Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

kirdord

Porcos 2- Osgas 2

Segundo site chines....lololol  agora já sei...

SevenStars

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2008, 17:49
Assim sim.   :)     

O pessoal que já estva com os nervos à flor da pele, é aproveitar o intervalo para relaxar um pouco. A 2a. parte vai ser dura em 2 campos.

manageiro

dias_vld

E os tripeiros empataram mm á ida para o intervalo...tipico da raça deles!!!Começam dd putos a ter esta mentalidade porca mesmo, de marcar nos momentos mais brutos...imagino a pressao k os lagartos não estão a levar em cima!!!Deve valer tudo, menos arrancar olhos!!Apetece-me mesmo ir lá a casa deles apoiar o nosso SLB, mas akilo vai dar molho de certeza...e vai ser do feio!!Até a bófia deve fazer panelinha com os super cabroes  :boxing: :boxing:  :slb2: :slb2:

krak

3 jogadores que sobem a seniores este ano em destaque! Atenção Quique

Casual 1904

Este João Alves é um artista, monta sempre mal a equipa. Dá sempre 20 minutos de avanço ao adversário, a continuar assim não vejo um grande futuro para esta equipa de júniores. Até quando vai continuar a repetir os mesmos erros? Contra o Sporting, contra o Porto e agora contra o Leixões...

Kampz

Alguém sabe se algum membro da nova equipa técnica ou, ao menos, da estrutura do futebol profissional do Benfica acompanhou a equipa e está a observar os jogadores.?

Espero que sim. Numa fase final não estarem presentes observadores do próprio clube, ainda para mais tendo em conta a contratação de uma equipa técnica quase toda nova, seria uma prova de falta de organização e profissionalismo.

Kampz

Andy

no entanto em termos de resultados estamos muito melhor do que o ano passado.

LuigiSLB83

André, no site, não está disponível a classificação desta 2ª fase, pois não?

dias_vld

Citação de: Casual 1904 em 31 de Maio de 2008, 17:56
Este João Alves é um artista, monta sempre mal a equipa. Dá sempre 20 minutos de avanço ao adversário, a continuar assim não vejo um grande futuro para esta equipa de júniores. Até quando vai continuar a repetir os mesmos erros? Contra o Sporting, contra o Porto e agora contra o Leixões...
Preferias o ano passado com o Lage não? Este é um senhor do futebol portugues...mostra mais respeito...um simbolo do SLB, k sabe muito de bola!!! Está a dar oportunidades aos jogadores Portugueses e em kem ele confia...como Soares e Alberto, e mesmo simão!! Se não resulta como ele espera, não é por sua culpa, mas sim pk os jogadores em kestão estão armados em vedetas, com tão tenra idade!!!FORÇA ALVES!!FORÇA BENFICA!!   :slb2: :slb2:

aguias do norte

Citação de: dias_vld em 31 de Maio de 2008, 17:55
E os tripeiros empataram mm á ida para o intervalo...tipico da raça deles!!!Começam dd putos a ter esta mentalidade porca mesmo, de marcar nos momentos mais brutos...imagino a pressao k os lagartos não estão a levar em cima!!!Deve valer tudo, menos arrancar olhos!!Apetece-me mesmo ir lá a casa deles apoiar o nosso SLB, mas akilo vai dar molho de certeza...e vai ser do feio!!Até a bófia deve fazer panelinha com os super cabroes  :boxing: :boxing:  :slb2: :slb2:

a situaçao de marcar mesmo a acabar entre outras coisas que os gajos parecem ter sempre um mijo do crl sabes o que é isso?
raça querer fé apesar de os corruptos serem uma merda por mais defeitos que tenham porque teem ,teem tambem estas virtudes coisa que abunda pouco no benfica de hoje em dia e qundo falo em benfica nao falo só do futebol de 11 falo do benfica em geral

andre_04_SLB

Recomeça a 2ª parte sem alterações

Leixões 1 - 2 Benfica
Serrano aos 15 minutos.
Airton Oliveira aos 38 minutos.
Miguel Rosa aos 40 minutos.

rfp85

Boas notícias.

Já se estava a cascar no Alves aos 20 e tal minutos...

Eu estou a 300 km de MAtosinhos e não sei porque ele fez aqueles ajustamentos ou tomou as opções no início. Mas ele deve conhecer melhor os jogadores que eu ... não sei acho eu  :huh:

Por isso bora lá ganhar este jogo. Gostava que o Alves tivesse o mesmo desfecho do Trap. Saía como campeão e depois ia-se embora com as quinas ao peito. Passados uns anos já lhe dariam algum mérito.

rkc

Citação de: kirdord em 31 de Maio de 2008, 17:54
Porcos 2- Osgas 2

Segundo site chines....lololol  agora já sei...

Os gajos devem ter o controle sobre TODOS os satálites do mundo e usam-nos para ver todos os jogos que estão a decorrer...  :D

É que até iniciados (mais novos não sei...) eles sabem os resultados.