2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Alpendorada Sáb 31Maio 15h25

Pedro Neto

Estou com uma fezada para as Meias.
Com Ricardinho e César Paulo em grande, o Benfica é imbatível em Portugal.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2008, 23:09
Estou com uma fezada para as Meias.
Com Ricardinho e César Paulo em grande, o Benfica é imbatível em Portugal.
E , quem sabe , poderemos começar a sonhar mais alto...

Imperador04

mar_vivo

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2008, 20:19
grande exibição. assim dá confiança.

E eu que não pude ver...
Valeu pelo resultado e, pelo que dizem, pela exibição!  :slb2: :slb2: :slb2:

As meias são mais um obstáculo a ultrapassar. Jogo a jogo. Tenho fé, mas não vai ser fácil... :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 31 de Maio de 2008, 23:12

A UEFA Cup só é possível se acontecer o Bi. Para além do orgulho, tenho muita fé nesta malta. Adorava ter uma alegria daquelas, chegava-me o ano desportivo do Benfica.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2008, 23:18

A UEFA Cup só é possível se acontecer o Bi. Para além do orgulho, tenho muita fé nesta malta. Adorava ter uma alegria daquelas, chegava-me o ano desportivo do Benfica.
como assim?

Ronald1nh0

Citação de: francisco. em 31 de Maio de 2008, 23:19

como assim?

Só o Campeão Português é que se apura. Lá fora não sei como é... Mas deve haver países com um ranking mais alto... Acho eu...

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 31 de Maio de 2008, 23:19

como assim?

Só o Campeão vai à UEFA Cup. Para já, concentração nas Meias.

Slbstriker

O César Paulo faz uma grande diferença, só nos primeiros dois golos foi ele que fez as assistências para os golos do Ricardinho, e ainda fez um grande golo após uma simulação do Mágico.
A um segundo do fim da 1.ª parte, o Zé Maria marcou um golão, onde quase sem ângulo, conseguiu meter a bola na baliza.
Destaque ainda para mais um golo à Arnaldo, numa das suas arrancadas onde ninguém o conseguiu parar.
Os restantes golos foram apontados pelo Gonçalo Alves, na sequência de lances de bola parada, com dois remates colocados, um deles de belo efeito.

Agora vão ser umas meias finais complicadas, onde o sportem vai dar o tudo por tudo, e onde se exige ao Benfica aquilo que a equipa costuma fazer, organização, concentração, e eficácia. :slb2:

rfp85

babicas69

que excelente jogo o de ontem e belissimo golo do Ze Maria e que equipa temos nos

Nuno Eiras

Ronald1nh0

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Junho de 2008, 01:55
O golo do Zé Maria foi de canto directo?

Min 19:59 - Golo do outro mundo na Luz! Zé Maria acreditou que a bola não saía, pela ala direita, e a menos de meio-metro da linha de fundo, de ângulo apertadissímo, rematou com a parte exterior do pé, fazendo um golo de bandeira! a 1 segundo do intervalo!

http://www.futsalbenfica.net/seniores/benfica-x-alpedorada-jogo-em-directo.html

casual_1904

Citação de: goncalo_88 em 31 de Maio de 2008, 20:19
foi ao pavilhao para ver  o golo do ze maria valeu a pena o quaresma nao faz isso, diseram que oo 23 e 25 da alpendroada eram super dragoes,lol.

O café do ribeirenses,na ribeira,é ou era do Camarão que jogou antes no Boavista...e nesse café para o pessoal dos Super.Se ele é ou não,não sei...

O outro não sei,mas pelos numeros também não vou lá...

Nuno Eiras

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Junho de 2008, 01:55
O golo do Zé Maria foi de canto directo?

Min 19:59 - Golo do outro mundo na Luz! Zé Maria acreditou que a bola não saía, pela ala direita, e a menos de meio-metro da linha de fundo, de ângulo apertadissímo, rematou com a parte exterior do pé, fazendo um golo de bandeira! a 1 segundo do intervalo!

http://www.futsalbenfica.net/seniores/benfica-x-alpedorada-jogo-em-directo.html

O0

Fui ver o jogo, mas não vi o golo  :tickedoff: