Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:37
Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2009, 21:30
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:24
Di_SLB

Acho que não deves reagir dessa forma só porque a minha opinião não é igual à tua.

Além disso, a forma como cada um se expressa, cada um decide como é, chama-se liberdade de expressão.
Não tem a ver com a opinião porque a tua é igual a de muita gente. Cada um tem as suas e é assim que tem que ser.
O que me incomoda é a tua frase porque é ofensiva demais e completamente desnecessária.
a frase dele foi desajustada,foi...  e mas se fosse alguém que já anda á algum tempo neste fórum,tipo um eusébio ou velha glória ,terias essa mesma chamada de atençao?!?
Teria!
Eu nem devo nada a ninguém aqui por isso não tenho porque não dizer seja o que for!
sendo assim és caso raro por aqui

parabéns!!!

Strata

Depois de o Mourinho estar de olho nele, de ser seguro a fazer passes, de jogar numa "boa" equipa da Premier League, não é pior que o Javi.

És tu, Luís da Costa?

S-Line

ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:44
ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?
COMENTÁRIO  A ROÇAR O RIDICULO DO PRINCIPIO AO FIM

S-Line

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:47
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:44
ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?
COMENTÁRIO  A ROÇAR O RIDICULO DO PRINCIPIO AO FIM
como tu o sempre foste e o serás e escusas de me aumentar as letras que não me atormentas em nada.
tens a mania que és refilão mas muitos como tu já se foram.

redeagle7


Alento

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:47
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:44
ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?
COMENTÁRIO  A ROÇAR O RIDICULO DO PRINCIPIO AO FIM
;D  de facto...

Batuta Vermelha

Olha, agora só porque gosto do Yebda, tenho de ser gozado?

Não posso dar a minha opinião? Mas eu disse que o Yebda era melhor que ele? Aprende a ler...

Eu disse que FISICAMENTE eram os melhores em Portugal para a posição 6, e em jogo aéreo também se mostram igualmente decisivos, mas que obviamente agora o Yebda não tira de forma nenhuma a titularidade ao Javi, mas suplente dele, claramente que poderia sê-lo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2009, 21:47
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 21:44
ps- e já agora, ser Eusébio não vale nada?
Valer...vale e não é a mesma coisa...com o tempo vocês vão descobrir isso.
Mas de facto as boquinhas dos séniores e iniciados deste tipo começam a ser fatela....

As opiniões são as mesmas, agora há diferenças...pois há como em todos os lados ou vocês entram logo em algum sítio com estatudo elevado sem conquistar o "goto" dos outros?
COMENTÁRIO  A ROÇAR O RIDICULO DO PRINCIPIO AO FIM
como tu o sempre foste e o serás e escusas de me aumentar as letras que não me atormentas em nada.
tens a mania que és refilão mas muitos como tu já se foram.
conheces me de algum lado para me chamar de ridiculo ,ó menino?!?
a minha profissao nao é bem essa (atormentar meninos )  O0 se bem que já pos alguns no seu devido lugar

dispoe amigo  O0

| João |

Fantástico, isto parece o recreio da primária.
Vou deixar assentar a poeira e regresso amanhä.
Paz e amor.

Batuta Vermelha


Di_SLB

#8561
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:57
Olha, agora só porque gosto do Yebda, tenho de ser gozado?

Não posso dar a minha opinião? Mas eu disse que o Yebda era melhor que ele? Aprende a ler...

Eu disse que FISICAMENTE eram os melhores em Portugal para a posição 6, e em jogo aéreo também se mostram igualmente decisivos, mas que obviamente agora o Yebda não tira de forma nenhuma a titularidade ao Javi, mas suplente dele, claramente que poderia sê-lo.
Sabes bem que ninguém criticou a tua opinião. Apenas a tua 1ª frase. Ou pelo menos eu não foi isso que critiquei.
A tua opinião é a tua. Ponto.

S-Line

São sempre os mesmos a virem cá dar com os queixos, estão aparecer num instante os que esperava.
Os tais da mania da perseguição.
São tão cegos que não conseguem ver que tava no gozo e tava a defender uma user que foi coerente perante um comentário ridiculo.
Como já disse aqui várias vezes desde o iniciado ao moderador todos temos direitos e deveres e somos iguais...mas há regras...já disse isso milhentas vezes...
mas hoje em forma de teste afirmei aquilo no gozo e os ditos cujos veem em massa...tipo frustrados....nem se deram ao trabalho do que foi para trás....
venham eles... :boxing:
é assim tão dificil interpretar sem smiles?

Alento

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Dezembro de 2009, 21:57
Olha, agora só porque gosto do Yebda, tenho de ser gozado?

Não posso dar a minha opinião? Mas eu disse que o Yebda era melhor que ele? Aprende a ler...

Eu disse que FISICAMENTE eram os melhores em Portugal para a posição 6, e em jogo aéreo também se mostram igualmente decisivos, mas que obviamente agora o Yebda não tira de forma nenhuma a titularidade ao Javi, mas suplente dele, claramente que poderia sê-lo.

e volto a dizer, no plantel não existe ninguem que possa substituir o Javi tão bem como ele o poderia fazer. Simplesmente o espanhol não têm nenhum concorrente directo o que pode ser muito mau num futuro a médio prazo.

Alento

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2009, 22:00
São sempre os mesmos a virem cá dar com os queixos, estão aparecer num instante os que esperava.
Os tais da mania da perseguição.
São tão cegos que não conseguem ver que tava no gozo e tava a defender uma user que foi coerente perante um comentário ridiculo.
Como já disse aqui várias vezes desde o iniciado ao moderador todos temos direitos e deveres e somos iguais...mas há regras...já disse isso milhentas vezes...
mas hoje em forma de teste afirmei aquilo no gozo e os ditos cujos veem em massa...tipo frustrados....nem se deram ao trabalho do que foi para trás....
venham eles... :boxing:
é assim tão dificil interpretar sem smiles?

Uma ironia tão refinada que não é qualquer borrabotas que atinge...

Só para iluminados.  ::bater::