Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sem_Medo

é mete-lo nos leilões!!!

Vavá_SLB

ainda falta um mês po fecho das inscrições...tem mercado em Itália é pa vender

Red Men

Sempre teve lugar no Plantel do Benfica, com outro treinador, em tácticas diferentes, é claro.

Nordeste Glorioso

q nojo não conseguirmos vender este tipo de jogadores.

rochinha

Espero que seja vendido rapidamente.

Bom jogador para se tirar algum dinheiro.

BC


vitor.np

gosto do Yebda ,e acho que nao foi aproveitado correctamenta ,na era JJ ,mesmo assim e para vender .

Mordred

Nunca mais o vejo nos Ex funcionários.

Universo Benfica

Citação de: Nordeste Glorioso em 30 de Julho de 2011, 21:42
q nojo não conseguirmos vender este tipo de jogadores.

Nojo? Os outros é que não tem argumentos para aquilo que o Benfica pede, pois mercado é coisa que não lhe falta, nomeadamente em Itália.

GiiB_10

Ainda nem este conseguimos vender.

Red Men

Citação de: vitor.np em 31 de Julho de 2011, 16:20
gosto do Yebda ,e acho que nao foi aproveitado correctamenta ,na era JJ ,mesmo assim e para vender .

GGG

Citação de: vitor.np em 31 de Julho de 2011, 16:20
gosto do Yebda ,e acho que nao foi aproveitado correctamenta ,na era JJ ,mesmo assim e para vender .

O JJ gostava do Yebda e até queria que ele ficasse no plantel no ano em que fomos campeões. Queria fazer dele um 6, um caso semelhante ao que está a fazer ao Matic.

O argelino não quis ficar, pois tinha propostas, e acabou por hoje em dia estar nesta situação como sabemos!!!

nightcrowler

incrível a falta de habilidade para vender este... a sério.

2 milhões de euros e feito. não se entende esta demora.

Red skin

Os clubes interessados sabem q o Benfica n o quer... logo, a sua desvalorização é cada vez maior, especialmente qt mais se aproximar o inicio do campeonato! O Benfica como sabe q o Yebda tem valor de mercado n o quer vender ao desbarato, mas no fundo quem o está a desvalorizar somos nós...

4ever Red Devil

Incompetência.

Era possível vender este jogador por valores na ordem dos 5 milhões, sem duvida alguma. Mas é o que temos. Arruma-se logo com o gajo, anda-se a oferecer, desvaloriza-se e depois nem assim o conseguimos vender.