Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Porque o Martins até faz isso e tudo... E estou a falar de um jogador que jogou no lado direito várias vezes.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2011, 04:21
Porque o Martins até faz isso e tudo... E estou a falar de um jogador que jogou no lado direito várias vezes.

E eu até disse que o Martins faz isso e tudo . . .

4ever Red Devil

A disponibilidade física do Yebda é muito maior que a do Carlos Martins, acho que disso não há dúvida.

Mas seriam jogadores para situações diferentes. Nenhum deles titular, a meu ver.

André Sousa

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 04:24
E eu até disse que o Martins faz isso e tudo . . .

E é preciso dizer? Se o Martins jogou no lado direito, porque razão é que o Yebda não podia jogar? Para não ter de fazer o vaivém constante? Epá, a nível de equilíbrios e fiabilidade dava muito mais segurança de que o Martins.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2011, 04:30
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 04:24
E eu até disse que o Martins faz isso e tudo . . .

E é preciso dizer? Se o Martins jogou no lado direito, porque razão é que o Yebda não podia jogar? Para não ter de fazer o vaivém constante? Epá, a nível de equilíbrios e fiabilidade dava muito mais segurança de que o Martins.

Nunca concoredei com o Martins a direita, não equilibra defensivamente  e nem dá profundidade.

André Sousa

O Yebda daria outro tipo de equilíbrios a nível defensivo. A nível de profundidade isso já é outra história, mas a estar aqui, só no lado direito. Mas prefiro que seja vendido, que ainda podemos lucrar algum com ele.

Trezeguet

ainda não nos livrámos deste marreta?

lonstrup

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 03:53
A unica posição que ele poderia eventualmente fazer neste benfica é o de médio defensivo, e ele chumbou no teste no verão de 2009.

Ficará em Napoles por 4,5M€.
Chumbou o Yebda e teria chumbado o Amorim se repentinamente não tivesse aparecido uma conveniente «lesão».

johncleese

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 03:53
A unica posição que ele poderia eventualmente fazer neste benfica é o de médio defensivo, e ele chumbou no teste no verão de 2009.

Ficará em Napoles por 4,5M€.

4,5 milhões? Pago para ver isso...

nightcrowler

será assim tão utópico o benfica conseguir encaixar algum dinheiro com este e com o eder luiz?

é que, bem vendidos os dois, se calhar o "desvio" no orçamento seria resolvido com a venda destes 2.
o desvio deve andar na casa dos 5/6 milhões de euros no máximo, a venda destes 2 poderia cobrir esse valor.

nightcrowler

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2011, 10:06
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Janeiro de 2011, 03:53
A unica posição que ele poderia eventualmente fazer neste benfica é o de médio defensivo, e ele chumbou no teste no verão de 2009.

Ficará em Napoles por 4,5M€.

4,5 milhões? Pago para ver isso...

por acaso, não vejo o Napoli a pagar isso por um jogador que não é titular...

lonstrup

Há uma coisa que temos de lembrar, a especificidade da época em que Yebda (assim como Sidnei) estiveram cá e a jogar a titular.

Não se esqueçam da (des)organização da equipa, que a defender no meio campo era yebda mais katsouranis , só.

E o Benfica chegoua liderar o campeonato. Portanto, para mim, um jogador que mostrou capacidade a defender a camisola do Benfica naquelas condições merece novas oportunidades.

O que creio que se passa com Yebda é que vendo que não seria titular preferiu sair a época passada, e aí terá «morrido» para o Jesus.

Scott_Minto

Sempre gostei muito do Yebda. Não é aquele jogador portentoso que toda a gente achava inicialmente, mas é jogador para ser sempre convocado no SLB e dar um enorme jeito à equipa.

nightcrowler

Citação de: Scott_Minto em 28 de Janeiro de 2011, 10:12
Sempre gostei muito do Yebda. Não é aquele jogador portentoso que toda a gente achava inicialmente, mas é jogador para ser sempre convocado no SLB e dar um enorme jeito à equipa.

não digo que não desse jeito à equipa, é muito forte fisicamente, tem bons pés, de cabeça é fortíssimo.

mas, sinceramente, acho que dariam mais jeito 3 milhões de euros ao benfica que o yebda.

prferiria vender, sem margem para dúvidas.

Scott_Minto

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2011, 10:16
Citação de: Scott_Minto em 28 de Janeiro de 2011, 10:12
Sempre gostei muito do Yebda. Não é aquele jogador portentoso que toda a gente achava inicialmente, mas é jogador para ser sempre convocado no SLB e dar um enorme jeito à equipa.

não digo que não desse jeito à equipa, é muito forte fisicamente, tem bons pés, de cabeça é fortíssimo.

mas, sinceramente, acho que dariam mais jeito 3 milhões de euros ao benfica que o yebda.

prferiria vender, sem margem para dúvidas.

3M€ pelo Yebda?? Para isso oferece-se o gajo. Escusa-se de perder tempo com reuniões e viagens.