Mudar Mentalidades...Já

LuigiSLB83

BENFIC@1904

Citação de: pnidac em 26 de Maio de 2008, 10:15
Bom dia
Eu li atentamente a todos os comentários, acho piada a certos benfiquistas, dizerem tão mal de um treinador que ainda não começou a trabalhar, e por onde passou deixou boas marcas, via-se o Valencia quando jogava no campeonato espanhol o futebol que praticava, lembro os meus amigos que o antigo presidente do Benfica Fernando Martins, foi buscar um treinador desconhecido o Sr. Erickson, e deu bons resulatdos nesses anos que lá esteve, mas na 2ª.vez que regressou já não era tao bom como o 1ª.vez, deixem o Rui Costa trabalhar porque ele sofre pelo clube, ele vai fazer uma estrutura forte e tentar blindar a fugas das informaçoes desses ditos jornais rascas e certos comentadores que criticam o SLB, pagos não sei por quem, leiam a entrevista da Bola do novo Director da Comunicação Social do Benfica, acredita naquilo que o Rui quer fazer tapar buracos a certos jornalistas, temos que ser superiores aos FCPorkos, e acredito no projecto dele e que não acredita só dá glorias aos outros que não são SLB., eu não estou preocupado com transferencias mas sim na credibilidade do Rui, tem sempre o meu apoio.
Saudações Benfiquistas...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

josantiago

Ai que eu ri do primeiro post  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

Muda de vida se n tiveres satisfeito....

rcavalkante

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 16:50
Muda de vida se n tiveres satisfeito....
Já á algum tempo que o fiz.....

E profissionalmente foi o melhor que fiz...(sair do portugal)

SE estou satisfeito?

4 lugar a + 20 pontos!!!

Eu não..tu estas? E O BURRO SOU EU!!

Obi-Juan Kenobi

Não resisto a deixar aqui a minha achega, se bem que reconheça este tópico como um mero "fait-divers" e com a respectiva importância que lhe é suposto dar.

Caro rcavalkante, aconselho-o honestamente a moderar os seus comentários. Não resistindo ao chavão, que, infelizmente para si, tem aqui aplicação integral, o seu direito (de exprimir a sua opinião) termina naqueloutro dos outros foristas que por aqui escrevem não serem ofendidos nem levarem pseudo-lições de benfiquismo. Senão note: eu também poderia dar uso ao meu direito de livre expressão para fazer pouco do seu português - todavia, não o faço. Consegue perspectivar o paralelismo?

Por outro lado e pegando no seu raciocínio que já alguém aqui comicamente apelidou de sistema de castas de benfiquismo, se você é um benfiquista superior face a um mero adepto,talvez eu também seja um melhor benfiquista que o Sr. Afinal, tendo o Sr. prosperado com a sua ida para o estrangeiro, eu farei um sacrifício financeiro muito maior que você para poder pagar as quotas. Começa a aperceber-se das falácias das suas cogitações? Você é sócio. Congratulo-o por isso. Também eu sou sócio assim como muitos outros foristas. Todavia, os direitos são válidos em sede e para efeitos do clube. Num fórum de opinião, que se quer LIVRE, não compreendo em que possa esse factp influir...

Respeite os outros e não ataque os seus pares. Daqui a pouco as pessoas começam a confundi-lo com um tripeiro...

Cumprimentos a todos.

LuigiSLB83

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:30
Pelo que já me estou a aperceber vamos passar mais umas temporadas a ganhar ZERO.

Qual professor mutombo!

Quique Flores!!
Este é o treinador para o Benfica?
O homem como treinador nem um titulo de matraquilhos conseguiu!!

Não gostas dele? E então? Dedica-te tu aos matraquilhos.

È jovem......dirão....e depois!!

Se é jovem é porque é jovem, se é velho é porque é velho...

Eu quero um Benfica ganhador e não um centro de testes para jogadores e treinadores de duvidosa valia.

Mais uma vez, é a tua opinião. És o dono da verdade?

Se era para apresentarem um reputado Quique Flores. Porque não optar por homens da casa?

Humberto Coelho, Vitor Paneira, Ricardo Gomes ou até o Mozer.

Sim, esses estão carregados de títulos.

Ou traziam alguém de inquestionável mais valia ou então deviam apostar em casa.

Novamente, é uma opinião, como tantas outras.

Mais:

Já se falam de grandes aquisições para o clube.

