Alhinho

Defesa, 75 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1976-1977, 1978-1981), 94 jogos (7785 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

kramxel²

Descanse em paz!

Mas esta situação é demasiado fora do normal...

Red skin

Andy

realmente so mesmo em Angola.
Um Pais que tinha condições para ter tudo, e que não tem nada.um Pais onde 1 presidente consome uma enorme percentagem do PIB, onde meia duzia de ministros come lagosta e o povo morre com colera e passa fome.
Um Pais que o deixou de o ser após 1975.embora muitos pensem o contrario.

Bekambol

Adeus, Carlos Alhinho, grande jogador, um grande senhor, um grande homem do desporto . Um grande homem, um génio, uma glória. um grande símbolo de grandeza e humildade, mas acima de tudo, um soberano senhor do desporto. um grande amigo. um verdadeiro senhor.
Que descanse em paz.
Sentidas conolências.

BENFIC@1904

Menos um Benfiquista Glorioso.

Que descanse em paz.

:cry2: :cry2:

Elvecchio

Citação de: skiD em 01 de Junho de 2008, 12:21
RIP

Sentidas condolências á familia e MUITO OBRIGADO POR TUDO SENHOR CARLOS ALHINHO. Descanse em paz!

P.S - Sinto-me revoltado com as causas do acidente. Lamentável.

Elvis the Pelvis

As circunstâncias em que se deram a sua morte, são no mínimo estranhas.

Não vi jogar o Alhinho, mas toda a gente diz que era um excelente jogador, um dos grandes centrais dos anos 70.

Condolências à família!

AG

As minhas sentidas condolências. Que descanse em paz.

red_label

Que descanse em paz.

PS: Andy, essa é a verdade verdadinha, e o resto é conversa esquerdonga para encher chouriços.

morcegovermelho

Mais um amigo que parte.Tive o prazer de com ele conviver ,grande homem e grande senhor do futebol.Aos irmaos e restante familia as minhas condolencias.

ScorpiO