1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

Red_Soul

Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2008, 18:53
Perder por 6 ou por 1 é igual.

Agora temos é que ganhar no próximo fim-de-semana na Luz, este jogo já não interessa, é passado; temos é que pensar no futuro.

Ai é? Para mim perder por 6 ou por 1 é muito diferente!!!

Ao ponto a que chegámos em que há benfiquistas que acham que perder por 1 ou por 6 é igual. :bah2: :buck2:

Luizinho474

Citação de: inc0gnit em 01 de Junho de 2008, 19:10
Acho uma piada do crl a certos comentários aqui!
Temos uma equipa de futebol, onde se gastaram mais de 33M€ em contratacoes... e que ficou em 4º lugar!! mas esses sao bons..ai cum crl n digam mal do luis filipe, nem do petit, nem do nuno gomes, nem de todos os outros q fizeram mais uma brilhante epoca (nas discotecas de lisboa e arredores concerteza!)...
Força..caiam em cima da equipa de hoquei..estas mentes brilhantes q vêm um jogo ao vivo por ano...se muito...
entao o q dzr da prestacao do ricardo barreiros? e do valter neves? percebem tanto d hoquei como eu de danças de salão..fdx!
Sabado la estaremos..

APOIADÍSSIMO

(Sobretudo no caso da inútil vaca sagrada cujo ordenado dava para quantas equipas de Hoquei...)

katso

eu cheguei de la a pouco tempo e estive a ler o que alguns users escreveram sobre os nossos jogadores nao se intimidarem......eu sei que deveria ser assim mas nem imaginam o ambiente  que e criado aqui pelos adeptos porquistas...so visto mesmo....

nao vi ng identificado logicamente senao seria logo maltratado....gnr eram uns 8 que a meio da segunda parte se juntaram a proteger o nosso banco mas mesmo assim nao foi facil segurar estes animais porquistas....

falam da j.viana e tal mas nao tem nada a ver o ambiente nos jogos com eles e com o slb....nos nossos jogos eles estao ca todos para aterrorizar os nossos jogadores....e pelos vistos conseguem pq eles por vezes parecem adormecidos....

gostei da entrada do diogo rafael com 3 cortes seguidos limpinhos, ricardo barreiros unico que tentava o 1 para 1 e conseguia e Carlitos pela garra e vontade demonstrada sem medo de nada nem ng.

espero que ai em lisboa no proximo jogo criem  um ambiente fantastico para os porquistas saberem como é....abraços

dias_vld

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2008, 18:46
Que vergonha!!!!!!!!!!
Que jogadores sem personalidade, já em oliveira de azemeis foi a mesma merda!!
Parece que estão a dormir no banco e os jogadores sempre com aquela cara de anjinho e ar de medo.

Acabem com esta modalidade, é sempre a mesma VERGONHA!!
Poucos ali se aproveitam, o Carlitos parece ser o unico que sente o que lá anda a fazer.

SOIS UMA VERGONHA!!!
Então mas chegar á final do campeonato nacional é vergonha?Desde quando?Pensa melhor e não digas as coisas a quente, é quase sempre melhor!!Vais ver k em LX vai ser diferente...Força Benfica!!:slb2: :slb2:

JM21

Citação de: Red_Soul em 01 de Junho de 2008, 19:13
Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2008, 18:53
Perder por 6 ou por 1 é igual.

Agora temos é que ganhar no próximo fim-de-semana na Luz, este jogo já não interessa, é passado; temos é que pensar no futuro.

Ai é? Para mim perder por 6 ou por 1 é muito diferente!!!

Ao ponto a que chegámos em que há benfiquistas que acham que perder por 1 ou por 6 é igual. :bah2: :buck2:
Vale mais uma vitória por 6 do que uma por 1?!?!?!

Tens o exemplo na final de andebol deste ano.   :)   

katso

como ves proud_ to_be estive la e estou aqui para te contar o que quiseres mas obrigado na mesma pela tua preocupaçao qd a uns dias atras disse que la iria....

falaram na qustao da nossa equipa ser jovem e nao aguentar reparem que se houve jogo contra nos em que reinaldo ventura e filipe santos menos jogaram esse jogo foi hoje portanto a questao dos jovens cai por terra

o porco faz muito mais rotaçao nos jogadores logo ficam menos cansados e vejam o 5 golo do jorge silva que tem to silva no meio campo a marca lo e arranca e o to so o ve a passar...

tenho de realçar 2 atitudes de filipe santos e reinaldo ventura que em momentos diferentes vieram ate ao nosso banco para tentar apaziguar os animos e mesmo assim....

por fim so um comentario aos comentadores da televisao, nao sei quem eram pois estava na bancada contraria mas num dos golos ate se cumprimentaram os porcos filhos da p.....abraços amigos

katso

como ves proud_ to_be estive la e estou aqui para te contar o que quiseres mas obrigado na mesma pela tua preocupaçao qd a uns dias atras disse que la iria....

