Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Yebda regressa aos treinos pelo Portsmouth
O médio argelino Hassan Yebda, emprestado pelo Benfica ao Portsmouth, recuperou de lesão e está de regresso aos treinos pela equipa orientada por Avram Grant.

Yebda falhou os últimos jogos do Portsmouth devido a uma lesão no tornozelo mas está recuperado e deverá entrar nas contas do treinador dos “pompey” para o jogo de domingo com o Tottenham referente às meias-finais da Taça de Inglaterra.

Belhadj, Diop e Boateng também recuperaram das respectivas lesões e estão às ordens de Avram Grant para o embate com o Tottenham, no reencontro de Ricardo Rocha com os “spurs”.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200238

LR

O Portsmouth está mesmo nas lonas, os adeptos já nem devem conhecer os jogadores do clube. São mais de 30!

nspumpkin

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 00:08
Era bom que fosse ao Mundial mesmo.
Mas por acaso acho que temos aqui um jogador, que a não ser vendido...pode muito bem integrar um plantel do Benfica.

Acho que tem bastante valor.

Concordo!

diabo1989

Caso não haja lesões, o lugar no Mundial está mais que garantido.

::ZEBODA::

Pichichi

eu por acaso acho que não tem lugar no plantel do Benfica...considerando que temos dois jogadores por posição.

é inferior tanto a Javi e Aírton, considerando-o como médio-defensivo, bem como ao Ramires e ao Amorim, colocando-o à direita do meio-campo (tendo em conta o esquema que normalmente o Benfica usa).

acho que será vendido no final da temporada. ainda deu umas alegrias o ano passado, mas tendo em conta o patamar em que se encontra o nosso plantel agora, acho-o curto para um Benfica assim.

Sempreparasemprebenfica

Se não o vendermos que fiquemos com ele.

Isso de emprestar ano após ano não nos tem rendido nada.

E até acho que é um jogador interessante.

Golden_Mean

Já nem me lembrava desta peça.  ;D

Não haverá ai ninguém que pague 3M por ele?

Zaratustra

este ate pode voltar para ser suplente do ramires e o amorim discute o lugar com o maxi

Lúcio Gomes

Um bom jogador que não tendo lugar no Benfica da próxima época deverá ser vendido...acho que é errado termos uma equipa com 25 jogadores no plantel + 25 emprestados!

Golden_Mean

Citação de: Zaratustra em 09 de Abril de 2010, 23:43
este ate pode voltar para ser suplente do ramires e o amorim discute o lugar com o maxi

Ficávamos  a perder em dois lugares. No meio campo porque o Amorim é muito superior ao Yebda, e na defesa porque ficavamos com um jogador adaptado e insatisfeito.

TFFS

Excelente jogador... Mas é pena porque não cabe no plantel...

skiD

Eu acho que ele devia voltar a integrar o plantel do Benfica na próxima época... seria um substituto de qualidade para o Ramires.

Joao_G

Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso

pmmp20

Citação de: Joao_G em 09 de Abril de 2010, 23:59
Tambem acho o yebda um excelente jogador e é um substituto de qualidade para o  ramires
...
espero que tenha muita sorte no glorioso

o yebda no benfica com jesus, so a n6, no lugar do javi, e do airton.

por isso, nao creio q fica na proxima epoca.

depois para o lugar do ramires tem de ser um jogador mais versatil, mais tecnico, e rapido. q é o caso do ruben.