Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ppfinder

Troglodite

Citação de: ppfinder em 10 de Setembro de 2009, 15:39
Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 11:27
Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 11:05
O Fernando Aguiar da Argélia.....boa sorte, camarada!
::)

e assim se criam os mitos negativos ...... tristes

Negativos?

Eu cá gostava muito do Fernando Aguiar. hehe

vitor.np

O Yebda e um grande jogador e ainda vai calar muitos benfiquista ,alguem sabe qual e a clausula,se for vendido?

miglle

O Strata mais uma vez veio deixar uma ideia positiva de um jogador do Benfica.

<< O Fernando Aguiar da Argélia.....boa sorte, camarada! >> by Strata

Este Strata é só bem-dizer !! .. louvado sejas.

copland

Que jogue muito e que renda bom dinheiro ao Benfica!

Strata

Eheheheh...para a próxima digo que é o novo Zidane argelino só para agradar aos meninos.

Americano69

Comprem-no já enquanto não perceberem bem o que ele (não) joga...

mistersilva74

Começou bem, mas tal como sucedeu com a maioria dos jogadores na era Quique Flores, foi perdendo fulgor e capacidades ao longo da época. Confesso que a partir de meio da época deixei de ter paciência para tantas bolas que perdia e tantas faltas estúpidas que acabava por cometer, mas sei que é um jogador que, se estiver motivado, bem fisicamente e a jogar na sua verdadeira posição (que não sei qual é) poderá ter muita utilidade. Espero que faça uma tremenda época na Inglaterra e que o possamos vender por um bom preço. Seria um excelente negócio!

FlyMan

A nós também nos enganou enquanto se esforçou... depois... desiludiu!! Oxalá só vos desiluda depois de o terem comprado!  :whistle2:

diabo1989

Pode ser que se imponha na equipa e o queiram comprar no final da época.

BENF1CA

Saudações ao pessoal!

à atenção dos Srs. administradores do Portsmouth...ele vale pra cima de 20 milhões de euros, vejam lá, comprem já por 18 milhões que é para depois no final da época não ficarem a chorar por não terem dinheiro para o comprar...

:slb2:

pcnunes

Citação de: BENF1CA em 10 de Setembro de 2009, 18:02
Saudações ao pessoal!

à atenção dos Srs. administradores do Portsmouth...ele vale pra cima de 20 milhões de euros, vejam lá, comprem já por 18 milhões que é para depois no final da época não ficarem a chorar por não terem dinheiro para o comprar...

:slb2:
é um diamante, já parcialmente lapidado pelo grande treinador Quique Flores, Quiquinho para os amigos, e todos os dias vocifero contra o JJ por tê-lo deixado sair... volta Yebda... :cry2:

e os 18 milhões? :D

PiccoloBomber

Parece que já joga este fim de semana contra o Bolton.

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Setembro de 2009, 18:13
Parece que já joga este fim de semana contra o Bolton.
estou a torcer por ele :clap1:

ppfinder

Não diziam o mesmo os adeptos do Real sobre o Javi Garcia ?