Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 20:54
bom jogador que tem vindo a valorizar e por menos de 8 milhoes era um mau negócio

yebda-8 milhoes (minimo)

makukula-8 milhoes (minimo)

hallice-a partir de 3 milhoes

bynia-2 milhoes

e com estes 4 fazemos euros suficientes para contratar um grande guarda redes e um bom lateral esquerdo e um bom lateral direito

Ganha juízo.
pois ganho e tu ve se começas a perceber alguma coisa disto

o porto vendeu (um exemplo) o paulo machado por 4 milhoes e achas que esse gajo vale metade do que o melhor marcador do campeonato turco e um dos melhores da europa e do que o yebda que tem vindo a valorizar se e nao esquecer que já recusamos uma proposta de 6 milhoes por ele

agora o que podes dizer é que a nossa capacidade de negociar (BENFICA) é fraca

O que eu posso dizer é que os jogadores emprestados têm uma cláusula de opção inferior aos valores que disseste. Isso é que eu posso dizer.
Por isso digo novamente: ganha juízo.
em 1 lugar vai mandar ganhar juizo quem te pertence porque isso nao te admito

em 2 lugar até podem ter essas clausulas,mas e achas que esses clubes teem esses valores (inferiores) para dar por eles?!?


e tu achas que conseguimos vender jogadores por 8M, quando à partida os clubes que vão comprar sabem que o benfica os quer vender e não os quer no plantel?
se grandes clubes europeus como ao que parece estao mesmo interessados no yebda esses 8 milhoes nao serao seguramente problema para eles

e isso que falaste eu entendo mas depende muita das vezes de como as negociaçoes sao feitas e nesses campos nós nao dominamos

Palmeirinha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 20:54
bom jogador que tem vindo a valorizar e por menos de 8 milhoes era um mau negócio

yebda-8 milhoes (minimo)

makukula-8 milhoes (minimo)

hallice-a partir de 3 milhoes

bynia-2 milhoes

e com estes 4 fazemos euros suficientes para contratar um grande guarda redes e um bom lateral esquerdo e um bom lateral direito

Ganha juízo.
pois ganho e tu ve se começas a perceber alguma coisa disto

o porto vendeu (um exemplo) o paulo machado por 4 milhoes e achas que esse gajo vale metade do que o melhor marcador do campeonato turco e um dos melhores da europa e do que o yebda que tem vindo a valorizar se e nao esquecer que já recusamos uma proposta de 6 milhoes por ele

agora o que podes dizer é que a nossa capacidade de negociar (BENFICA) é fraca e ai concordo
...e é por coisas destas que nunca serás...o FUTURO PRESIDENTE...lolololol

Gog

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 20:54
bom jogador que tem vindo a valorizar e por menos de 8 milhoes era um mau negócio

yebda-8 milhoes (minimo)

makukula-8 milhoes (minimo)

hallice-a partir de 3 milhoes

bynia-2 milhoes

e com estes 4 fazemos euros suficientes para contratar um grande guarda redes e um bom lateral esquerdo e um bom lateral direito

Ganha juízo.
pois ganho e tu ve se começas a perceber alguma coisa disto

o porto vendeu (um exemplo) o paulo machado por 4 milhoes e achas que esse gajo vale metade do que o melhor marcador do campeonato turco e um dos melhores da europa e do que o yebda que tem vindo a valorizar se e nao esquecer que já recusamos uma proposta de 6 milhoes por ele

agora o que podes dizer é que a nossa capacidade de negociar (BENFICA) é fraca

O que eu posso dizer é que os jogadores emprestados têm uma cláusula de opção inferior aos valores que disseste. Isso é que eu posso dizer.
Por isso digo novamente: ganha juízo.
em 1 lugar vai mandar ganhar juizo quem te pertence porque isso nao te admito

em 2 lugar até podem ter essas clausulas,mas e achas que esses clubes teem esses valores (inferiores) para dar por eles?!?


e tu achas que conseguimos vender jogadores por 8M, quando à partida os clubes que vão comprar sabem que o benfica os quer vender e não os quer no plantel?
se grandes clubes europeus como ao que parece estao mesmo interessados no yebda esses 8 milhoes nao serao seguramente problema para eles

e isso que falaste eu entendo mas depende muita das vezes de como as negociaçoes sao feitas e nesses campos nós nao dominamos

acho que qualquer jogador que enumeraste tem efectivamente mercado, de qualquer forma os números que apresentaste são optimistas de mais....é como te digo, o mak e o yebda 5M e já eram grandes negócios, os outros depende...

FUTURO PRESIDENTE

entao o hallice nao sai por menos de 3 a 4 milhoes e o yebda e o makukula 5 milhoes já era um grande negócio  ;D

tá bem,tá...

