Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Se não conseguimos vender este, imagino todos os outros dispensados.

mikslb

q macacada de gestão. estou ansioso pelo novo ciclo no benfica, qd sair o vieira e se puser lá alguem que nao esteja lá para encher o bolso

Zaratustra

Citação de: magoslb em 05 de Julho de 2011, 10:13
Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2011, 08:51
o Beiga vendia-o sem problema algum! Batem-me mas era verdade!

Às vezes não percebo, reclamam que o LFV era do porco e tal, e querem no Benfica um gajo que era dirigente de uma casa do porco a mamar, assim seria mais um  certo?
Como já foi dito por aqui, o Veiga só vendia porque era rambóia de esquemas em que o dinheiro dificilmente parava no clube. Os Fernandes e Kanus são criticáveis, o que dizer das muitas pérolas que ele comprou? Por alguma razão o Veiga chegou a ser o empresário com mais destaque antes do Mendes, mas meteu-se em tanta merd*, que aquilo desabou tudo. Para mim, o Veiga deu uma coisa boa ao Benfica, foi quando supostamente através dos seus contactos foi um gajo ao aeroporto dar um chapadão àquele gajo que vinha a seguir o Moretto. Tendo em conta o que é a podridão do futebol em Portugal, o Veiga só serviria ao Benfica se fosse para gerir o departamento de capangas necessários para lidar com a escumalha que está a soldo da máfia, se não for para isso, quero-o é ver bem longe do Benfica.
o problema é que o veiga deicou trabalho feito em anos que nao se davam 6M por jogadores, e mesmo fora do benfica foi a argentina buscar cardozo e di maria, como profissional temos pouco a queixar-nos dele

tms_cst

o nápoles não tinha opção de compra? se sim porque é que não usaram, ele até não estava mal pois não (se calhar era como a nossa para o sálvio...)?

Benfiquista do norte

Mesmo assim a médio prefiro este ao cesar peixoto.

trainmaniac

LOL.
É tudo o que tenho a dizer de mais este caso.

slb_marco

Ainda tenho o sonho de ver o Benfica conseguir vender um jogador que não conte para o plantel.

Por mim fazia um pack de todos os que não contam para o plantel e vendia-os TODOS, 10M o superpack ainda fazia 10% de desconto por levarem o Roberto.

trainmaniac

Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 01:56
Ainda tenho o sonho de ver o Benfica conseguir vender um jogador que não conte para o plantel.

Por mim fazia um pack de todos os que não contam para o plantel e vendia-os TODOS, 10M o superpack ainda fazia 10% de desconto por levarem o Roberto.

Aqui há uns anos sem as tretas das credibilidades e o diabo a quatro que agora se apregoa, vendiam-se cepos da estirpe de um André Luís por bom dinheiro, agora nem um gajo como o Yebda, isto é ridículo!

Por mim contratavam o José Veiga para vender os excedentários, e até podia meter 50% de comissão ao bolso... mesmo assim saíamos a ganhar. Irra que já não há paciência para tanta incompetência. Só são 'competentes' a gastar.

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2011, 01:58
Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 01:56

Aqui há uns anos sem as tretas das credibilidades e o diabo a quatro que agora se apregoa, vendiam-se cepos da estirpe de um André Luís por bom dinheiro, agora nem um gajo como o Yebda, isto é ridículo!

Por mim contratavam o José Veiga para vender os excedentários, e até podia meter 50% de comissão ao bolso... mesmo assim saíamos a ganhar. Irra que já não há paciência para tanta incompetência. Só são 'competentes' a gastar.

Sim é verdade, Diego Souza, Kikin, Anderson, Manduca, Bergessio... até o Koeman vendemos, mas vendas grandes nem vê-las. Nestes 2 anos vendemos á porto, coisa que nunca tinha visto antes no Benfica.

De qq forma incomoda-me haver tanto lixo ligado ao Benfica... mais uma vez digo ainda queriam ter uma equipa B :-X

trainmaniac

Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 02:02Sim é verdade, Diego Souza, Kikin, Anderson, Manduca, Bergessio... até o Koeman vendemos, mas vendas grandes nem vê-las. Nestes 2 anos vendemos á porto, coisa que nunca tinha visto antes no Benfica.

De qq forma incomoda-me haver tanto lixo ligado ao Benfica... mais uma vez digo ainda queriam ter uma equipa B :-X

Vender um Di Maria ou um David Luiz até eu vendo... o resto é que é pior, e bem se vê pela quantidade de merda que temos a mamar salários todos os meses.

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2011, 02:03
Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 02:02Sim é verdade, Diego Souza, Kikin, Anderson, Manduca, Bergessio... até o Koeman vendemos, mas vendas grandes nem vê-las. Nestes 2 anos vendemos á porto, coisa que nunca tinha visto antes no Benfica.

Vender um Di Maria ou um David Luiz até eu vendo... o resto é que é pior, e bem se vê pela quantidade de merda que temos a mamar salários todos os meses.

A questão não é o vender, é conseguir encontrar os jogadores e fazer com que eles tenham esse valor, dos 4 que vendemos nos últimos 2 anos o único que já chegou jogador foi o Ramires, que curiosamente foi o que deu menos lucro..

BlankFile

Mesmo assim penso que pela época positiva que fez em Nápoles, que tem mercado. Em Itália, França ou mesmo Inglaterra não acredito que não haja um clube que o possa levar. Agora não peçam é mundos e fundos... Acho que um valor na ordem dos 2,5 M seria bastante aceitável a meu ver. É apenas a minha opinão...

ASMor

pode haver uma explicação simples para n vendermos jogadores que n contem para nos, o ordenado, o Benfica deve acenar com ordenados altos aos jogadores quando os contrata, depois o jogador n rende mas ate podia servir para um clube mais fraco o problema é o ordenado que já é elevado para esse clube, o jogado entre andar emprestado e ganhar um bom ordenado e sair para outro clube mas com ordenado mais baixo, talvez prefira a primeira opção

T1n0_SLB

Citação de: slb_marco em 06 de Julho de 2011, 02:08
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2011, 02:03

A questão não é o vender, é conseguir encontrar os jogadores e fazer com que eles tenham esse valor, dos 4 que vendemos nos últimos 2 anos o único que já chegou jogador foi o Ramires, que curiosamente foi o que deu menos lucro..

Di e David Luiz chegaram na altura que vendiamos os mecos. E mais, antes não faziams grandes vendas porque não havia grandes nomes, os que poderiam render mt sairam em conflito com o clube, tou a falar em Tiago e Miguel, e depois vendemos o Manuel Fernandes por 18M.

Blitzer

Ainda vamos jogar na Champions com este a central !!  :D