Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

o clube para onde vai até me parece uma boa opção.
Boa sorte e que um dia voltes ainda melhor!

Red Men

Pois é, espero que o pessoal não tenha razão e o Javi não sofra nenhuma lesão.
~Mas qual o interesse em mater outros jogadores que poderial dar vaga ao Yebda, poios claro que todos sabem de quem falo (Luisinho felipinho, mantórra, etc...etrc)


EPluribusUnum

 
Hassan Yebda já convenceu Paul Hart, técnico do Portsmouth, que mostrou uma enorme satisfação por poder contar com o médio, de 25 anos.
"Hassan tem realmente muita energia e é um jogador 'box-to- box'", afirmou o responsável técnico pelo emblema inglês, ao qual o jogador foi emprestado pelo Benfica, até final da presente temporada.
Yebda parece, aliás, estar a renascer para o futebol e Rabah Saadane, selecionador da Argélia, já afirmou que vai falar com o médio, nos próximos dias, para lhe dizer que quer chamá-lo para o jogo com o Ruanda, de qualificação para a CAN, a 10 de outubro.

Bola7



Bela Guttmann


Bola7


Strata

O Fernando Aguiar da Argélia.....boa sorte, camarada!

EPluribusUnum


lonstrup

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 11:05
O Fernando Aguiar da Argélia.....boa sorte, camarada!
o teu conhecimento do futebol argelino impressiona.

Strata

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2009, 11:08
Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 11:05
O Fernando Aguiar da Argélia.....boa sorte, camarada!
o teu conhecimento do futebol argelino impressiona.

Ainda não viste nada. :tonge: Quando tiver um tempinho deixo-vos aqui mais algumas dicas.

Benfic@

Nutro muita simpatia pelo Hassan Yebda, pela sua postura em campo e fora dele. Pelo que vi, sempre honrou a camisola do Benfica. Mas, num Benfica à antiga, este jogador nunca poderia ser mais do que um suplente utilizável.
Se ele não tem estofo para ser suplente, o empréstimo/venda são as melhores opções.

Bola7


Covenant

Se nos derem dinheiro por ele, ou se valorizar no Ports/CAN/Mundial para outro clube dar era giro.