Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Se não conta para o treinador é vendê-lo pelo melhor preço.

klik

Mau negocio nunca será pq ele veio a "custo zero" e os emprestimos que já teve foram pagos!! Por isso acredito que dara sempre algum lucro mesmo sendo pouco.

Comparando este negocio com alguns suicidas que temos feito, não posso considerar de mau negocio.

eu gosto do Yebda , mas ultimo ano de contrato e para não ficar mais vale vender e fazer a vontade ao jogador que quer ficar no Napoles

redbullstar

parece que nao mas é nestes negocios que parece que é pouquinho,que o benfica tem que fazer,nao conta com os jogadores é vende-los assim como aqueles que acabam contratos como o zoro,aos poucos la vai entrando algum dinheiro no clube que dá para evitar vender os jogadores chave,e tentar contratar aqueles necessarios,nao lixo como temos feito ultimamente,boa sorte yebda desde que nao te cruzes com o benfica.

klik

Outra coisa a opção de compra era de 3M€... por isso quem está por ai a pedir 4M€ nunca os poderia ter...

bcool973

Citação de: klik em 09 de Maio de 2011, 18:25
Outra coisa a opção de compra era de 3M€... por isso quem está por ai a pedir 4M€ nunca os poderia ter...

Depois de 1 ano no Benfica e 2 fora, na Premier e no Calcio, será que se fosse tão bom não davam mais dinheiro por ele ? Não serve ao modelo do treinador, não quer jogar no Benfica, tem pouco mercado, antes algum que nada ...

luis___alex

Citação de: klik em 09 de Maio de 2011, 18:25
ora bem
era o que eu ia dizer
as pessoas antes de opinarem nem se informam
por mim a venda era para ontem

força Benfica

se zoro balboa peixoto l.filipe f.faria adu saíssem por 2M ficava todo contente... ja dava para comprar SALVIO ou outro jogadores a bom preço

Gimenez

Americano69

Se não considerarmos os ordenados e sair por aquele valor já não vai dar prejuízo, sendo assim já fico feliz. Lamento que não tenham aceite os 20 ou 30 milhões que o Inter deu quando ele estava à beira de ser o titular dos bleus, mas é a vida.

Stanic

luis___alex

Citação de: Americano69 em 09 de Maio de 2011, 18:34
Se não considerarmos os ordenados e sair por aquele valor já não vai dar prejuízo, sendo assim já fico feliz. Lamento que não tenham aceite os 20 ou 30 milhões que o Inter deu quando ele estava à beira de ser o titular dos bleus, mas é a vida.
americano
sinceramente não acredito que alguma vez tenha havido uma proposta de 20 milhões( muito menos de 30) pelo yebda
se houvesse o benfica vendia de certeza

klik

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2011, 18:32
se zoro balboa peixoto l.filipe f.faria adu saíssem por 2M ficava todo contente... ja dava para comprar SALVIO ou outro jogadores a bom preço

o Zoro e Lui Filipe vão acabar contrato... deixar de mamar ordenado.

O Adu com este "hype" dos ultimos meses é capaz de ser transferido a definitivo para a Turquia, se não neste clube , noutro qualquer. deve render um valor do genero...

miguel.ferreira

Citação de: Americano69 em 09 de Maio de 2011, 18:34

nunca foi à selecção francesa... como é que esteve à beira da titularidade?

JoséTorres

Baza. Mas acho que poderíamos vender por mais...