Gog

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:24
entao o hallice nao sai por menos de 3 a 4 milhoes e o yebda e o makukula 5 milhoes já era um grande negócio  ;D

tá bem,tá...

cá estaremos para ver, mas espero que tenhas razão (o que duvido muito)

O halliche nem no nacional joga....até há bem pouco tempo nem sequer sabiamos se era nosso ou do nacional...

lonstrup

é, é os tubarões turcos atrás do mak, é malta francesa que quer o yebda, é mais isto e aquilo.

e depois, acaba por acontecer o que acontece sempre, as propostas não aparecem.

mellamotom

acho que esses valores sao muito optimistas, ainda para mais com o nosso historial de vendas...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:24
entao o hallice nao sai por menos de 3 a 4 milhoes e o yebda e o makukula 5 milhoes já era um grande negócio  ;D

tá bem,tá...

cá estaremos para ver, mas espero que tenhas razão (o que duvido muito)

O halliche nem no nacional joga....até há bem pouco tempo nem sequer sabiamos se era nosso ou do nacional...
olha o monzon que estamos interessados nele também nao tem jogado no boca juniores e ao mais eles pedem para cima de 5 milhoes por ele

CADA JOGADOR VALE O QUE SE PAGAR POR ELE E MUITA GENTE AQUI (AINDA)NAO ENTENDE ISSO

Gog

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:24
entao o hallice nao sai por menos de 3 a 4 milhoes e o yebda e o makukula 5 milhoes já era um grande negócio  ;D

tá bem,tá...

cá estaremos para ver, mas espero que tenhas razão (o que duvido muito)

O halliche nem no nacional joga....até há bem pouco tempo nem sequer sabiamos se era nosso ou do nacional...
olha o monzon que estamos interessados nele também nao tem jogado no boca juniores e ao mais eles pedem para cima de 5 milhoes por ele

CADA JOGADOR VALE O QUE SE PAGAR POR ELE E MUITA GENTE AQUI (AINDA)NAO ENTENDE ISSO

e continua no boca...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2010, 21:29
é, é os tubarões turcos atrás do mak, é malta francesa que quer o yebda, é mais isto e aquilo.

e depois, acaba por acontecer o que acontece sempre, as propostas não aparecem.
exacto normalmente fala se muito mas as propostas nao chegam
mas neste momento estamos em 1 lugar e temos uma grande equipa e isso ajuda e muito a valorizar os nossos activos,mesmo os que temos emprestados

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2010, 21:24
entao o hallice nao sai por menos de 3 a 4 milhoes e o yebda e o makukula 5 milhoes já era um grande negócio  ;D

tá bem,tá...

cá estaremos para ver, mas espero que tenhas razão (o que duvido muito)

O halliche nem no nacional joga....até há bem pouco tempo nem sequer sabiamos se era nosso ou do nacional...
olha o monzon que estamos interessados nele também nao tem jogado no boca juniores e ao mais eles pedem para cima de 5 milhoes por ele

CADA JOGADOR VALE O QUE SE PAGAR POR ELE E MUITA GENTE AQUI (AINDA)NAO ENTENDE ISSO

e continua no boca...
até ver continua
mas foi só para te dar um exemplo

Laranjeira

Se conseguissemos vender os seguintes jogadores pelo valor qe vou referir já era mt bom.
Yebda- 5 milhoes
Makukula-3/4 Milhoes
Haliche- acima dos 2 Milhoes
Bynia- acima do 1,5M

No minimo nestas vendas é qualqer coisa como 11 M de euros...o qe já era mt bom, já dava para contratar um guarda redes de topo mundial, e ficava a faltar um defesa esqerdo tb de topo, e um defesa direito pra competir com o maxi.

Garibaldi

Citação de: Laranjeira em 23 de Janeiro de 2010, 21:34
Se conseguissemos vender os seguintes jogadores pelo valor qe vou referir já era mt bom.
Yebda- 5 milhoes
Makukula-3/4 Milhoes
Haliche- acima dos 2 Milhoes
Bynia- acima do 1,5M

No minimo nestas vendas é qualqer coisa como 11 M de euros...o qe já era mt bom, já dava para contratar um guarda redes de topo mundial, e ficava a faltar um defesa esqerdo tb de topo, e um defesa direito pra competir com o maxi.
Sim assim já era um grande negócio. O0

josantiago

Este por 5 Milhões já é muito bom!

Paulo Silva

Já o disse várias vezes, para mim, é uma excelente alternativa ao Javi...

Mas se o querem vender, pelo menos que o vendam bem...