Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Yebda devia ser vendido, o mais depressa possível...tenho a sensação que nos mexemos mal no mercado, neste tipo de situações...não conseguir vender este jogador é um exemplo...em França ou em Inglaterra, tem mercado mais que suficiente. Por outro lado, somos muito intransigentes com o preço. Este veio a custo zero, qualquer coisa acima dos 3 milhões será muito bom...

luis___alex

cheira-me a novo empréstimo

El Chouriçon

Quantos é que já foram os clubes a quere-lo?? já perdi a conta..

luis___alex

Citação de: El Chouriçon em 23 de Julho de 2010, 10:37
Quantos é que já foram os clubes a quere-lo?? já perdi a conta..
nenhum provavelmente

Red skin

Dúvido q n tenham havido clubes a quererem-no nos seus quadros... o problema é q o Benfica só gosta de transacções acima dos 4M, para valer bem a pena...

lopesrui

#10145
Se o Ramires sair, é o jogador perfeito para o substituir. Nas bolas paradas passaríamos a ser uma equipa ainda mais temível!

Escusamos de andar a gastar dinheiro e temos de começar a olhar mais e melhor para a prata da casa... ou será que todos os emprestados do SLB vão só com bilhete de ida?

lopesrui

Ficam aqui algumas citações de um passado relativamente recente:
"Grande jogador...grande pulmao...grande raça..."

"...para mim outra vez man of te match..."

"...corre imenso , bom no jogo aereo , bom a passar  curto e longo e ainda sabe progredir com a bola..."

"...Grande jogo de Yebda jogador humilde trabalhador e com uns pezinhos ui ui vai dar que falar"

"...Palavra que caracteriza o Yebda é Subtizela..... Rouba, desiquilibra, sabe fintar, passar, com 1,87 é muito rápido..."

"Yebda é grande contratação do Rui Costa. Tem muitas qualidades, forte, bom de cabeça, segura bem a bola"

Acho que se forem comprar mais alguém, é deitar dinheiro fora. Serve muito bem!

Chelas

ta complicado vende-lo a um bom preço pelos vistos

nightcrowler

por 3 milhões é negócio. não há nada que negociar. é dizer sim e mais nada.


acho estanho que nenhum lube francês, que pagam 3 milhões pelo paula machado, que pagam 4 milhões pelo anderson, ou alemão, que paga 2 mlhões pelo alx, 5pelo hugo almeida, ninguém pegue no halliche, makukula ou yebda.

nós aí não nos mexemos bem

Red skin

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2010, 14:00
por 3 milhões é negócio. não há nada que negociar. é dizer sim e mais nada.


acho estanho que nenhum lube francês, que pagam 3 milhões pelo paula machado, que pagam 4 milhões pelo anderson, ou alemão, que paga 2 mlhões pelo alx, 5pelo hugo almeida, ninguém pegue no halliche, makukula ou yebda.

nós aí não nos mexemos bem

Ás xs até pode nem ter a ver com o clube... mas com a vontade do jogador ficar contratualmente ligado ao SLB a ganhar o bom... no FCP n acontece isso pq os jogadores ficam com os SD ou o guarda Abel à perna...

AntonioFugueiraSLB

Não existe qualquer interessado em contratar o jogador. É só conversa de jornal. É outro a ficar nos quadros até o contrato acabar.

Il Capitano

#10151
Lecce assume interesse em ter Hassan Yebda   


Luigi di Canio, treinador do Lecce, manifestou ontem interesse em contar com Yebda na próxima época. "É um jogador que nos interessa. Se o Benfica permitir, nós ficamos com ele", afirmou o treinador de um emblema que esta época foi promovido à Serie A italiana. Em férias na Argélia, o médio deve apresentar-se na próxima quarta-feira junto do emblema da águia. Jorge Jesus não conta com ele para a próxima temporada, pelo que não deverá ser difícil chegar a acordo para um novo empréstimo. Emblemas de França e de Inglaterra estarão também interessados no atleta.

Star

Os corruptos vendiam-no por 5M..nao sei como fazem, mas la conseguem. Quem vende o Paulo Machado por 3,5M pode fazer tudo. Infelizmente a verdade é que somos muito nabinhos nos negocios que fazemos

TJSF

Não vai ser vendido, vai ser emprestado. Não temos ninguém que saiba vender entulho.

vitor.np

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2010, 11:53
Não vai ser vendido, vai ser emprestado. Não temos ninguém que saiba vender entulho.
acho que estas a ser um pouco injusto,o Yebda fez uma boa epoca no benfica ,e logo a seguir fez uma boa epoca em iglaterra,por isso acho que se for vendido tem que ser pelo preço justo ou seja pelo menos por 4/5 milhoes.