"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Imperador04

Citação de: Caxuxa em 29 de Maio de 2008, 11:08
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 10:45
Não sei quem és Caxuxa mas obrigado pela palavras, na final temos de estar unidos e ir para a guerra, porque a batalha vai ser dura.

Looooooooooooooooool
Afinal já sei, lol, eheheheheh não me lembrava, hoje a juniores as 21 horas no estadio da luz, Benfica x Paço de Arcos, quem quiser apareçe, obrigatoriamente temos de ganhar, em principio vão ter relato aqui para o forum.  O0

ednilson


Bekambol

Gostei do jogo, tivémos uma grande equipa de hóquei, um grande jogo e grande resultado. estivemos concentrados e determinados para ganhar e conseguimos merecidamente ganhar, a uma equipa sempre dificil. mas nunca nos "amedrontamos". procuramos e conseguimos ser sempre melhores, mais concentrados e objectivos.
E, muito importante, tivemos o apoio de todos os benfiquistas, na minha opinião. porque nestes momentos é sempre importante.
Parabéns a toda a nossa equipa de hóquei...vamos em frente... :slb2: O0

inc0gnit

Citação de: mar_vivo em 29 de Maio de 2008, 10:50
Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Maio de 2008, 10:43
Boas

Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica por alcancarem a final.
Ontém foi uma boa casa, um bom jogo, fiquei super satisfeito com o ambiente.

Quanto ao benfiquismo de uns e de outros, básicamente se pode dizer que cada um faz aquilo que pode. Não se pode acusar ninguém de não comparecer. Eu por exemplo, quando era mais novinho e não tinha filhos conseguia ver as modalidades quase todas (jogos em casa), acompanhava as e

:clap1: :clap1:

Curioso! Só pude acompanhar pela rádio Azeméis e fiquei com a sensação de que foi uma casa fraca...  :huh:

Casa fraca? Lol .. para o q costuma ser .. bem acima das expectativas...
Gostei! principalmente das exibicoes do carlos silva, ricardo barreiros e walter neves. O mariano, digam o q disserem, ainda é muito importante. Segura a bola quando tem de o fazer.. é aquela experiencia e calma q secalhar ainda falta a outros jogadores ;)

rag

Bom resultado. Agora só nos falta encavar os porcos...

modalidades SLB

Citação de: Caxuxa em 29 de Maio de 2008, 10:34
Foi um jogo muito duro, mas pensó que se tratou de um bom "treino" para o que nos espera nos jogos contra os porto.

Gostei de ver o pavilhão compostinho mas não gostei nada que os adeptos Benfiquistas estivessem mais empenhados a mandarem bocas ao Tó Neves do que em apoiarem o Benfica. No Benfica sempre nos pautámos por sermos apoiantes das nossas equipas e nunca por sermos anti qualquer coisa..... essa sempre foi a nossa diferença e daí a nossa superioridade. Aliás não tenho nada contra o Tó Neves que sempre me tratou respeitosamente bem.

Quanto aos nossos jogadores: o Carlos Silva este simplesmente IMPECÁVEL! Admirei a frieza do Ricardo Barreiros que resultou nos três golos que marcou, ao contrário do Carlitos que ontem jogou com o coração na boca e deixou a racionalidade de lado.

A vitória de ontem serviu para que os "jornaleiros" do pasquim a Bola engulam toda a merda que escreveram ontem: o hóquei do Benfica está bem vivo e marcará presença na final!

Quanto às guerras que por aqui andam apenas vos digo que "aparelhos de medição de Benfiquismo" não têm lugar no seio de uma família como a nossa. Cada um apoia como pode ou como acha melhor o Clube. Compreendo a indignação do Leandro e a sua insistência em referir que muitos dos Benfiquistas optam por ficar em casa e apenas sabem criticar, compreendo porque quem o conhece (eu sou uma dessas pessoas que tem essa sorte) sabe o esforço que faz para acompanhar o Benfica a todos os níveis.

PARABÉNS À EQUIPA! ACREDITO EM VOCÊS!


O Carlos Silva e o Ricardo Barreiros estão num excelente momento de forma.
Quanto ao Carlitos ele joga muito com o coração, mas não é por isso que deixa de ser um bom jogador.
Ontem notou-se que o Carlitos anda com ´´fome`` de golos. :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :smitten:

Ilovethisgame

A vitória ontem serviu para que os " jornaleiros " do pasquim A Bola engulam toda a merda que escreveram ontem: o hoquei do Benfica está bem vivo e marcará presença na final !
E também serviu para que o " selecionadorzeco " observasse e bem o guarda redes pre convocado para a selecção , no banco , Tiago Sousa  ;D ;D


Caxuxa

#262
 :-X

Imperador04

#263
Citação de: Caxuxa em 29 de Maio de 2008, 13:25
Citação de: Ilovethisgame em 29 de Maio de 2008, 13:06
A vitória ontem serviu para que os " jornaleiros " do pasquim A Bola engulam toda a merda que escreveram ontem: o hoquei do Benfica está bem vivo e marcará presença na final !
E também serviu para que o " selecionadorzeco " observasse e bem o guarda redes pre convocado para a selecção , no banco , Tiago Sousa  ;D ;D



Parece que a administração do forum considerou ofensivo o meu post. Aos que se ofenderam o meu pedido de desculpas, ao pasquim em questão deviam ter vergonha em escrever coisas daquelas no dia de um jogo de acesso à final.
Qual post que foi que a administração não gostou ?

