"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

diabo maiato

O nome utilizado pelo pessoal benfiquista aqui nos arredores do Porto para identificar os adeptos do FoculPorto é CABEÇUDOS!!!!!(penso que terá a ver com a derrota em 1960 na afinal da Taça de Portugal disputada no estádio das Antas em que o Leixões derrotou os andrades por 2_0!Que cabeça!!!!logo Cabeçudos!!Depois era só ver oBenfica a ganhar e eles a marcar passo......e o nome ficou......

luis.live

E QUEM NAO SALTA É CABEÇUDO...OLÉ..OLÉ
                         :clap1: :clap1: :clap1:

MrFire

Yaa, tmb me considero tripeiro!!

Mas ai é bom o pessoal comecar a separar as águas, até porque nunca saltei a esse cantico  ;)

ScorpiO

Não é por mal mas não vejo utilidade neste topico :buck2:

luis.live

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Maio de 2008, 01:08

talvez por nao seres natural do porto, olha que nao deve ser facil ouvir ano apos ano essa cançao...
deixo aqui a minha admiraçao pelos benfiquistas da cidade do porto...
                                     :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

carlossebenta

Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2008, 12:20

talvez por nao seres natural do porto, olha que nao deve ser facil ouvir ano apos ano essa cançao...

A MINHA TAMBÉM, NÃO DEVE SER FÁCIL
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

luis.live

Citação de: carlossebenta em 27 de Maio de 2008, 13:17
Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2008, 12:20

A MINHA TAMBÉM, NÃO DEVE SER FÁCIL
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
~

O0 :slb2:

red_label

Q alegria a minha ter nascido 2km para lá da VCI, não sou tripeiro.... sou Mamedense e Matosinhense!

:dance: :dance: :dance: :dance:

luis.live

edit...

luis.live

E QUEM NAO SALTA É ANDRADE ... OLÉ...OLÉ....
:dance: :dance: :dance: :dance:

E É JÁ NO DIA 31-8-08........

ESSE PORKOS CORRUPTOS.... :-X

netking

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:56
se a memoria nao me falha foi na final da taça em 92/93 contra o boavista 5-2 ou 5-3 em que o slb tinha uma equipa de sonho e onde paulo futre fez a melhor exibiçao com a camisola do slb que eu ouvi as claques do slb a cantar isto.. E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO..
nao querendo ser polemico(por mim que nasci em lisboa podem continuar a cantar essa cançao) mas e os adeptos tripeiros do slb!!!! como se sentirao a ouvir os outros adeptos a cantarem isto????
é que como se sabe existem muitos adeptos portuenses e portanto tripeiros adeptos ferverosos do slb que por exemplo chamam cemitério ao campo dos dragoes ... no bessa na ultima vez que o slb foi campeao e no meio daquela euforia toda os 2 jovens que estavam á minha esquerda nao cantavam essa cançao... gritavam e pulavam mas quando vinha E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO.. nao se mexiam..
quando os ouvi falar é que percebi eram tripeiros de gema... o nome que os porkos nao gostam mesmo é ANDRADES..... nao sei bem porqué..... mas chamar andrades a um porko eles ficam furibundos..
por isso..
E QUEM NAO SALTA É ANDRADE..OLÉ OLÉ...
                   :slb2: :slb2: :slb2:

Eu vou cantar:

E QUEM NAO SALTA É CORRUPTO ... OLÉ OLÉ ...

aguia1

e quem nao salta e corrupto ..ole ole , e o que mais lhes ia ofender por isso e que eu escolheria.

semifreak de bolacha

Este topico é a mesma cena que eu xegar a Pamplona e dizer.... acabou-se as festas de S. Firmino pq eu nao gosto que andem a gozar com os Bois.

Not gonna happen... Tradição mais velha que cagar de cócoras....