Juvenis - Fase Final: Boavista 1 - Benfica 2

katso

Citação de: katso em 01 de Junho de 2008, 13:07
fdx...os porcos ganharam? entao assim se vencermos no domingo somos campeoes....pq empatamos nos porcos...pensei k tinha ficado 0-0 hoje...
desculpem, fiz mal as contas se as osgas ganharem ao boavista no domingo e nos vencermos tb ficam na mesma a 3 pts e tudo para decidir na ultima jornada la nas osgas...

.:VMPT:.

Razoavel jogo, falhamos alguns golos....

Abdel, para mim foi o melhor....

Nelson é um bgrande jgador, falhou 3 golos (um deles de Penalty), mas marcou um golão....

Adul é muito rapido e excelente tecnicamente...

Tounamy, esteve muito apagado....

Lassana apareceu a espaços, às vezes escondia-se um pouco do jogo, mas qualidade n lhe faltam...

Centrais estiveram em bom plano, entraram um pouco nervosos, assim como o GR....

Nota ainda para o Ruben Pinto, têm a ceteza que é juvenil de 1º ano? (eu sei que é)

Parece o mais maduro....   Não tem nada a ver com o Ruben que eu vi na epoca passada nos Iniciados....

Aspecto mais nagativo, foi um palhaço que entrou dentro do campo para bater no Silverio (acho que foi ele)....

E aspecto positivo para os Benfiquistas...

Somos os maiores....

Depois faço um resumo do Jogo....

:slb2:

JM21

Boa vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

No20__

Um adulto a entrar dentro de campo para bater numa criança? Pai de algum adversário?
Havia de lhe dar tantas...

gustyzinho

Cheguei agora do Bessa(tiveram aqui no computer a dar infos por mim). Hj apesar de o adversario ser + fraco gostei mais da equipa. Uma exibicao muito segura do sector defensivo,controlamos quase sempre o meio campo e uma frente de ataque muito perigosa. Nos minutos finais baixamos um pouco devido ao desgaste fisico dos jogadores(Adul e Nelson foram substituidos completamente esgotados e com caimbras).
Analise Individual:

Fabio Pereira - Muitissimo seguro. Hoje teve uma exibicao muito superior a do Olival. Sempre q foi chamado a intervir esteve muito e n teve culpa nenhuma no golo.

Tiago Ribeiro - Grande atitude durante todo o jogo. Teve muito bem a defender e sempre q pode subiu bastante bem e com alguns bons cruzamentos. + um q melhorou mt em relacao ao olival.

Andre Campos - Lider da Defesa. Impecavel na marcaçao,bem nas dobras e sempre a liderar a defesa. Temos central

Roderick Miranda - Impecavel cm o seu colega de posicao. Foi raro esta dupla perder algum lance para os ataques do Boavista. Boa exibicao

Andre Dias - Exibicao esforcada mas condicionada pelo amarelo q levou. Saiu ao intervalo provavelmente para n arriscar o 2º cartao.

Abdel Vieira - Gostei muito. Um verdadeiro num6 q recupera mtas bolas e ganha mts nos lances pelo ar. Sempre q pode tenta lancar bem a equipa o ataque.

Ruben Pinto - Este miudo é daqueles q me da prazer ve-lo jogar. Ve-se q é benfiquista cm nós,é dos verdadeiros. Alem de tudo é um grande jogador. Joga simples,com muita inteligencia e da tudo o q tem e o q n tem(hj nos minutos finais sofreu uma entrada durissima q ficou com os pitons marcados na perna e mesmo assim deu tudo). Linda a forma cm ele festejou cmg no final sempre apontado para o emblema. GRANDE RUBEN.

Lassana Camara - É um grande jogador. Tem uma capacidade tecnica acima da media,grande visao de jogo e ainda recupera muitas bolas(joga sempre durinho). Grande assistencia para o 1º golo. Joga e faz jogar..

Adul - Grande exibicao. Muitissimo rapido e muito bom tecnicamente. Fez exclentes jogadas individuais e marcou um exclente jogo. Acho q se for bem trabalhado temos jogador. Saiu completamente esgotado.

Nelson Oliveira - CRAQUE. É um avancado completo. Tanto a jogar no meio cm nº9 ou cm extremo tem muita qualidade. Hj jogou quase sempre a extremo e teve muitissimo bem. Grande golo e grandes jogadas,exclente exibicao apesar do penalty falhado. Tem cabeca miudo pq tens mt futuro.

Toumany - Exibicao parecida com a do Olival. Sempre esforcado,muito lutador,boas desmarcoes mas falhou na concretizacao. Se trabalharem a finalizacao pode vir a dar um bom avancado movel na minha opiniao.

Pedro Ferreira - Entrou ao intervalo e fez uma exibicao mt segura. Esteve bem a defender e sempre q pode deu uma ajuda ao ataque.

Silverio e o Andre delfino(penso eu) entraram quase a terminar a partida a substituir os esgotados adul e nelson oliveira,respectivamente. Ajudaram a segurar o resultado.

Grande exibicao da equipa e acho q temos grandes hipotesses de ganhar o titulo. De salientar + uma grande presenca de adeptos benfiquistas em jogos das camadas jovens no Norte. Grande apoio durante o jogo e grande festa no final.

Saudacoes Benfiquistas

Tipet

Venho agora do Bessa.
Bom jogo e grande vitória.
Nunca tinha visto um jogo de juvenis do Benfica e esta equipa convenceu-me. É uma equipa muito adulta. Bem mais madura que a do Boavista. Para terem uma ideia o Boavista deve ter feito menos de 5 faltas e o Benfica mais de 20! É uma equipa com um espírito de luta e combatividade. Depois de estar a ganhar controlou o jogo com algum anti-jogo à mistura; às vezes também é preciso...

Não tive a tirar apontamentos, mas ficam algumas notas mentais:

1 – Fábio Pereira – que voz de comando! Não foi chamado muitas vezes a intervir mas incentiva a equipa como ninguém, principalmente logo no início do jogo.

2 – Tiago Ribeiro – a capacidade física é nota de destaque. Raramente deu hipóteses a quem lhe apareceu pela frente. Subiu pouco pelo flanco, mas muito bem quando o fez.

3 – Roderick – Esteve impecável! O melhor da defesa. Sobressaiu no domínio do jogo aéreo. Poderia ter feito o 3º golo com a baliza perfeitamente à mercê e cabeceou por cima na sequência de um canto.

4 – André Campos – compensa a menor altura com boa capacidade e sobretudo com um sentido de posicionamento perante o adversário que se realça pela inteligência com que o faz.

5 - ???? – Não sei quem é, mas cumpriu sem deslumbrar. Foi o primeiro a ser substituído quando já tinha um amarelo.

6 – Abdel  - Bem a meio campo. Dá muito músculo à equipa e a presença quando "mete o pé" enervou algumas pessoas na bancada e ainda mais os jogadores adversários.

7 – Toumany – o mais apagado do tridente atacante. Ainda assim, lutou bastante e não foi egoísta. Foi inteligente a fazer as tabelas com os companheiros de equipa.

8 – Ruben Pinto – Para mim é uma incógnita. Teve muito apagado durante o jogo. O certo é que quando tocava na bola demonstrou ter uma técnica bem acima da média dos restantes jogadores. Talvez se jogar numa posição mais central possa ter maior protagonismo, porque a capacidade técnica e de passe estão lá.

9 – Nelson Oliveira – Eu não tenho adjectivos para o qualificar. Mas que jogador! Os próprios adeptos boavisteiros que estavam perto de mim estavam rendidos. Joga e faz jogar, vem atrás buscar a bola, tem porte físico e sobretudo uma facilidade de remate fabulosa e pouco vista entre portugueses. É o único de quem digo, apenas pelo que vi hoje e se o que é representativo do vale efectivamente: este chega a profissional de futebol! E a atestá-lo está o segundo golo: F-A-B-U-L-O-S-O! De primeira e de fora da área tem um remate portentoso com a bola a bater no poste e a entrar. Um grande golo em qualquer estádio. Falhou algumas oportunidades (sobretudo de pé esquerdo), mas a formação serve para isso.

10 – Lassana – Já tinha ouvido falar muito dele. E é o cérebro desta equipa. A bola tem que passar por ele obrigatoriamente, é aguerrido, recupera muitas bolas. Um dos melhores em campo.

11 – Adul – Esta foi a maior surpresa. