Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DelPiero

Eleito o melhor reforço da epoca da liga italiana, na mesma epoca em que ibrahimovic robinho eram reforços do milan. vende-lo por 2.2M é ridiculo. Negoceiem! Aqui é que se ganha dinheiro. fazer negocio com excedentarios nao é vender fundamentais por menos 10M do seu valor real...

mellamotom

Citação de: DelPiero em 22 de Maio de 2011, 20:45
Eleito o melhor reforço da epoca da liga italiana, na mesma epoca em que ibrahimovic robinho eram reforços do milan. vende-lo por 2.2M é ridiculo. Negoceiem! Aqui é que se ganha dinheiro. fazer negocio com excedentarios nao é vender fundamentais por menos 10M do seu valor real...

realmente, quandi vi a sondagem que tinha sido considerado o melhor reforço... pelo menos uns 5 M arranjavamos por ele n? mas pronto

kramxel²

Bem me parecia que ele não estava vendido, como aqui afirmavam....

Partizan

Acho que a cláusula de compra era de 3M. Se assim for, e com a força que o Yebda fez para ser transferido, 2 M e pouco é o negócio...possível.

Hocuspocus

Eleito melhor reforço da liga italiana por quem?

quinjeajero

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 20:50

Relação preço/qualidade, obviamente...

Hocuspocus

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 20:50

Relação preço/qualidade, obviamente...

Mas por quem?

DelPiero

adeptos acho eu... nao deixa de ser relevante

Hocuspocus

Citação de: DelPiero em 22 de Maio de 2011, 20:55

Tipo aquelas votações que se fazem no site do Mais Futebol onde o Jara foi eleito o pimbolim do ano?

quinjeajero

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 20:56
Citação de: DelPiero em 22 de Maio de 2011, 20:55

Tipo aquelas votações que se fazem no site do Mais Futebol onde o Jara foi eleito o pimbolim do ano?

Chegou a ser eleito? Não foi o torsognilieriieeieei ó como é que o homem se chama? A nomeação do Jara foi ridicula.

mellamotom

ya mas essa foi feita em que altura? pois... faz alguma diferença

joao_manike

Um gajo que deu nas vistas no Portsmouth e no Nápoles 3º classificado, não o vendem por pelo menos 5/7M? Até o Porto vendeu o Ibson e o Paulo Machado por uns 4M, e pouco nome tinham.
Este já teve na lista do Arsenal e agora fala-se na Juve.

Enfim. Não gramo o gajo, mas tinha lugar como suplente ou até titular Benfica da época passada e quase de certeza no Benfica da próxima época. Não queiram é fazer dele um 6.

TJSF

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=269232
Valor 0
E se o Nápoles accionou a clausula dito pelo Yebda, se bem me lembro, nao sei porque continua aqui, claro que ainda nao aparece no relatório, ainda nem deve estar concluido o negocio.

Electriquebenfiquista

ainda estes dias o yebda disse que o negocio ainda nao estava concluido

TJSF

Mas o Benfica nem os titulares vende bem. Nao vale a pena comparar com o Porto, eles são o clube que melhor vende no mundo, talvez o Internacional POA esteja perto, mas na Europa são.