Deve ter sido por me elogiares... lllllllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllllllllllll  :2funny: :2funny: :2funny:



Compreendo a indignação do Leandro e a sua insistência em referir que muitos dos Benfiquistas optam por ficar em casa e apenas sabem criticar, compreendo porque quem o conhece (eu sou uma dessas pessoas que tem essa sorte) sabe o esforço que faz para acompanhar o Benfica a todos os níveis.

Como isto faz bem ao ego numa semana que não tem sido muito boa...   :cool2::amigo: :drunk::buck2:

rapazote

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 13:33
Citação de: Caxuxa em 29 de Maio de 2008, 13:25
Citação de: Ilovethisgame em 29 de Maio de 2008, 13:06
A vitória ontem serviu para que os " jornaleiros " do pasquim A Bola engulam toda a merda que escreveram ontem: o hoquei do Benfica está bem vivo e marcará presença na final !
E também serviu para que o " selecionadorzeco " observasse e bem o guarda redes pre convocado para a selecção , no banco , Tiago Sousa  ;D ;D


Sir Leandro Tacuara,há muito tempo que percorro este site e aprendi a admirar o teu BENFIQUISMO.Parabens.O Glorioso é a nossa Paixão,seja qual for a Modalidade. :drunk:

Parece que a administração do forum considerou ofensivo o meu post. Aos que se ofenderam o meu pedido de desculpas, ao pasquim em questão deviam ter vergonha em escrever coisas daquelas no dia de um jogo de acesso à final.
Qual post que foi que a administração não gostou ?

Deve ter sido por me elogiares... lllllllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllllllllllll  :2funny: :2funny: :2funny:



Compreendo a indignação do Leandro e a sua insistência em referir que muitos dos Benfiquistas optam por ficar em casa e apenas sabem criticar, compreendo porque quem o conhece (eu sou uma dessas pessoas que tem essa sorte) sabe o esforço que faz para acompanhar o Benfica a todos os níveis.

Como isto faz bem ao ego numa semana que não tem sido muito boa...   :cool2::amigo: :drunk::buck2:


francisco

Leandro, o exemplo dos preservativos... enfim... :crazy2: 

já agora, a vida não é só Benfica.

Imperador04

Citação de: francisco. em 29 de Maio de 2008, 20:11
Leandro, o exemplo dos preservativos... enfim... :crazy2: 

já agora, a vida não é só Benfica.
Eu sei, mas da minha vida sei eu o que faço... Tu tratas da tua  O0

aguia_misteriosa

Ainda não vi nenhuma derrota ao vivo. :kiss: :clap1: :smitten:

E nem verei! ;)
Fezada que tive no Andebol e tenho em vós. O0 :smitten:

OBRIGADO EQUIPA PELO EMPENHO E PELA EFICÁCIA E TALENTO!
Vocês tem qualidades, o único vosso problema a meu ver, é ansiedade e não acreditarem às vezes, em vocês...

Nem quero falar da arbitragem e do comportamento teatral dos adversários, que é algo já habitual e tão feio... Anti-desportivo! :tickedoff: >:(

Melhores em campo saliento o guarda-redes e o senhor que tem o dom de fazer hat-tricks, embora ache que houve mais alguns. O0

Mariano velasquez, está mais inspirado. :)

Se algum anda aqui, obrigado a todos pela vossa humildade e simpatia. ;)

É uma honra apoiar-vos!
Já faz algum tempo que vos acompanho, embora apenas em minutinhos... :disgust: :cry2:
Não dava para estar em todo o lado... :ashamed:

Mas quanto mais vos vejo a ter aquela garra na Luz, mais vos admiro. :smitten: :smitten: :smitten:

Espero que fora de casa, continuem com esse espírito e acreditem em vós até ao fim!  :)

Sei que vai ser a doer e com muito suor, mas sinto que seremos campeões! :winner:

A minha obrigação consiste em apoiar todas as frentes do Benfica em acção, estejam elas no auge dos bons momentos, quer a coisa ande mal...

Os verdadeiros adeptos esforçam-se por estar lá em todos os momentos. :-X

Fazerem acreditar, mesmo que não acreditem neles, o que neste caso não se aplica em mim.... :amigo:

Pois acredito no VOSSO VALOR!

PROVEM AOS MAIS CÉPTICOS QUE ESTÃO ERRADOS E DÊEM ALEGRIA A QUEM SEMPRE TENTOU ESTAR COM VÓS APOIAR E AQUELES QUE SEMPRE CONSEGUIRAM ESTAR!

"I believe" é o tema da canção russa do festival da eurovisão, que conseguiu a vitória e porque raios vocês não deviam "I believe" na vitória também?!!!

Trabalhem e confiem no vosso grupo e tenham rasgos de um individualismo certeiro, ok?

VAMOS LÁ TODOS AJUDÁ-LOS E APOIAR!

APOIAR! NÃO É CHAMAR NOMES, É GRITAR INCENTIVOS, É CANTAR O NOSSOS CÂNTICOS E O NOSSO HINO...

Uma opinião de águia, que é 100% benfiquista, que tenta apoiar tudo que no Benfica se move.
Fiel aos amigos, que puxa orelhas se for preciso, mas isso, não mostro em público. :tomates:
Sou do Benfica, mas também, vejo talento em quem não seja da nossa cor...
No entanto, apoio em jogos que contraponha estas componentes, OS NOSSOS! Estejam eles menos inspirados naquele momento!

FORÇA EQUIPA...LEMBREM-SE DE QUEM PERDE TEMPO APOIAR-VOS DE CORAÇÃO!

goncalo_88

Vamos lá ser campeoes disto, para dar a reviravolta no hoquei, e ja agora espero que aqui também se faça o que se fez no andebol ta na hora Dantas.