Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Ser despachado no final desta temporada, era mel...

Toronto_SLB

Citação de: BC em 04 de Maio de 2011, 03:14
Ser despachado no final desta temporada, era mel...
Sim, era bom o Napoles exercer a opcao de compra.  Acho ate' que eles estao inclinados para isso.

kitnoce

Citação de: Mr.Costa em 25 de Abril de 2011, 08:14
3 Me, é a cláusula
1 titular duma equipa que só tem as equipas de Milão à frente, valia 5,6 Me, deve ter mais interessados.
Se o Nápoles quizer, é 3. se achar muito, acredito que consigamos mais noutro lado

Quando me lembro do Mak, que marcou golos a dar com o pau na Turquia...e ninguem o queria...isso não quer dizer nada portanto...nao sabemos negociar porque desvalorisamos completamente estes jogadores...e o Yebda jà fez o trabalhinho dele, fazendo que seja impossivel cà voltar...

Zé Lusitano

Quem vende só recebe o que os compradores quiserem pagar.
E os compradores só compram o que lhes interessa.
Diferente é quando se fazem negócios escuros, com lavagem de dinheiro. Transferências pagas em notas usadas de baixo valor transportadas em caixotes de cartão....


nightcrowler

3 milhões pelo Yebda seriam mel

PB


nightcrowler




slbenfica_croft

Tendo em conta que o BENFICA nunca ou mto raramente consegue vender um jogador que não quer ter no plantel, qualquer valor que o Nápoles dê já não será nada mau...

isto se eventualmente o Nápoles avançar para a sua aquisição.

Qto ao Yebda em concreto, felicidades para ele, tem-se portado mto bem no calcio.

piccolo

a ser verdade, boa sorte para ele, e venha o dinheiro.

e era bom tentar fazer o mesmo com outros emprestados que nunca irão calçar no Benfica, vender!? 

BC

Menos um...  :dance:

ups, chegou Matic... mais um.  :-X

LR1904


S-Line