"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

rapazote

Biba tens todo o meu apoio.És coerente.Sofres como eu pelo Glorioso.Boas tiradas estas para os derrotistas.Os NOSSOS ainda são Vice-Campeões de Portugal.É pena que o Dantas os trate abaixo de cão e seja só "ele inteligente".Força malta ....força. :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :

No20__

Tó Neves vai apanhar no **!!!
A dizer que foi uma roubalheira, que tem vergonha da modalidade LOL vai masé pa casa tripas!! ;D este ano é nosso!!!

Eagle Fly Free

Citação de: aguias do norte em 28 de Maio de 2008, 18:23
Citação de: Marcellus em 28 de Maio de 2008, 18:14
a falta que faz a tv benfica...

pois é se o canal benfica for bem pensado muita mas mesmo muita gente vai aderir sao as modalidades mais tarde podera ser o futebol ate jogos dos juniores alem de poder falar imenso de historia mostrar jogos passados enfim o canal bem trabalhado pode  ser um grande veiculo de transmissao da cultura benfiquista espero é que nao pensem em difundir essa cultura e essa raça atraves de publicidade (sem conteudo) .

e para o dia de hoje ja faria imenso jeito

Concordo. Tem de ser muito bem feito, e o futebol só tem de ser encarado como uma modalidade entre tantas outras. Sou bem capaz de ir às Finais, apesar da crise... $$$ ups €€€€€€€  :ashamed:  :-X

Olhem, e viva o Benfica !!  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:  :ptflag:  :slb2:

Ronald1nh0

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 00:10
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 00:07
A quem foi ver o jogo, estava uma boa casa?
Ya  O0

Quanta gente +/- ?

Espero que seja um bom pronúncio para a final. Que saudades do antigo pavilhão... Aquilo é que era um inferno...

Imperador04

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 00:12
Ya  O0

Quanta gente +/- ?

Espero que seja um bom pronúncio para a final. Que saudades do antigo pavilhão... Aquilo é que era um inferno...
Meu amigo as finais toda a gente vai, a final vejo caras que nunca ve nada vida, mas isso aconteçe tambem nas outras modalidades.

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 00:13
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 00:12
Ya  O0

Quanta gente +/- ?

Meu amigo as finais toda a gente vai, a final vejo caras que nunca ve nada vida, mas isso aconteçe tambem nas outras modalidades.

Pois. O Andebol no início da época tinha 50 pessoas a ver o jogo no pavilhão, e viu-se no fim do campeonato. Eu se vivesse aí em baixo ia, pelo menos, a todos os jogos em casa aos fds. Agora assim...  :disgust:

HoqueiAdict

GOSTEI DA VITORIA
GOSTEI da ATITUDE dos JOGADORES do BENFICA
GOSTEI de ver o pavilhão com bastante ASSISTENCIA
NÃO GOSTEI da Oliveirense, não é assim que se joga HOQUEI, nem é assim que se cativam  :winner: :drunk: :winner: :winner: novos adeptos
NÃO GOSTEI que o Sr. Dantas tivesse arriscado o vermelho ao MARIANO quando o resultado já estava feito.
VIVA O BENFICA  VIVA O HOQUEI :drunk: :winner:

biba

Estava. Estavam pessoas que gostam do hóquei, pessoas que não gostam do hóquei, pessoas que gostam da equipa e acreditam nela e pessoas que não gostam da equipa e não acreditam nela !! fiquei triste por não ter lá visto o "Maestro ".. ou será que ele também é daqueles que só vai ás finais ??   :huh:

Imperador04

SevenStars

Citação de: katso em 28 de Maio de 2008, 23:08
Citação de: SevenStars em 28 de Maio de 2008, 23:06
5-2 ou 5-3?
Importa estarmos na final. Agora é favor de se aplicarem, com muita concewntração e atenção, que esta é mais difícil.
5-2
Tks.

46Rossi

aguias do norte

Citação de: biba em 29 de Maio de 2008, 00:19

Estava. Estavam pessoas que gostam do hóquei, pessoas que não gostam do hóquei, pessoas que gostam da equipa e acreditam nela e pessoas que não gostam da equipa e não acreditam nela !! fiquei triste por não ter lá visto o "Maestro ".. ou será que ele também é daqueles que só vai ás finais ??   :huh:

deves pensar que o rui costa nao tem mais nada a fazer nem com que se preocupr do que ver jogos das modalidades qualquer dia rui passava a chefe dos d. vermelhos de megafone em punho a liderar a malta