizar.

Sou sócio, votei LFV, acho que JJ foi uma boa aposta, tenho as quotas em dia e tenho direito de opinião!