Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy_CooL

Quando li essa noticia do Arsenal ate pensei em ir lavar a cara outra vez LOL

PablitoAimar

Não querem o jorge ribeiro, balboa, edcarlos, sepsi no pacote tb?
15 milhões e levam os 5
Deixem me sonhar  :tomates: :tomates:

goncaloteixeira

Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!

AmorBenfiquista

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Dezembro de 2009, 14:37
Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!

vei-o de borla xD

IronMaiden

O Yebda não passa de um bom suplente para o Benfica.

Se for vendido é bom negócio

LibetiNNe

Citação de: AmorBenfiquista em 27 de Dezembro de 2009, 14:39
Citação de: goncaloteixeira em 27 de Dezembro de 2009, 14:37
Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!

vei-o de borla xD

O zoro também... 9 M em 5 anos.

RaykkONNN

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Dezembro de 2009, 14:37
Se é bom para o arsenal, também deve ser bom para nós mas atendendo ao que custou parece-me que entre a 5 e 10 milhões não seria um mau negócio!!!
veio de borla ele

kramxel²

Que vá para o Arsenal e que renda uns bons milhões!

MasterPT

Vai ser um dos melhores negócios dos últimos anos...
E, não esquecer, estará no Mundial!

kitnoce

Bom jogador, bom profissional, sempre gostei dele, boa atitude em campo, algumas limitaçoes. Seria bom suplente do Javi mas preferiu jogar, hà outros que não têm a mesma atitude....

Se for vendido, serà bom negocio. Que seja feliz, fez para o merecer.

Thunderboy


lonstrup

no verão era fazer uns 12 ou 13 milhões de receita com as vendas de Yebda+Miguel Vitor+Makukula.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2009, 09:09
no verão era fazer uns 12 ou 13 milhões de receita com as vendas de Yebda+Miguel Vitor+Makukula.
eu não vendia o Miguel de resto sim, entre 8-10M pelo menos (com yebda e Makukula) deve ser possivel.

nightcrowler

sinceramente não acredito MINIMAMENTE nesse interesse do Arsenal. acho muito pouco plausível.

contudo, acredito que haja clubes que estejam na disposição de pagar uns 4 ou 5 milhões pelo rapaz. é bom jogador, parece humilde, trabalhador, bom profissional.

só lhe posso desejar sorte. e que deixe uns 5 milhões de euros na nossa conta.

entre binya, makukula e yebda, seria bom receber uns 10 milhões de euros, sem falar no corte que aconteceria na nossa folha salarial

Bola7