"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Imperador04

Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2008, 02:19
Infelizmente nao é o que tenho visto aqui.
Da minha parte se alguma vez fez um comentario a tentar dizer isso, as minhas desculpas a todos.

Superga1949

O teu nem o benfiquista de ninguem foi posto em questão .

queremos é que se respeitem uns aos outros pela opinião que cada um tem!

Adiante final \o :slb2:

pedriouf

A mim ninguém me diz quando tenho d ir ou não a uma modalidade ... eu é q sei da minha vida pessoal !

Só não concordo a 100% com o post das camadas jovens do meu conterrâneo rpf85, de resto tudo em sintonia ...

Uma coisa q eu tenho notado no pessoal q vai a todas as modalidades e a todos os jogos (acho q fazem muito bem, se tiverem disponibilidade económica e tempo) é certo "desprezo" pelas pessoas q não podem acompanhar as modalidades nos pavilhões  semana sim, semana sim ! É triste isto para mim ... mas pronto ! Agora eu falo por mim ... gosto de actuar sem grandes mediatismos ! Considero.me um gajo bem informado em todas as modalidades e não tenho possibilidade de ir aos jogos nos pavilhões !

E sim ... se tiver q escolher prefiro ir a uma final a um Domingo do q a um jogo do campeonato contra o "Coco FC" a uma quinta feira à noite ;)

rfp85

Caro conterrâneo, quando falei nas camadas jovens foi no sentido de existir mais uma actividade do nosso clube o que vai dar maior oferta para os amantes do clube. Não quis comparar nem dizer que uma é mais importante que a outra. Havendo uma agenda mais preenchida e com a explosão do interesse nas camadas jovens os adeptos podem-se "dividir pelas aldeias". Por exemplo se só tivessemos voleibol o pavilhão estaria sempre bem composto. Mas somos (e ainda bem!) um clube eclético com muitas modalidades.


E que bela opção as camadas jovens jogarem na margem sul do Tejo, terra de muitos e ferverosos adeptos  :slb2:


Imperador04

Desde quando a Oliveirense é uma equipa de porcaria ? Ja le em pelo menos 2 post´s a dizerem isso.

flsb


Afonso

Agora é cerrar os dentes e vencer esses porcos, Força Benfica

josevermelho

bom dia,ontem cerca das 19h e 30m para ver como estava o ambiente para o jogo...estava indeciso se iria ao nao ao pavilhao...e li varias mensagens aqui deixadas a pedir apoio...pensamento seguinte...vou!
correria ate esatacao do fogueteiro,apanhar o comboio,metro chego as bilheteiras...sorriso fila para um jogo de hoquei a quinta a noite O0 :clap1:...positivo!
gostei do jogo...excelente vitoria,digamos que o pavilhao esteve bem composto.
quero agradecer aos que me fizeram ir ao jogo. :bandeiraslb:

agora a final...complicado,mas nada e impossivel.

desculpem o que vou dizer,mas esteve um senhor a minha frente o jogo todo a chamar tudo e mais alguma coisa ao vitor fortunato...triste.nao quero ofender ninguem e apenas a minha opiniao.

Freire


Andy

parabens pela ida a final rapaziada.
Como ja tinha dito na minha opinião se deitarem os nervos para de tras das costas nas horas decisivas ,conseguem todos os objectivos.
Em respeito as bocas que por aqui mandam em relação a quem não vai ao pavilhao ou deixa de ir tenho a dizer o seguinte.
A vida pessoal de cada um, a cada um pertence.
Nao é por não se ir todas as vz ao pavilhão que não se tem opinião formada nem se está informado.
Desde há uns anos para ca que vou 3 a 4 vzx ao pavilhão por ano ver os seniores e talvez umas 5 ou 6 ver as camadas jovens, porque não posso ir mais.
Muitos dos jogos são em horarios descabidos, eu não sei se a malta aqui que critica quem não marca la presença assidua trabalha, ou faz alguma coisa da vida,se faz horas extras, se chega a cada td fdd e sem paciencia, ou se vive a custa dos papas.
O dinheiro não chega para tudo, porque nem td a gente é rica e mora em cascais.
Eu sou Seixalense e quando posso e tenho disponibilidade vou ao pavilhão, quando não posso não vou.
Outra coisa , qnd lá vou não vou a procura se pessoa A ou B lá está.Vou la pa ver um jogo.E sinceramente nem conheço as caras das pessoas para andar a procura dos lindos olhos delas.
Cada um deve remeter-se a si e a sua realidade e disponibilidade.
Por ex o ano passado fui ver 2 jogos da fase regular e as meias finais.no entanto nao estive na final com o porco.vi-a em casa.Não ter estado na final significa que não queremos saber da equipa?Acho que não.
Por isso pensem um bocadinho antes de falar, porque já reparei que não fui o unico a achar uma parvoice o que se disse por ai sem conhecimento de causa.
Quem me dera eu poder ir a todos os jogos.

