Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FKS

O Jorge mendes consegue o Impossivel...Vende o Di maria ao real e obriga nós a pagarmos 11M por 2 putos....

É da china esses negócios...da China !

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2010, 20:57
Como é que conseguimos vender o Sepsi, o Halliche e o Edcarlos e não vendemos o Yebda e o Big Mak?

Boa sorte Yebda!

A ser verdade que rejeitamos 2,5M€ pelo Mak... Enfim... Mais que ridiculo...

E nao coseguimos vender Yebda???

Enfim...

nspumpkin

Citação de: ejlmorais em 27 de Agosto de 2010, 21:47
Ambos? O Rui Costa já não trata das negociações.. Agora é só o Vieira e o Jorge Mendes ou o outro empresário que não me lembra o nome.

Não me admiro que o Rui qq dia bata com a porta...

LibetiNNe

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2010, 21:50
O Jorge mendes consegue o Impossivel...Vende o Di maria ao real e obriga nós a pagarmos 11M por 2 putos....

É da china esses negócios...da China !

o rodrigo (?) também faz parte da carteira de jogadores da gestifute?

redfox1904

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2010, 21:50
O Jorge mendes consegue o Impossivel...Vende o Di maria ao real e obriga nós a pagarmos 11M por 2 putos....

É da china esses negócios...da China !

Negócios da China é a forma como se inflacionam o preço dos jogadores por este site, cada dia que passa o valor sobe. Assim, ainda chegamos ao final da época com 40 milhões pelo passe deste dois jogadores.....

rotepa

Sempre gostei do Yebda. O jogador nunca foi bem aproveitado, e este ano que até podia dar uma perninha não o guardamos, e acaba emprstado como muitos outros do clube.

Que tenhas sorte, e que o Napoles pague a tua tranferencia pro ano para teres uma carreira um pouco mais digna.

é que o Benfica consegue muitas vezes estragar a carreira de futebolistas que tinham mais para dar fruto da polotica de contratações um pouco esquesita. Mas isto sou eu que digo!

Americano69

Citação de: nspumpkin em 27 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: ejlmorais em 27 de Agosto de 2010, 21:47
Ambos? O Rui Costa já não trata das negociações.. Agora é só o Vieira e o Jorge Mendes ou o outro empresário que não me lembra o nome.

Não me admiro que o Rui qq dia bata com a porta...

É já a seguir...

aguia imperial

mais um negocio a LFV ...........

Sav1ola

É por virem à tona estes empréstimos que me surge como Balboa tem oportunidade de fazer pré-época, e tantos outros com muito mais valor (já comprovado) ligados ao Benfica, nem pisam o relvado do Seixal e andam este tempo todo obscuramente não sei onde...

Faz-me alguma comichão confesso.

Van Hooijdonk

Se fosse o Pinto da Costa, vendia o Yebda por 8 milhões de euros (atençao, só por 50% do passe), e ainda recebia em troca uma caixa de kiwis e abacaxis + 2 brasileiras...

skiD

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2010, 21:58
Sempre gostei do Yebda. O jogador nunca foi bem aproveitado, e este ano que até podia dar uma perninha não o guardamos, e acaba emprstado como muitos outros do clube.

Que tenhas sorte, e que o Napoles pague a tua tranferencia pro ano para teres uma carreira um pouco mais digna.

é que o Benfica consegue muitas vezes estragar a carreira de futebolistas que tinham mais para dar fruto da polotica de contratações um pouco esquesita. Mas isto sou eu que digo!

Concordo a 100%

46Rossi

Fdx não contam com os jogadores mas depois também não os vendem... não percebo isto...

Americano69

Citação de: 46Rossi em 27 de Agosto de 2010, 22:33
Fdx não contam com os jogadores mas depois também não os vendem... não percebo isto...

O Presidente quer ser o clube do Mundo com mais jogadores sob contrato para bisar no Guiness

GamaUno

Citação de: nspumpkin em 27 de Agosto de 2010, 21:54
Citação de: ejlmorais em 27 de Agosto de 2010, 21:47
Ambos? O Rui Costa já não trata das negociações.. Agora é só o Vieira e o Jorge Mendes ou o outro empresário que não me lembra o nome.

Não me admiro que o Rui qq dia bata com a porta...

Já o devia ter feito...por ele !!

Red Men

Não percebo nada de futebol, mas o Yebda seria capaz de fazer o lugar do ramires...?