"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

Jonine

Citação de: injustissado em 25 de Julho de 2008, 13:28
ai salto salto. :rir: :bandeiraslb2:

Caro injustissado (ou injustiçado, não sei se é de propósito ou se foi simples erro ortográfico), quando saltares pelo Benfica eu salto contigo, se saltares para ofender alguém, por mim, saltas sozinho.

SAUDASSÕES BENFIQUISTAS!

proD

Citação de: Jonine em 25 de Julho de 2008, 13:27

deixo aqui a minha admiraçao pelos tripeiros adeptos do slb.... nao deve ser fácil...

n é mesmo fácil!!! é um Amor à distância... e td a gente sabe q qd se tá longe do olhos ta-se longe do coração! mas n há falta de visão que impeça o meu coração de bombar Benfica Benfica Benfica tds os dias...
[/quote]

Aqui fica um grande abraço a todos os Benfiquistas que sabem distinguir estas definições e principalmente a todos aqueles que são pelo desportivismo e não por reginalismos bacocos e ignorantes.

Os Benfiquistas tripeiros batem-se todos os dias numa trincheira infestada de fanáticos ignorantes que são adeptos de um presidente e não de um clube. O pessoal de Lisboa quando o SLB perde só tem que aturar os lagartitos que não ganham tantas vezes como isso, mas os Benfiquistas tripeiros levam com os Andrades! Uma coisa vos garanto, é melhor discutir futebol com 100 lagartos do que com Andrade. Os Benfiquistas tripeiros sabem bem o que eu quero dizer.

Para quem, ainda assim, tiver dúvidas fica pergunta: Se no Porto todos os tripeiros fossem do FCP, como é que o Rui Rio, odiado pelo Papa tinha ganho as eleições?
[/quote]

Acredita que há muitos Benfiquistas aqui no Norte, mas muito deles não se mostram, têm receio! Uma pessoa confronta um portista como o assunto corrupção e eles pouco se importam se o clube deles é ou não e corrupto! Vivem para o Pinto da Costa e acima de tudo pro Benfica, não há qualquer conversa que se possa ter com eles, metem logo o nome Benfica para ser motivo de gozo é insuportável, quanto aos argumentos que apresentam são simplesmente ridículos, nem eles próprios se acreditam no que dizem!
Acho que o povo Benfiquista do norte devia-se mostrar mais, sem medos e receios, eu próprio quando o Porto venceu a CL fui para junto do Estádio do Dragão com a minha camisola do Benfica vestida, e acreditem apesar dos olhares muitas vezes, não me fizeram nada!  ;)   

comanchero

Citação de: Jonine em 25 de Julho de 2008, 13:27

...
Aqui fica um grande abraço a todos os Benfiquistas que sabem distinguir estas definições e principalmente a todos aqueles que são pelo desportivismo e não por reginalismos bacocos e ignorantes.

Os Benfiquistas tripeiros batem-se todos os dias numa trincheira infestada de fanáticos ignorantes que são adeptos de um presidente e não de um clube. O pessoal de Lisboa quando o SLB perde só tem que aturar os lagartitos que não ganham tantas vezes como isso, mas os Benfiquistas tripeiros levam com os Andrades! Uma coisa vos garanto, é melhor discutir futebol com 100 lagartos do que com Andrade. Os Benfiquistas tripeiros sabem bem o que eu quero dizer.

...

podes crer! São de universos completamente distintos. Discutir bola com um sportinguista é como limpar o cu a meninos!
Já com os cabeçudos a história é totalmente diferente. Parecem um enxame de abelhas assassinas afinadas pelo mm diapasão e prontas a matar o 1º q as contrarie.

Ate me apetece escrever asneiras so de pensar! P.Q.P. a todos!!!

TiagO_20

injustissado

Caro injustissado (ou injustiçado, não sei se é de propósito ou se foi simples erro ortográfico), quando saltares pelo Benfica eu salto contigo, se saltares para ofender alguém, por mim, saltas sozinho.

nao ofendi sou benfiquista com todo o gosto e saltarei sempre por ele,passa bem que ainda es iniciado eu ja sou do tempo de ver o benfica da moeda ao ar para a taca dos campioes com o celtic :bandeiraslb2:

Jonine

Citação de: injustissado em 25 de Julho de 2008, 13:49

nao ofendi sou benfiquista com todo o gosto e saltarei sempre por ele,passa bem que ainda es iniciado eu ja sou do tempo de ver o benfica da moeda ao ar para a taca dos campioes com o celtic :bandeiraslb2:

Viva os Benfiquistas antigos! Viva os Benfiquistas que festejaram grandes vitórias e tiveram tantas glórias.

Aliás, viva todos os Benfiquistas, porque somos todos iguais pelo facto de o sermos.

É um facto que os Benfiquistas antigos festejaram mais do que os novos, mas também é um facto que foram os antigos que elejeram Jorges de Brito, Damásios e Vales e Azevedos.
A todos os que neles votaram, em nome dos Benfiquistas mais novos, aqui vai: OBRIGADINHO!!!  :kiss:

comanchero

SirRik

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:56
se a memoria nao me falha foi na final da taça em 92/93 contra o boavista 5-2 ou 5-3 em que o slb tinha uma equipa de sonho e onde paulo futre fez a melhor exibiçao com a camisola do slb que eu ouvi as claques do slb a cantar isto.. E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO..
nao querendo ser polemico(por mim que nasci em lisboa podem continuar a cantar essa cançao) mas e os adeptos tripeiros do slb!!!! como se sentirao a ouvir os outros adeptos a cantarem isto????
é que como se sabe existem muitos adeptos portuenses e portanto tripeiros adeptos ferverosos do slb que por exemplo chamam cemitério ao campo dos dragoes ... no bessa na ultima vez que o slb foi campeao e no meio daquela euforia toda os 2 jovens que estavam á minha esquerda nao cantavam essa cançao... gritavam e pulavam mas quando vinha E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO.. nao se mexiam..
quando os ouvi falar é que percebi eram tripeiros de gema... o nome que os porkos nao gostam mesmo é ANDRADES..... nao sei bem porqué..... mas chamar andrades a um porko eles ficam furibundos..
por isso..
E QUEM NAO SALTA É ANDRADE..OLÉ OLÉ...
                   :slb2: :slb2: :slb2:

Essa batalha já eu comecei à anos..........

A esses gajos quye desprezam os befiquistas do Norte so digo....

PRO CRL A TODOS

kingofgod

Citação de: Jonine em 25 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: injustissado em 25 de Julho de 2008, 13:49

Viva os Benfiquistas antigos! Viva os Benfiquistas que festejaram grandes vitórias e tiveram tantas glórias.

Aliás, viva todos os Benfiquistas, porque somos todos iguais pelo facto de o sermos.

É um facto que os Benfiquistas antigos festejaram mais do que os novos, mas também é um facto que foram os antigos que elejeram Jorges de Brito, Damásios e Vales e Azevedos.
A todos os que neles votaram, em nome dos Benfiquistas mais novos, aqui vai: OBRIGADINHO!!!  :kiss:

:cheerleaders:

injustissado

um abraco a todos, por vezes nao sabemos em quem votamos,mas ja votei em grandes homens tambem como por exemplo borges coutinho,eu pesso desculpa por escrever em letra minusculas ou mal,e que eu so tenho a quarta classe por nessecidade tive de ir trabalhar com 14 anos de edade e depois imigrei ,ja estou no canada ha 40 anos.

um abraco para vos e continuai a luta pelo glorioso. :bandeiraslb2:

NiaboCTruK

Citação de: injustissado em 27 de Julho de 2008, 10:05
um abraco a todos, por vezes nao sabemos em quem votamos,mas ja votei em grandes homens tambem como por exemplo borges coutinho,eu pesso desculpa por escrever em letra minusculas ou mal,e que eu so tenho a quarta classe por nessecidade tive de ir trabalhar com 14 anos de edade e depois imigrei ,ja estou no canada ha 40 anos.

Há pessoal com mais estudos e a viverem em Portugal que dão mais erros que tu! Eu próprio atrofio com os ss e ç  :crazy2:
:drunk:

Yahiko

os emigrantes portugueses para mim têm mto valor! são pessoas de grande coragem!!

Jonine

A questão neste tópico não é o nível de instrução das pessoas, nem tão pouco quem é Benfiquista há mais tempo.
Aquilo de aqui se fala é o facto de haver imbecis que cantam "Quem não salta é tripeiro" sem se preocuparem com o facto de insultarem Benfiquistas!
Se não faz sentido que se cante "Quem não salta é Algarvio... Alentejano... ou seja lá o que fôr, por que é que hão-de ofender os tripeiros se nem todos são portistas?

E tu respondeste " Ai salto, salto!"

Ou estou enganado?

BENFICA SEMPRE. ANDRADES NUNCA MAIS!

sjgonline

devia ser:

E quem nao salta.. e' animal suino mal-cheiroso badalhoco corrupto promotor das piores coisas que ha no ser humano