Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rosmani

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=636959

"Yebda lamenta, agora, ter trocado o Benfica pelo Portsmouth, no verão de 2009.

«Cometi o erro de deixar o Benfica. Fui eu que forcei. Jesus queria muito que ficasse. Foi mesmo um erro», sublinha o argelino."

Lamentas? Então mas não foste para a Premier? Não foste ganhar muito dinheiro?... Aguenta...
É um exemplo para muitos outros jogadores que sacrificam a carreira para ir para clubes pequenos só porque vão ganhar mais dinheiro...

Bailey

Para mim e um exemplo do motivo que deveria haver uma seccao abaixo desta para os que lesaram o Benfica como Artur jorge vale e azevedo e outros

Porque ele esta na seccao correcta: Ex funcionario, profissional competente, que foi a sua vida e merece o respeito de ter honrado a camisola sem ter atingido um nivel de grande relevo mas ainda assim digno

LeandroSLB

Citação de: Enzo Pérez em 22 de Outubro de 2016, 00:14
https://youtu.be/-yFBcq1G5g4

Eu até achava piada ao rapaz.
Gritei tanto neste golo!



E houve Proençada nesse jogo, para variar.

Diavolo Rosso

Acredito piamente que o Jorge Jesus tinha feito dele um 6 de enorme qualidade...

Infelizmente para ele e para nós saiu para Inglaterra.

CFC

Bom jogador. Ele está na mesma categoria que o Yartey, o Wass e o Halliche, gajos que podiam ter dado mais ao Benfica mas que saíram discretos porque ninguém viu neles grande coisa...

força Benfica

Quase marcava... faz isso contra os outros rapaz,força!

Trapattoni

Não perdeu a classe de outros tempos, foi um bom jogador que tinha as suas paragens cerebrais, fez no entanto excelentes 6 meses pelo Benfica no seu único ano.
Que marque aos lagartos e aos porcos e nos dê uma ajudinha.

fmb

É bom jogador... se fizer um bom ano, salta logo do Belém!!!

cwally

Foi bem "pescado" pelo Belém... jogador acima da média.

Star

Citação de: CFC em 22 de Outubro de 2016, 20:03
Bom jogador. Ele está na mesma categoria que o Yartey, o Wass e o Halliche, gajos que podiam ter dado mais ao Benfica mas que saíram discretos porque ninguém viu neles grande coisa...

Ha quem nao tenha visto grande coisa no Nolito ou no Bernardo Silva

goncaloteixeira

Citação de: CFC em 22 de Outubro de 2016, 20:03
Bom jogador. Ele está na mesma categoria que o Yartey, o Wass e o Halliche, gajos que podiam ter dado mais ao Benfica mas que saíram discretos porque ninguém viu neles grande coisa...
O yartey podia ter dado um Gelson mas aí é que eestá a diferença, não havia aposta... Tinha mesmo muita qualidade o miúdo.. o Wass também me pareceu bom e provou-o mais tarde.. Halliche nunca me pareceu nada de especial dos poucos jogos que vi no Nacional.. o Yebda nunca me pareceu muito talentoso, só fazia passes para o lado e para trás mas na posição de 6 podia ter sido um jogador interessante.

CFC

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2016, 10:20
Citação de: CFC em 22 de Outubro de 2016, 20:03
Bom jogador. Ele está na mesma categoria que o Yartey, o Wass e o Halliche, gajos que podiam ter dado mais ao Benfica mas que saíram discretos porque ninguém viu neles grande coisa...

Ha quem nao tenha visto grande coisa no Nolito ou no Bernardo Silva
Não mencionei o Nolito e o Bernardo porque esses eram mesmo evidentes que iam dar jogadores. O Nolito marca nos primeiros 5 ou 6 jogos de águia ao peito, nalguns saído do banco, jogava sempre bem, e não teve chances. E o Bernardo era a classe que tinha. E não foram aposta... Aqueles era mais uma questão de acreditar, é diferente

Star

Citação de: CFC em 27 de Outubro de 2016, 10:59
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2016, 10:20
Citação de: CFC em 22 de Outubro de 2016, 20:03
Bom jogador. Ele está na mesma categoria que o Yartey, o Wass e o Halliche, gajos que podiam ter dado mais ao Benfica mas que saíram discretos porque ninguém viu neles grande coisa...

Ha quem nao tenha visto grande coisa no Nolito ou no Bernardo Silva
Não mencionei o Nolito e o Bernardo porque esses eram mesmo evidentes que iam dar jogadores. O Nolito marca nos primeiros 5 ou 6 jogos de águia ao peito, nalguns saído do banco, jogava sempre bem, e não teve chances. E o Bernardo era a classe que tinha. E não foram aposta... Aqueles era mais uma questão de acreditar, é diferente

Eu sei, entendi o que querias dizer, eu e que aproveitei para mandar a boca ao masca chiclas ;)

Covenant

Yartey e Halliche nada de especial deram. Wass sem ser um portento, está a fazer uma boa carreira apesar de nunca ter agarrado um lugar no 11 da Dinamarca por exemplo.

Foram opções, também não se pode dizer que tenha sido um escândalo o seu não aproveitamento, ao contrário de um Bernardo Silva.

cwally

Ontem voltou a estar bem!