Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello


pinheiro3

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 02:43
que seja feliz, este campeão mundial de sub17.
foi no ano em que o Pongolle foi eleito o melhor jogador e bateu o record de golos?

André Sousa

Eu, sempre que venho aqui, é para me rir com as reações à sua suposta transferência por 2,3 milhões.

O quê? Só 2,3 milhões? Devíamos vender a partir de 5 para cima!

lonstrup

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2011, 02:45
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 02:43
que seja feliz, este campeão mundial de sub17.
foi no ano em que o Pongolle foi eleito o melhor jogador e bateu o record de golos?
Geração de ouro.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 02:47
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2011, 02:45
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2011, 02:43
que seja feliz, este campeão mundial de sub17.
foi no ano em que o Pongolle foi eleito o melhor jogador e bateu o record de golos?
Geração de ouro.

argelinos e ouro... não consigo pensar em futebol  :confused:

rotepa

Que seja feliz, eu até gostava do rapaz.

Agora tem um novo desafio, complicado, pois vai para uma equipa que vai sofrer imenso na Liga, mas pelo menos da nossa parte ja nos livramos de mais um activo que não servia para o clube, portanto era melhor que saisse em definitivo.

Nem que fosse por 1M€...

RicardoSR

Anunciado no Granada.

Dudek

íamos ganhar 3M,4M,5M...afinal de contas, 0! nicles  :estrelas: :estrelas:

É menos um salário, mas não deixa de ser triste ver a nossa incapacidade de gerir activos.

Ghost.Of.Red

Hasta la vista baby...

krak

Até que enfim!
Já sobram poucos casos bicudos!

ZilluX

sai a custo zero???  :o
Qual é a jogada? Não acredito que a gestão é tão danosa que deixa um jogador com mercado sair a custo zero, tem de existir alguma jogada.
Bem, mas depois de ver um jogador com cláusula de 30M e ninguém lhe pega, depois subiu a cláusula para 45M e já tem compradores.
O Futebol movimenta milhões de euros mas é gerido por amadores.

faneca_slb4ever

O Granada, clube recém-promovido à Liga espanhola, anunciou, esta terça-feira, a contratação do médio argelino Hassan Yebda, ex-Benfica.

O jogador, de 27 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema rojiblanco, onde vai actuar com Júlio César e Carlos Martins (ambos cedidos pelo Benfica) e Jorge Ribeiro, que se desvinculou dos encarnados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=282948

FR

menos 1

foi a custo zero?

André Sousa

Eu avisei.

Mas pronto, é menos um empecilho a ganhar o seu no fim do mês.

MxPxFx

Eu por acaso acho que deve mesmo ter ido a custo zero mas que haverão contrapartidas para nós... veremos... esse protocolo que "existe" com o Granada, alguma coisa deve trazer de boa para nós... ESPERO eu!!!