Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jone

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2009, 19:09
Na minha opinião, tem vindo a melhorar na posição 6, mas ainda tem de comer muito caldo de nabos, até ser um jogador consistente naquela zona do terreno. Já aqui o critiquei, mas tambem sei ver que tem alguma qualidade. Por mim, só o negociava a partir de 5 milhões de euros, o que, à partida, afastaria logo alguns pretendentes. A aparecer a tal proposta de valor igual ou maior ao referido, era acelerar as negociações e fazer o encaixe financeiro, pegar em 700 ou 800 mil euros e ir a Matosinhos sacar o Bruno China. Ficariamos, na minha opinião, melhor servidos. Se a proposta não aparecer, fica para lutar por um lugar, pois certamente que ao longo da época terá uma utilização regular.

hum....
então 400 mil por 1 internacional Portugues é muito, mas 700 ou 800 mil por um 'pescador' já
era bom negócio?!!
tá boa, tá....

EPluribusUnum

Olhando ali para a usernew, eu começaria a negociar a partir dos 5. E a partir daí, quantos mais fossem os pretendentes, mais aumentava a parada. Não estamos em saldos.

Red skin

Tb gosto do China... mas neste fórum há muitos anti-corpos a este jogador!

Jone

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2009, 19:45

Anti-corpos é aos absurdos que por vezes aqui se escrevem!
Quando leio que 400 mil pelo Peixoto é muito, e 2 dias depois leio que o China era bem sacado
por 700 mil....pois tá claro que fico pasmado!!
O 1º é internacional Tuga com experiencia internacional e habituado a jogar em 'grandes'
O 2º é 'pescador'...e pouco mais.
O 1º foi contratado por 400mil. Do 2º dizem que 700mil era um bom negócio.
Não percebo!!

Lampi

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2009, 19:52

Quando leio que 400 mil pelo Peixoto é muito, e 2 dias depois leio que o China era bem sacado
O 1º é internacional Tuga com experiencia internacional e habituado a jogar em 'grandes'
Não percebo!!

Não percebes? Eu explico-te:

Os que dizem isso são os mesmo que diriam o inverso se o China fosse comprado por 700mil. Apenas entravam com os clones diferentes porque a conta bancária é sempre a mesma.  :whistle2:

Filipe20

Não me parece que seja difícil substituir um jogador com as características do Yebda.

Red skin

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2009, 19:52

Não percebo!!

1- O Peixoto n foi caro... mesmo assim foi 400 mil por metade do passe;
2- O Peixoto tem 29 anos;
3- Esteve no Porto, clube do qual é adepto, e pouco jogou;
4- Não convenceu completamente em Braga... lá é bonzinho... o q cá equivale a....
Luís Filipe;
5- N sou fã do futebol de Peixoto... mas aprecio as qualidades do China.

Bernardo.8

Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:08
Não me parece que seja difícil substituir um jogador com as características do Yebda.

Como em todas as posições depende da qualidade..

insan

Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:08

Abres o FM Scout e procuras lá, haverá sem duvida umas centenas de jogadores iguais

VanBasten

Lá está...comparar merda com pasteis de nata é o que dá? Quantas lesões teve o Pixotas? Quantas vezes falhou nos clubes onde passou? Quantas vezes foram noticiados comportamentos improprios do atleta? Quantos anos tem? Quantos jogadores no plantel, podem fazer melhor do que ele, aquilo que ele habitualmente faz?

Agora responde a estas perguntas, mas para o Bruno China e junta-lhe o facto de ser um trabalhador nato e responsavel (capitão de equipa há uns bons 3/4 anos).

Quanto às internacionalizações do Peixoto, tem duas...uma sub-21, em Paços de Ferreira, pela mão do Agostinho Oliveira e outra pelos AA, pela mão do Queirós. Em ambas foi suplente utilizado (salvo erro). São convocações à Ruy Seabra, tipo João Galo e Skoda...se calhar, nenhum dos 3 nomes é familiar...

AG

A mim é Van Basten!  :winner:

Confesso que não sei quem foi o João Galo.  :-X

VanBasten

Foi um atleta que foi tantas vezes internacional como o Peixoto...quanto ao Skoda, não é o Felicia, nem o Ottavia...

AG

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2009, 20:37
Foi um atleta que foi tantas vezes internacional como o Peixoto...quanto ao Skoda, não é o Felicia, nem o Ottavia...
O Skoda jogava no Portimonense...

Havia também o Jaime Mercês, e o Adão, desses tempos assombrosos dessa passagem desse anónimo Ruy Seabra pela Selecção.  ;D

VanBasten

João Galo, se a memória não me falha....era o Belenenses, pá! E o Jaime das Mercês, era o do rabinho de cavalo apaneleirado.

Jone

ok, tou a perceber!
o Peixoto tem 29 anos...quantos tem o China? 27.
o mesmo que dizer que um tem idade para ser pai do outro!
o Peixoto tem na sua carreira como profissional 3 clubes....Quantos tem o China? 1
(esta serve para demonstrar o interesse que ele tem suscitado no mundo da bola).
O Peixoto tem 2 internacionalizações...Quantas tem o China?
Para terminar, só uma pergunta.
Qual o clube do coração do Simão Sabrosa?

P.S.- e com isto não estou a querer dizer que o China não seja um jogador interessante.
agora 700 mil é verdadeiramente cómico.