1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

46Rossi

A falhar lances isolados contra o GR não vamos lá :buck2:

KRF

Nada a fazer os porkos têm tudo a seu favor ... até a sorte do jogo e quando assim é nada a fazer.

:bah2:

GGG

Não temos capacidade anímica para ganhar um jogo a estes cabrões em Fânzeres!!

dias_vld

São muito incidentes e mta intimidação k os porcos metem em cima dos nossos, porra!!! É vergonhoso isto...Kdo vierem ká abaixo tão fdd´s!!! :slb2: :slb2:

KRF

3-0 para os Porkos

Perder com esta escória deixa-me lixado mas o que mais me f.. é que os porkos para estarem na final tiveram que fazer 3º jogo com a Juventude Viana e só ganharam por 4-3 e mesmo assim no prolongamento e que eu saiba a Juventude de Viana não é mais forte que o Benfica (é o que eu penso...)

Falta de garra???

Fonix

:bah2:

Meio_metro

é td contra nos!!
e eles tb tem melhor equipa!! mais fraca que outros anos mas msm assim ainda mais fortes!!

Dixi

No Hóquei praticamente não há hipóteses para o Benfica. A arbitragem parece-me ainda mais a favor do fcp do que no futebol. O Benfica não tem sorte nenhuma, tantas oportunidades e nada de golos. ...

dias_vld

Os porcos só têm mais capacidade de pressionar psicologicamente os adversários!!!Mais nada...são merda pura, diarreia!!!Vai haver armanço kdo eles vierem cá a baixo...não dentro do recinto pra n prejudicar o glorioso, mas vai haver merda...esperem pra ver!!É de tudo, tentativas d agressao, porcos feios a intimidar o nosso banco...vale tudo...canticos nojentos...ai tão mm fodidos!!! :knuppel2: :boxing:

pint0

Estes gajos metem-me tanto nojo... morram tripeiros nojentos!

mar_vivo

Citação de: dias_vld em 01 de Junho de 2008, 18:04
São muito incidentes e mta intimidação k os porcos metem em cima dos nossos, porra!!! É vergonhoso isto... :slb2: :slb2:

É o costume. Mas depois dos últimos desenvolvimentos na UEFA, estão acirradíssimos: andam com as calças na mão e alguém tem de pagar... :knuppel2:

Dixi

De respeitar no fcp o Reinaldo Ventura que aconselhou os anormais adeptos do fcp nas bancadas a não fazerem cenas tão suínas.

blackslb83

Em Fânzeres meia dúzia de GNR, na Luz força de Intervenção.

A derrota em si já nem me chateia porque já estou habituado a perder com estes gajos á largos anos, agora estas merdas de irmos a Fânzeres e assistir a cenas de petardos em jogadores, etc etc... é o cúmulo.

Agora digo mesmo que queria dizer há bocado, PUTA QUE PARIU A MERDA DOS TRIPEIROS QUE NÃO INTERESSAM A NADA NEM NINGUÉM.

Naquela terra só os benfiquistas são gente porque o resto é só MERDA.