Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacete

Citação de: rotepa em 17 de Janeiro de 2010, 19:08
Eu tambem gosto dele, mas não como trinco isolado, como o é Javi.

No esquema em que jogamos actualmente, o seu lugar seria mais interior direito, tal como o Ramires, a atacar e a defender, equilibrar...
Mas o JJ ja sabia desde o inicio que este lugar era reservado a Ramires que é mais certinho a atacar, por isso o Yebda quis sair para ter tempo de jogo, o que se compreende.
Mas se regressasse disposto a dispputar o lugar com Ramires, era bem bom. E recuava o Amorim a lutar com Maxi Pereira para DD.

havia de fazer muito o Yebda no lugar do Ramires havia...

Thrain

Eu, para o ano contava com ele.O Portsmoyth não tem possibilidades financeiras para o pagar...e caso saia alguém do meio campo não é preciso ir ao mercado.

::ZEBODA::

Citação de: rotepa em 17 de Janeiro de 2010, 19:08
Eu tambem gosto dele, mas não como trinco isolado, como o é Javi.

No esquema em que jogamos actualmente, o seu lugar seria mais interior direito, tal como o Ramires, a atacar e a defender, equilibrar...
Mas o JJ ja sabia desde o inicio que este lugar era reservado a Ramires que é mais certinho a atacar, por isso o Yebda quis sair para ter tempo de jogo, o que se compreende.
Mas se regressasse disposto a dispputar o lugar com Ramires, era bem bom. E recuava o Amorim a lutar com Maxi Pereira para DD.

Esquece isso...

BMSP

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2010, 20:00
Eu, para o ano contava com ele.O Portsmoyth não tem possibilidades financeiras para o pagar...e caso saia alguém do meio campo não é preciso ir ao mercado.

:clap1:

Again

e que tal tentar uma troca com o Belhadj???

Vik

Alguém tem uma stream de jeito para ver os nossos jogadores ? Em inglês de preferência (já estou farto de árabe)... :)

LeoG

no benfica seria suplente, mas seria um bom suplente, caso fosse um pouco melhor aproveitado do que na época passada ou o treinador parecia não saber muito bem o que fazer com ele. Com a lesão do ruben a verdade é que acho que temos escassez de alternativas para o meio campo, tendo dem conta que o airton ainda é uma incógnita, o carlos martins pode lesionar-se a qualquer momento e só aguenta 70 minutos, o maxi não pode sair da direita porque não tem substituto, etc...

PE85

Citação de: Again em 17 de Janeiro de 2010, 20:32
e que tal tentar uma troca com o Belhadj???

sendo que este terá tendência a valorizar era melhor dar os 3.5M pelo belhadj...
se mete a cabeça há bola era golo..

46Rossi

Era bom era...

Mas ele na CAN tem estado de facto muito bem...

sete

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: skiD em 17 de Janeiro de 2010, 16:06
Mas sou só eu que acho que este gajo é bom jogador ?

Eu sempre defendi a sua continuidade!
é realmente um bom jogador

klik

Se nos render 5M€ já é possitivo!!!

Americano69

A minha opinião é a mesma desde o início, não tem qualidade para jogar no Benfica. Tudo o que seja uma venda com lucro, acima de 2 milhões, será benvinda da minha parte.

BMSP

zerocool

Acho k é um bom jogador, mas se vier de lá a guita acho um bom negócio.