Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:13
Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:12
Quando um gajo vem dizer que prefere que ganhe o PSG ao invés do clube que lhe paga o salário, só tem o que merece ao não ser contactado por nenhum elemento do Benfica desde que foi emprestado.


O problema é quando isso acontece com quem não merece.

Sim concordo
Mas em relação a ele não me mete pena, pois é uma besta ao dizer o que disse sobre o PSG-Benfica!

Far(away)

Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:15
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:13
Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:12
Quando um gajo vem dizer que prefere que ganhe o PSG ao invés do clube que lhe paga o salário, só tem o que merece ao não ser contactado por nenhum elemento do Benfica desde que foi emprestado.


O problema é quando isso acontece com quem não merece.

Sim concordo
Mas em relação a ele não me mete pena, pois é uma besta ao dizer o que disse sobre o PSG-Benfica!

Verdade.

Edu

Pois eu não concordo nada, pois até à dita entrevista, nunca tinha dito nada para que merecesse tal tratamento da direcção. O que é preciso é perceber o que o levou a se virar contra os mesmos, para que não aconteçam mais casos. Gosto muito de alguns dos jogadores emprestados e não gostaria de os ver a falar desta maneira.

É que afastar/insultar/criticar sem tentar perceber os motivos que levaram a tais comportamentos, só nos deixa na mesma.

ziabloO

Mais confusão meteu-me o Rodrigo ou o David Simão dizerem que ninguém falou com eles.
O Rodrigo é tratado como mercadoria e o David Simão é tratado da mesma forma ignorando que fez a sua formação toda no clube.
Agora tipos tipo Zoro, Yebda, Jorge Ribeiro, tiveram oportunidades, falharam, e depois andam prai a parasitar e a dificultar a saída, que se lixem, não merecem essa atenção que tanto pedem.

|OnE|

Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 22:19
Pois eu não concordo nada, pois até à dita entrevista, nunca tinha dito nada para que merecesse tal tratamento da direcção. O que é preciso é perceber o que o levou a se virar contra os mesmos, para que não aconteçam mais casos. Gosto muito de alguns dos jogadores emprestados e não gostaria de os ver a falar desta maneira.

É que afastar/insultar/criticar sem tentar perceber os motivos que levaram a tais comportamentos, só nos deixa na mesma.
Ora.
É que depois ficamos aí com mais um Zoro a mamar salário e a não querer rescindir.

jase25

O Benfica que me pague o saldo do telemóvel, que eu faço chamadas para jogadores emprestados numa base mensal ou bi-semanal, já que ninguém faz.

"Então, Nápoles e tal? Os adeptos gostam de ti? Tás em forma ou já tiveste melhor? A família, como vai?"

E estava feito. São estas pequenas coisas que às vezes fazem diferença.

sardao

Citação de: Manuel_apt em 26 de Março de 2011, 21:38
Por aquilo que disses-te VAI PRA PUTAS QUE TE PARIU.

Eh pah mas ele saiu às prestações foi?  :confused:

Far(away)

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2011, 22:23
O Benfica que me pague o saldo do telemóvel, que eu faço chamadas para jogadores emprestados numa base mensal ou bi-semanal, já que ninguém faz.

"Então, Nápoles e tal? Os adeptos gostam de ti? Tás em forma ou já tiveste melhor? A família, como vai?"

E estava feito. São estas pequenas coisas que às vezes fazem diferença.

Tu queres é uma desculpa para estares no telelé!

Edu

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2011, 22:23
O Benfica que me pague o saldo do telemóvel, que eu faço chamadas para jogadores emprestados numa base mensal ou bi-semanal, já que ninguém faz.

"Então, Nápoles e tal? Os adeptos gostam de ti? Tás em forma ou já tiveste melhor? A família, como vai?"

E estava feito. São estas pequenas coisas que às vezes fazem diferença.
Fdx, será complicado perceber isto? Custa assim tanto?

jase25

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:25
Citação de: jase25 em 26 de Março de 2011, 22:23
O Benfica que me pague o saldo do telemóvel, que eu faço chamadas para jogadores emprestados numa base mensal ou bi-semanal, já que ninguém faz.

"Então, Nápoles e tal? Os adeptos gostam de ti? Tás em forma ou já tiveste melhor? A família, como vai?"

E estava feito. São estas pequenas coisas que às vezes fazem diferença.

Tu queres é uma desculpa para estares no telelé!
Por acaso nem sou muito disso, eheh. Mas que dava uma pinta de business man, lá isso dava :D

Saveloy

Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:22
Mais confusão meteu-me o Rodrigo ou o David Simão dizerem que ninguém falou com eles.
O Rodrigo é tratado como mercadoria e o David Simão é tratado da mesma forma ignorando que fez a sua formação toda no clube.
Agora tipos tipo Zoro, Yebda, Jorge Ribeiro, tiveram oportunidades, falharam, e depois andam prai a parasitar e a dificultar a saída, que se lixem, não merecem essa atenção que tanto pedem.


O Zoro teve oportunidades?

skiD

Citação de: Marc:slb em 26 de Março de 2011, 18:39
Não me interessa minimamente o que ele diz, agora uma coisa me preocupa porque não é o primeiro jogador a dizer isso.
Que clube é que não acompanha e entra em contacto com todos os seus jogadores emprestados? Agora pergunto, custa muito dar uma apitadela por semana e falar com o jogador?


pensem nisto.

trainmaniac

O Zoro, não sendo grande coisa é certo, não teve mais oportunidades por razões directivas apenas. A concorrência dele era o Edcarlos, e mesmo assim inexplicavelmente a dada altura deixou de ser opção... quem já ouviu umas coisas sobre o caso do Zoro no Benfica deve ter uma ideia do que estou a falar.

|OnE|

O Zoro foi menino para ter jogado uns 5 jogos.

SeN$hi

Agora um jogador insatisfeito não se pode queixar é ??

Deveis pensar que no Benfica é tudo muito boa gente...