Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Invenções? Tu é que falas em pôr o Yebda no lugar do Aimar e eu é que invento... Priceless.

Já agora, vai lá ver a temporada que fizemos com o Yebda no meio campo, para eu me rir. Quantidade absurda de remates do corredor central.

bcool973

Esqueci-me de juntar o Zoro à lista, esse portento que veio como indiscutível da série A e que valia tanto dinheiro

klik

4-4-2 ou 4-3-3 pouco interessa, são gostos dos treinadores!! Agora para o nosso plantel claramente enquadra-se mais o 4-3-3!! jogadores ficariam com mais liberdade e ocupar melhor os seus espaços.

Pois para o nosso 4-1-3-2 na minha opinião os alas têm que ser bons atacar e defender, muito consistentes.... O Jogador que joga a frente do Javi na minha opinião deveria ser alguem muito completo e forte tb nos aspectos fisicos e não só técnicos!!
Sem este tipo de jogadores, tanto a coisa pode funcionar ou não.... dependemos muito do que o nosso adversario é capaz de fazer para nos anular, pois somos uma equipa com menos consistencia.... 

bcool973

é verdade, falam todos da época do Yebda e será que se esquecem da queda de forma que teve, perdendo inclusivamente o estatuto de titular que era indiscutível no início da época ? O Yebda tinha força mas era um jogador pouco esclarecido que apanhava cartões amarelos pelas faltas mais desnecessárias. Não era muito rápido embora tivesse um bom jogo de cabeça. Seja como fôr, com Javi e Airton, para que necessitamos do Yebda ? é que como jogador de transição o Yebda não era nada do outro mundo.

força Benfica

bcool973

Citação de: klik em 09 de Maio de 2011, 17:41
4-4-2 ou 4-3-3 pouco interessa, são gostos dos treinadores!! Agora para o nosso plantel claramente enquadra-se mais o 4-3-3!! jogadores ficariam com mais liberdade e ocupar melhor os seus espaços.

Pois para o nosso 4-1-3-2 na minha opinião os alas têm que ser bons atacar e defender, muito consistentes.... O Jogador que joga a frente do Javi na minha opinião deveria ser alguem muito completo e forte tb nos aspectos fisicos e não só técnicos!!
Sem este tipo de jogadores, tanto a coisa pode funcionar ou não.... dependemos muito do que o nosso adversario é capaz de fazer para nos anular, pois somos uma equipa com menos consistencia....

O mais importante é a inteligência e não a força e nisso o aimar é um mestre. Volto a referir que é fulcral que os alas sejam os primeiros a efectuar a pressão para limitar as saídas dos adversários e recuperarem imediatamente as bolas no meio-campo ad versário. Para isso é preciso que tenham capacidade física e isso foi o que foi desaparecendo com o avançar da época tanto ao Salvio como ao Gaitán.

bcool973

Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 17:19
Citação de: bcool973 em 09 de Maio de 2011, 17:15
Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 17:13
Citação de: bcool973 em 09 de Maio de 2011, 17:12
Citação de: CRAZY FEET 217 em 09 de Maio de 2011, 17:07
Citação de: bcool973 em 09 de Maio de 2011, 17:01
Citação de: CRAZY FEET 217 em 09 de Maio de 2011, 16:49
Daqui a dois anos o Napoles vende o Yebda por mais do dobro.

Querem apostar comigo ?

Hoje em dia podiamos o ter vendido por muito mais que isso a um clube frances.

E acho que nao faltavam clubes interessados.

Mas é assim quando se fazem emprestimos sem valor minimo para a contrataçao...

O Yebda é daqueles jogadores pelos quais há sempre muito interesse mas quando é para largarem a nota, tá quieto. Primeiro vamos ver se é desta que o Nápoles se larga à nota e depois logo se vê se ele se valoriza. Seja como fôr a menso que saia o Jesus de treinador, não sendo um jogador que conte para ele e não sendo um jogador do outro mundo, o melhor mesmo é vender o passe dele.

Claro que devia ser vendido, mas acho o preço mesmo ridiculo.

E se o Napoles nao tivesse feito uma grande epoca entao... teriamos pago para o vender...

2,2 milhoes... isto é o preço de jogadores mesmo fraquinhos que andam entre clubes sem ambiçao no fim da epoca, nao de um jogador que sai do Benfica para o Napoles depois da epoca que fizeram.

é o preço que dão e não o que gostaríamos que dessem

então n se vende, simples.
exacto e ficas a pagar um salário a um jogador que diz que nunca mais quer jogar no benfica em vez de rentabilizares o investimento. Já não basta o Balboa e outros que tais ?~Vamos a ver se daqui a uns anos não andamos com o mesmo problema com o roberto

olha ja sabes, se a proposta maxima pelo cardozo for 5M. txau cardozo. n kero pagar ordenados.

ja agora se o problema desta direcçao estivesse nos ordenados, n teriamos 30 jogadores emprestados... é so comissoes nas vendas e compras.

Duvido é que saia  por mais de 20M

klik

Citação de: bcool973 em 09 de Maio de 2011, 17:45

O mais importante é a inteligência e não a força e nisso o aimar é um mestre. Volto a referir que é fulcral que os alas sejam os primeiros a efectuar a pressão para limitar as saídas dos adversários e recuperarem imediatamente as bolas no meio-campo ad versário. Para isso é preciso que tenham capacidade física e isso foi o que foi desaparecendo com o avançar da época tanto ao Salvio como ao Gaitán.

Nós somos uma equipa muito pouco preenchida no meio campo, nesse aspecto com Jesus sempre o fomos!! Sempre fomos sujeitos a transições dos adversarios em contra golpe pela zona central, mesmo no ano do Titulo!! Mesmo quando faziamos grandes jogos, jogos fluidos, bonitos, com muitos golos, sempre me deu a sensação de faltar ali qualquer coisa no meio campo!!

bcool973

Citação de: klik em 09 de Maio de 2011, 17:50
Citação de: bcool973 em 09 de Maio de 2011, 17:45

Nessa altura tinhas o Di Maria que pouco defendia e o Ramires que já ajudava bastante fechando a Ala direita, mas em compensação tinha o Maxi a subir mais. O problema é que se imediatamente após a perda de bola, a equipa não acertar os movimentos defensivos permites que a equipa contrária consiga lançar facilmente o contra-ataque ficando as linhasdefensivas muito mais expostas. Aliás, não só o aimar como o Cardozo e o Saviola deveriam ser mais activos na primeira linha de pressão e é essa falta que origina muitos contra-ataques dos adversários

Nós somos uma equipa muito pouco preenchida no meio campo, nesse aspecto com Jesus sempre o fomos!! Sempre fomos sujeitos a transições dos adversarios em contra golpe pela zona central, mesmo no ano do Titulo!! Mesmo quando faziamos grandes jogos, jogos fluidos, bonitos, com muitos golos, sempre me deu a sensação de faltar ali qualquer coisa no meio campo!!

diogod

RAFL

dado que não conta para JJ, é vender.
(acho que tinha dado bastante jeito como interior direito este ano)

força Benfica

sbremoved_28739

Bom desta vez parece que sai em definitivo. Até gostava deste jogador, mas o Jesus não lhe deu hipoteses e apanhou um super Javi.

Que tenha boa sorte no Napoles.

RAFL

Citação de: diogod em 09 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2011, 17:45
2,2M? ja nao era mau
menos de 4M para mim é mau negócio

pq dizes isso?

JJ não o quer, ele não quer voltar, deve-lhe faltar 1 ano de contrato, já teve emprestado em Italia e em Inglaterra, Não acredito que existam mais propostas para alem desta.