Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diogo_Ferreira

Deviamos apostar nele. Ramires também não era interior direito, Coentrão não era ala esquerdo. Penso que se lhe dessem oportunidade de adaptação poderia vir a ser útil.

Tem boas características físicas, é alto, possante, tem aceleração, alguma velocidade, não é propriamente um cepo com dois pés.

johncleese no caso de Urreta concordo inteiramente contigo, mas no caso de Miguel Victor não terá sido melhor ir rodar para a equipa que foi e ganhar experiência ? Olha que nós podiamos só fazer uma equipa de centrais e ainda havia suplentes..

mistersilva74

Não me parece que o Yebda fosse uma aposta válida no plantel, tanto que andámos à procura de um outro médio mesmo até ao último minuto, o que acabámos por não conseguir. Espero que faça uma boa temporada lá por Itália e que depois o comprem, mas que nos poderia dar jeito pelo menos até Dezembro, lá isso podia.

Pika^^

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2010, 14:11
Citação de: Pika^^ em 09 de Setembro de 2010, 22:02
Não sei o que vêem de tão mau nele, tem claramente qualidade para estar no plantel. O único factor contra é o esquema não ser o melhor para ele, apesar de gostar de o ver a interior no lugar do ramires.
Tem técnica apurada, é dos jogadores que mais gosto a fazer pressão, autêntica carraça, é muito forte fisicamente o que lhe permite ganhar as bolas corpo-a-corpo e é forte no jogo aéreo. Porém, é fraquíssimo no passe, algo claramente que pode ser trabalhado, e tem algumas deficiências tácticas.

Se é fraco ao nivel do passe e ao nivel táctico, não é aos 26 anos que vai deixar de o ser, por muito trabalho que faça...
Há jogadores que aparecem tarde. Olha o Ricardo Carvalho, Drogba, Milito. Não viraria uma estrela do futebol como Ramires, mas acho que daria um excelente backup porque é bom jogador.

Marafado

A única posição onde concebo o Yebda é exactamente como interior. É um jogador que gosta de arrancar e conduzir a bola para a frente, ainda que com limitações técnicas e que tem uma enorme disponibilidade para pressionar e lutar pela posse de bola. Tendo em conta que perdemos um jogador de top nessas condições, sem o substituirmos por ninguém, o Yebda poderia ser uma solução interessante.

Benfiquismo

A sua primeira época prometia mas depois foram-se abaixo as pilhas

Gugans

nao foi abaixo nada...foi simplesmente mais uma vitima do futebol Quiquelhano!  E um bom jogador sim sr! Ja jogou algum jogo pelo Napoles?

Hugocarvalhoslb

Bom, jogador, podia estar no nosso plantel.

Darjeeling

Que tal se tem safado no Nápoles ? Tem jogado ?

46Rossi

No último jogo da Liga Europa jogou no resto não tenho acompanhado mas já vou ver...

Edit: já vi, só tem 2 jogos, ambos como titular... o tal da Liga Europa e o último da Serie A...

Darjeeling

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2010, 21:18
No último jogo da Liga Europa jogou no resto não tenho acompanhado mas já vou ver...

Edit: já vi, só tem 2 jogos, ambos como titular... o tal da Liga Europa e o último da Serie A...

Incontinente

epa por favor vendam este gajo pelo menos por 4M...

Tapion

Acho que dava para interior direito como substituto do ruben ja que nao ha outro.

Incontinente

Citação de: Tapion em 01 de Outubro de 2010, 22:09
Acho que dava para interior direito como substituto do ruben ja que nao ha outro.

pa isso vai haver o Tinga po ano, ou o Elias..

| João |

cwally

Parece que entrou agora e entrou bem! Já marcaram e esteve na jogada.