Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2011, 08:51
o Beiga vendia-o sem problema algum! Batem-me mas era verdade!
Queres que te explique como o veiga resolvia sem problema? Vendia por um milhão, sendo que 1/4 ia para o bolso dele, outro 1/4 para o empresário do jogador, e como compensação compravas logo a seguir por 1 milhão outro jogador desse empresário, um qualquer Everson ou Miguelito, sendo que desse milhão da compra mais uma vez 1/4 ia para o Veiga e 1/4 ia para o empresário.

O Benfica? O Benfica ficava na mesma.

Partizan

Situação incrível.

André Sousa

Quer dizer... Quando saiu a notícia a dizer que ia ser vendido por 2,3 milhões, aproveitou tudo para dizer que o Benfica devia recusar, que o jogador valia mais, que estávamos a ser chulados... Agora é o que se vê.

Típico.

kitnoce

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2011, 09:25
Quer dizer... Quando saiu a notícia a dizer que ia ser vendido por 2,3 milhões, aproveitou tudo para dizer que o Benfica devia recusar, que o jogador valia mais, que estávamos a ser chulados... Agora é o que se vê.

Típico.
E vale mais...so que temos o staff ocupado a distribuir os coletes aos 10'000 jogadores no estàgio...ou em Madrid... ou no aeroporto à espera dos 10'000 novos reforços....portanto, não hà pessoal para se ocupar das vendas de "activos"...

Scott_Minto

Típico.

De acordo.
Enquanto o Yebda esteve cá no Benfica, gostei de o ver jogar.
Não entendo porque não fica no plantel junto com Javi para a posição 6.

André Sousa

O Yebda a 6, neste esquema... Medo.

Quanto muito do lado direito.

Tiago1982

Citação de: Scott_Minto em 05 de Julho de 2011, 09:37

Típico.

De acordo.
Enquanto o Yebda esteve cá no Benfica, gostei de o ver jogar.
Não entendo porque não fica no plantel junto com Javi para a posição 6.

Por 2 motivos:

1) A posição 6, pelos comentários que o Jesus já fez, vai ser ocupada por Javi Garcia, Matic e (se ficar no plantel) Nuno Coelho, sendo que não é necessário outro jogador para esse lugar;
2) A posição 6 não será a que ele rende mais. Gosto mais de o ver a interior. Dizem que o Matic está na mesma situação.

Eu também concordo contigo na 1ª parte... acho que o Yebda é bom jogador, fez uma boa época no Benfica (a jogar como médio mais recuado na maioria das vezes) e teria tido lugar de caras no plantel do ano passado e acredito que este ano também poderia ser bastante útil.

Agora, ele já falou demais anteriormente e acredito que possa haver qualquer incompatibilidade com alguém na estrutura do SLB... mas isto já sou eu a especular.

cmarg1971

não havia um problema com centrais? inventar por inventar este já é nosso...

André Sousa

Ah! E outra coisa. Depois das declarações que fez, bem pode representar o Benfica...

De Castelo Branco.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2011, 09:45
Ah! E outra coisa. Depois das declarações que fez, bem pode representar o Benfica...

De Castelo Branco.
Ah, com estes já têm questões com declarações publicas...

André Sousa

Sim, a partir do momento em que ele diz "jamais voltarei ao Benfica" eu ia estender-lhe a passadeira vermelha até ao Estádio da Luz.

danielandresimoes

Não é jogador do benfica não tem atitudes que o demonstrem para ser jogador do benfica tem de honrar a camisola e o nome da instituição não foi o que ele fez adeus

magoslb

Às vezes não percebo, reclamam que o LFV era do porco e tal, e querem no Benfica um gajo que era dirigente de uma casa do porco a mamar, assim seria mais um  certo?
Como já foi dito por aqui, o Veiga só vendia porque era rambóia de esquemas em que o dinheiro dificilmente parava no clube. Os Fernandes e Kanus são criticáveis, o que dizer das muitas pérolas que ele comprou? Por alguma razão o Veiga chegou a ser o empresário com mais destaque antes do Mendes, mas meteu-se em tanta merd*, que aquilo desabou tudo. Para mim, o Veiga deu uma coisa boa ao Benfica, foi quando supostamente através dos seus contactos foi um gajo ao aeroporto dar um chapadão àquele gajo que vinha a seguir o Moretto. Tendo em conta o que é a podridão do futebol em Portugal, o Veiga só serviria ao Benfica se fosse para gerir o departamento de capangas necessários para lidar com a escumalha que está a soldo da máfia, se não for para isso, quero-o é ver bem longe do Benfica.

JG10

Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2011, 10:13

Às vezes não percebo, reclamam que o LFV era do porco e tal, e querem no Benfica um gajo que era dirigente de uma casa do porco a mamar, assim seria mais um  certo?
Como já foi dito por aqui, o Veiga só vendia porque era rambóia de esquemas em que o dinheiro dificilmente parava no clube. Os Fernandes e Kanus são criticáveis, o que dizer das muitas pérolas que ele comprou? Por alguma razão o Veiga chegou a ser o empresário com mais destaque antes do Mendes, mas meteu-se em tanta merd*, que aquilo desabou tudo. Para mim, o Veiga deu uma coisa boa ao Benfica, foi quando supostamente através dos seus contactos foi um gajo ao aeroporto dar um chapadão àquele gajo que vinha a seguir o Moretto. Tendo em conta o que é a podridão do futebol em Portugal, o Veiga só serviria ao Benfica se fosse para gerir o departamento de capangas necessários para lidar com a escumalha que está a soldo da máfia, se não for para isso, quero-o é ver bem longe do Benfica.
o Homem vendia como ninguem...

sazuke

Citação de: slb_marco em 05 de Julho de 2011, 00:30
Citação de: sazuke em 04 de Julho de 2011, 23:27
Incrível como nem conseguimos vender um gajo que jogou regularmente na série A e fez um mundial razoável.

Começa a ser demasiado para ser apenas incompetência, já começa é a parecer de propósito.

Para vender é preciso haver alguém interessado em comprar. Só os bons é que dá para vender os dispensáveis é mais complicado.

É, nos nossos nunca há ninguém interessado. é que nem sequer pagam por um gajo que esteve no mundial e que fez uma época regular em itália o mesmo que nós pagámos por um cepo da 4ª divisão. Este clube parece uma twilight zone.