1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

Freire

Amigo das modalidades

calendário definitivo da final:
Jogo 1: 1 de Junho (domingo) Fânzeres
Jogo 2: 7 de Junho (Sábado) Luz
Jogo 3: 14 de Junho (Sábado) Fânzeres
Jogo 4: 21 de Junho (Sábado) Luz (SE NECESSÁRIO)
Jogo 5: 24 de Junho (3ªFeira, Feriado do S.João), Fânzeres (SE NECESSÁRIO)

todos os jogos estao marcados para as 17h (cinco da tarde) e terao transmissão na RTP2.

biba

Agora é manter o nível exibicional do jogo d'ontem  O0 e jogar sem medo O0

Eles ( os porcos ) não tem melhor equipa que nós, e que a sorte esteja do nosso lado , este ano

Força BENFICA  :bandeiraslb:

rapazote

Que os nossos rapazes estejam tranquilos para o primeiro jogo no "Curral deFanzeres".Desejemos boa sorte a todos e tenhamos Fé.Se tiverem a atitude do jogo de quarta,sem medo de dar e levar conseguiremos.Só me preocupam os árbitros.São muitos anos a prestar vassalagem aos que mandam.O hóquei está cheio de "Jacintos Paixões e Augustos Duartes" desde o tempo do "Guímaro".Só vi um árbitro a não prejudicar o Glorioso.O Rego Lamela do Minho.Mas olhem que também não ajudou.Paulos Afonsos ,Venancios,Pintos,Afonsos....só mer.....Contra tudo ,contra esta corja,carrrrrrreeeeega Benfica. O0 O0 O0

de la serna

Chegou a vez de o benfica brilhar outra vez no hoquei portugues :slb2:

Bekambol

Vai ser um jogo como sempre dificil. vamos acreditar na nossa equipa. :slb2: O0

Apollo15

se for para voltar a perder com estes merdas mais valia termos ficado pelas meias. :buck2:

46Rossi

Na fase regular estivemos muito perto da vitória em Fânzeres mas agora no playoff não vamos perdoar, vai ser para vencer!!! :slb2:

Andy

espero q este ano os super cabroes fiquem em alverca outra vez.

pjin1980

Citação de: Apollo15 em 29 de Maio de 2008, 22:49
se for para voltar a perder com estes merdas mais valia termos ficado pelas meias. :buck2:

és benfiquista?
c uma frase destas desculpa mas n és benfiquista..
preferes ficar nas meias a ir a uma final só pq podes perder a final...
discurso de adepto sem mtas ambiçoes..tou a ver q ficast contente c o 4ºlugar na liga de futebol

Pedro Saraiva

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2008, 10:01
Citação de: Apollo15 em 29 de Maio de 2008, 22:49

és benfiquista?
c uma frase destas desculpa mas n és benfiquista..
preferes ficar nas meias a ir a uma final só pq podes perder a final...
discurso de adepto sem mtas ambiçoes..tou a ver q ficast contente c o 4ºlugar na liga de futebol

Eu prefiro ficar em 2º do que ficar em 3º ou 4º se bem que o 1º neste caso é o primeiro dos últimos.
De qq forma eu tenho muita fé, no andebol também se pensava que íamos perder os jogos todos em Braga e afinal foi o que se viu.
O facto de a final ser com esses gajos ainda dá mais vontade de ganhar........ :bandeiraslb:

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 29 de Maio de 2008, 23:33
Na fase regular estivemos muito perto da vitória em Fânzeres mas agora no playoff não vamos perdoar, vai ser para vencer!!! :slb2:

Lá terá de ser... como alguém escreveu aqui há dias, a propósito da negra com a Oliveirense, é ganhar... ou ganhar.

:slb2:

inc0gnit

Citação de: Andy em 30 de Maio de 2008, 09:59
espero q este ano os super cabroes fiquem em alverca outra vez.

eles n devem vir.. mas eu n m importava q eles viessem..lol

Andy

eses gajos so iam contaminar o nosso pavilhão com a sua pestilencia.
Alem do mais há crianças e mulheres a ver o jogo ( especialmente as finais), num pav fechado com esses fdp nunca pode ser bom.

inc0gnit

era da maneira q as centrais tmb cantavam po lado do benfica..acompanhando o pessoal das claques... mm assim acho q se iriam ouvir mais assobios q canticos a favor do SLB lol ..
de qq das formas, nem os super devem estar presentes nem mt pessoal das claques do SLB uma vez q o jogo de futsal com o sporting é no mm dia em loures e pouco tempo antes do jogo de hoquei.. ou seja nao deve dar pa ir aos dois!