Um tal de Hassan Yebda.....um trinco titular indiscutível desse colosso chamado Le Mans.
(devia de estar era a mudar os pneus ao Pedro Lamy)

Engraçado, que o Sevilla, um clube de sucesso, e um clube numa das ligas mais ricas e competitivas do Mundo, não olhou para o Le Mans, coo uma pista de automóveis, e não hesitou em avançar para a contratação de um jogador do mesmo clube...Romaric.

O que é isto?

Isto o quê?  :blah: :blah:

Começa logo mal, trincos já temos um monte deles e com isto quem vai embora...Petit? Katsoranis? Binya?

Faço uma outra citação tua, onde tu próprio, queres a saída do Katsouranis... E onde, não tens problemas em comprar mais um médio...Tiago..

És muito coerente  :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: rcavalkante em 13 de Maio de 2008, 19:29
Vendas/Saidas:
Butt
Luis Filipe
Zoro
Edcarlos
Luisão
Leo
Katsoranis
Maxi
Assis
Nulo Gomes

Entradas/aquisições/emprestimos/regressos

Ricardo Rocha
Rubem Amorim
Jorge ribeiro
Simão
Daniel Carvalho
Tiago
Vagner Love
Walter Samuel

Plantel:

Quim
Moreira
Junior

Nelson
P. Correia
Miguel Vitor
Walter Samuel
David Luiz
Ricardo rocha
Jorge ribeiro
Sepsi

Petit
Binya
Ruben Amorim
Tiago
Simão
Di Maria
Rodrigues
Coentrão
Adu
Daniel Carvalho

Cardozo
Love
Makukula
Mantorras

Só 11 estrangeiros
2 jogadores para cada posição
Aquisições com provas dadas

E o que fazemos as mais valias Romeu Ribeiro ou Felipe Bastos?

Vão buscar poucos mas bons!!

Decide-te homem. Não és tu que queres jogadores, de qualidade inquestionável? Não és tu que queres "um Benfica ganhador e não um centro de testes para jogadores e treinadores de duvidosa valia."

:blah: :blah: :blah: :blah:

Mais-valias de indiscutível qualidade e não jogadores que ninguém conhece (a maior parte dos comentários aqui é resultado de muito FM/CM) e que só muito dificilmente se impõem porque infelizmente para todos nós o clube não tem uma estrutura forte para os fazer crescer e evoluir.

Os benfiquistas querem jogadores de classe para que a equipa tenha classe, já chega de gastar milhões em montes de jogadores sem categoria.

Os resultados estão á vista.

Mudar Mentalidades já!!

Aqui, já concordo. Chega de gastar milhões, em jogadores como Luís Filipes, Stretenovic, Moretto e Marco Ferreira...

Agora, se tu nunca viste o Yebda, tens cá uma moral para falares, que é obra!

Rui Já começas mal........

Conclusão, escreves muito, mas só te encavas...

1 abraço  :drunk:

red jazz

rcavalkante

A todos os iluminados que me criticaram neste topico em relação ao Rui Costa e ao tipo de jogadores que quero ver no meu clube.

A quem defendeu o Rui Costa a resposta está ai......de seu nome Carlos Martins...um ex-suplente do Sporting que aparentemente será o nosso numero 10!!

Ridiculo........mas no seguimento de algumas opiniões de malta que gosta de ser 4 no campeonato.

Mudar mentalidades....JÀ e pode comecar neste forum de intelectuais.

LuigiSLB83

Citação de: rcavalkante em 18 de Junho de 2008, 00:25
A todos os iluminados que me criticaram neste topico em relação ao Rui Costa e ao tipo de jogadores que quero ver no meu clube.

A quem defendeu o Rui Costa a resposta está ai......de seu nome Carlos Martins...um ex-suplente do Sporting que aparentemente será o nosso numero 10!!

Ridiculo........mas no seguimento de algumas opiniões de malta que gosta de ser 4 no campeonato.

Mudar mentalidades....JÀ e pode comecar neste forum de intelectuais.

Depois de tanta incoerência nos teus posts, os quais eu realcei na resposta que está mais acima, o que há a realçar é a tua coragem em voltar a "aparecer".

kramxel²

Que grande palhaçada rcavalkante.....

Sintraboy

TERO

Eu achava-me pessimista... mas afinal sou optimista ao lado de certos users  :buck2: