Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sinan

Este é claramente para ficar. Precisamos de soluções no plantel para uma época tão longa. A vendê-lo, só se fôr por um preço muito bom (entre os 5M a 8M), coisa essa que desconfio que venha a acontecer.

João Pinto 7

Se não ficar temos que ir comprar outro.
Eu gosto dele. Que fique!

Sinan

Citação de: joaopintosantos em 14 de Agosto de 2009, 12:11
Se não ficar temos que ir comprar outro.
Eu gosto dele. Que fique!

Deve ficar!

Jonny-Venezuela

o que anda a fazer este gajo aqui ainda ???

e melhor vender e ganhar algúm dinheiro, nao tem lugan neste plantel

LuigiSLB83

tiagoterceira

nao te deixes ir abaixo Yebda.... um dia o Guarda Costas vai precisar de descansar...e vai ter de ser tu a fazer o lugar dele....
vais ser mt importante ao longo da epoca....

Jonny-Venezuela

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:16
nao te deixes ir abaixo Yebda.... um dia o Guarda Costas vai precisar de descansar...e vai ter de ser tu a fazer o lugar dele....

1) Javi
2) Amorim
3) Ramires
4) David Luis
5) Yebda....

tiagoterceira

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:16

1) Javi
2) Amorim
3) Ramires
4) David Luis
5) Yebda....

Amorim - é médio centro..nao tem pulmao nem cabedal para te segurar um meio campo sozinho...
Ramires- é médio interior...tem pulmao...mas nao tem cabedal...alem disso nao tem noçao táctica para jogar sozinho cá atras ...
David L. -defesa central... na teoria tem tudo para ser bom medio def... mas a sua impetuosidade e os seus "vibes" (leia-se subidas desenfreadas á area) podem comprometer numa zona importante como o meio campo...

nao digo k nao sejam hipoteses viaveis..apenas digo k vejo mais o Yebda a substituir o Javi do k outro jogador kualker.....

Fly 13

Considero o Yebda um bom jogador. Com um professor como o Jesus o Yebda tem tudo para ser uma alternativa ao Javi.

Meireles

só quique viu qualidades nele!!!

Acho um jogador mt fraco para o Glorioso!

Wach Wíinik

Eu gosto do Yebda!!!

Sempre gostei!...precisa de minutos nas pernas para ser uma boa alternativa ao Javi! E acredito que o JJ consiga resolver isso!

Fly 13

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 00:22
Eu gosto do Yebda!!!

Sempre gostei!...precisa de minutos nas pernas para ser uma boa alternativa ao Javi! E acredito que o JJ consiga resolver isso!
Tambem acho

Beduas

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 00:23
Eu gosto do Yebda!!!

Tambem acho

nada que uns jogos na Playstation em casa do Mantorras não resolvam

Wach Wíinik

Citação de: Beduas em 22 de Agosto de 2009, 00:34
Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 00:23
Eu gosto do Yebda!!!

Tambem acho

nada que uns jogos na Playstation em casa do Mantorras não resolvam

Ou na casa do Mantorras ou na tua :)

Ghost.Of.Red

O Empresário afirma que tem sondagens de Ingalterra e Alemanha...

Por mim era vendê-lo já!!! - e ainda se ia buscar uma alternativa efectiva ao Javi...