Ja agora volto a reiterar, este ano temos mais equipa que o porco.
Basta querermos e acreditarmos.
E ja vi esta equipa ( tirando um ou 2 que não tavam la ) dar 6 a 2 ao porto do pedro gil que era bem mais forte do que este.
Por isso se estiverem concentrados e acreditarem, conseguem.

Tenho dito.:)

Caxuxa

Foi um jogo muito duro, mas pensó que se tratou de um bom "treino" para o que nos espera nos jogos contra os porto.

Gostei de ver o pavilhão compostinho mas não gostei nada que os adeptos Benfiquistas estivessem mais empenhados a mandarem bocas ao Tó Neves do que em apoiarem o Benfica. No Benfica sempre nos pautámos por sermos apoiantes das nossas equipas e nunca por sermos anti qualquer coisa..... essa sempre foi a nossa diferença e daí a nossa superioridade. Aliás não tenho nada contra o Tó Neves que sempre me tratou respeitosamente bem.

Quanto aos nossos jogadores: o Carlos Silva este simplesmente IMPECÁVEL! Admirei a frieza do Ricardo Barreiros que resultou nos três golos que marcou, ao contrário do Carlitos que ontem jogou com o coração na boca e deixou a racionalidade de lado.

A vitória de ontem serviu para que os "jornaleiros" do pasquim a Bola engulam toda a merda que escreveram ontem: o hóquei do Benfica está bem vivo e marcará presença na final!

Quanto às guerras que por aqui andam apenas vos digo que "aparelhos de medição de Benfiquismo" não têm lugar no seio de uma família como a nossa. Cada um apoia como pode ou como acha melhor o Clube. Compreendo a indignação do Leandro e a sua insistência em referir que muitos dos Benfiquistas optam por ficar em casa e apenas sabem criticar, compreendo porque quem o conhece (eu sou uma dessas pessoas que tem essa sorte) sabe o esforço que faz para acompanhar o Benfica a todos os níveis.

PARABÉNS À EQUIPA! ACREDITO EM VOCÊS!

Pedro Saraiva

#251
Boas

Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica por alcancarem a final.
Ontém foi uma boa casa, um bom jogo, fiquei super satisfeito com o ambiente.

Quanto ao benfiquismo de uns e de outros, básicamente se pode dizer que cada um faz aquilo que pode. Não se pode acusar ninguém de não comparecer. Eu por exemplo, quando era mais novinho e não tinha filhos conseguia ver as modalidades quase todas (jogos em casa), acompanhava as equipas em alguns jogos fora. Agora só consigo ir a alguns e faço opções. Optei por deixar (com muita pena minha) o voleibol de fora e este ano também vi poucas vezes o basket.
Isto não me menos benfiquista do que alguns que assistem a tudo nem mais benfiquista dos que não frequentam o pavilhão.
Há quem more longe, há quem não tenha dinheiro.........há quem prefira ver a novela, eu gostava era de ver o pavilhão sempre cheio. :slb2:

O Carlitos tem que (como alguém já disse) ser um pouco mais frio e não se envolver em cenas esquisitas como depois do jogo acabar. É um jogador de grande fibra mas tem que ser mais racional.
De resto, gostava que tivessem mais calma com o Dantas. Eh pá eu também acho que o Diogo podiam ter entrado e foi um erro entrar o Mariano já com um azul mas daí a ofender o homem por não por o miúdo a jogar.................elel é o treinador, no fim será julgado. :knuppel2:

Achei piada à jovem que pedia a camisola do Tó Neves num cartaz (o que obteve diga-se) e lhe dizia "Tó Neves não me desiludas" mas gritava frenétcamente pelo Benfica eheh.

Só mais uma achega VITOR FORTUNATO "És grande" Deus sabe o que me dói ver-te com outra camisola. :clap1:

Imperador04

Não sei quem és Caxuxa mas obrigado pela palavras, na final temos de estar unidos e ir para a guerra, porque a batalha vai ser dura.

mar_vivo

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Maio de 2008, 10:43
Boas

Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica por alcancarem a final.
Ontém foi uma boa casa, um bom jogo, fiquei super satisfeito com o ambiente.

Quanto ao benfiquismo de uns e de outros, básicamente se pode dizer que cada um faz aquilo que pode. Não se pode acusar ninguém de não comparecer. Eu por exemplo, quando era mais novinho e não tinha filhos conseguia ver as modalidades quase todas (jogos em casa), acompanhava as e

:clap1: :clap1:

Curioso! Só pude acompanhar pela rádio Azeméis e fiquei com a sensação de que foi uma casa fraca...  :huh:

Caxuxa

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 10:45
Não sei quem és Caxuxa mas obrigado pela palavras, na final temos de estar unidos e ir para a guerra, porque a batalha vai ser dura.

Looooooooooooooooool