falaram na qustao da nossa equipa ser jovem e nao aguentar reparem que se houve jogo contra nos em que reinaldo ventura e filipe santos menos jogaram esse jogo foi hoje portanto a questao dos jovens cai por terra

o porco faz muito mais rotaçao nos jogadores logo ficam menos cansados e vejam o 5 golo do jorge silva que tem to silva no meio campo a marca lo e arranca e o to so o ve a passar...

tenho de realçar 2 atitudes de filipe santos e reinaldo ventura que em momentos diferentes vieram ate ao nosso banco para tentar apaziguar os animos e mesmo assim....

por fim so um comentario aos comentadores da televisao, nao sei quem eram pois estava na bancada contraria mas num dos golos ate se cumprimentaram os porcos filhos da p.....abraços amigos

Apollo15

este jogo é já história, agora é pensar exclusivamente no 2º e ganha-lo.

Slbstriker

Deixei o jogo a gravar, mas não vale a pena estar a ver desgraças.
No próximo jogo tem de se ganhar, e tentar fazer um melhor resultado no 3.º jogo em Gondomar. Se houver um acreditar na vitória entre os jogadores, o título poderá vir para a Luz.

modalidades SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Junho de 2008, 18:42
Tanta gente a falar que nunva ve aqui, acabem o futebol que fez uma epoca de merda, tivesse acabado quando tivemos 10 anos sem ganhar nada, adeptos de porcaria, só sabem falar mal.

Sabado la estarei, a ganhar ou a perder, EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

Exactamente Leandro.  :clap1:
Só sabem falar quando perdemos. :metal:
Sábado lá estarei.
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR. :smitten:
SLB ATÉ MORRER. :slb2:

glopes

a equipa hoje n esteve bem e sentiu um pouco a falta do mariano. mas domingo temos k ganhar e mais nada
:slb2: :slb2:

Sérgio_slb

Boas Malta...
Eu cheguei ir ver o jogo a Fanzeres hoje, claro que não me pude manifestar se queria sair de lá vivo...
Mas uma coisa é verdade a policia de lá é uma autentica porcaria, via os adeptos do porto a tentar agredir o banco do benfica e não faziam nada... pareciam que estavam com medo...

O Benfica ate nem jogou mal, mas falta-nos a sorte, o Benfica não pode falhar aqueles golos de 1 para 1 com o guarda redes.

Espero que na Luz esteja casa cheia, e que apoiem fortemente os nossos rapazes, eu não vou poder ir porque sou do Norte mas estarei em casa a torcer...

Façam eles sentir na pele a raça Benfiquista

modalidades SLB

Citação de: KRF em 01 de Junho de 2008, 18:53
O problema não é Fanzeres nem a massa adepta dos porkos por mais suina que seja pois na minha opinião jogadores profissionais terão que estar concentrados a 100% no jogo, ter qualidade, dar o seu melhor e ter garra que os resultados acabarão por vir ao de cima mas infelizmente falta classe a este plantel.

Poderiamos com os argumentos atrás referidos perder o jogo mas nunca ser goleados desta forma miserável e não é por causa do pavilhão ser em Fanzeres e a pressão ser enorme porque a Juventude Viana também lá jogou e fez sofrer a bem sofrer os porkos e perderam pela vantamgem minima.

Falta atitude a esta equipa e o Sr. Carlos Dantas acho que já não consegue dar a volta esta equipa pese embora ser um grupo muito jovem mas os jovens têm aquilo que se chama a garra de vencer e dar nas vistas mas os nossos jovens não demonstraram pelo menos hoje essa garra.

Voltamos a ser os vice campeões mas o que a Familia Benfiquista quer é o título máximo pois 2ºs  lugares não interessam a ninguém.

:bah2: :bah2:

Vistes o que é que aqueles porcos fizeram ao nosso banco na segunda parte?

Imperador04

Juntos seremos mais fortes, juntos podemos sonhar, unidos titulos poderemos conquistar, temos de ter união benfiquistas, não só do hoquei como em tudo, sabado tragam a familia vamos apoiar esta equipa, vamos lutar ate ao fim, desistir é para os fracos.

Inc conto contigo para trazer muita gente desse lado do rio.

Bekambol

Foi um jogo em que não conseguimos jogar bem e ganhar. não conseguimos ser melhores do que o adversário. foi pena, mas para bem da modalidade, temos de pensar no próximo jogo e aceitar este resultado, com desportivismo e altivez. porque o S.L.Benfica, continua a ser um grande clubel, continua a ser o Glorioso S.L.Benfica.
agora temos é de pensar e de nos concentrar no próximo jogo. e de continuar a apoiar a nossa equipa. o nosso hóquei.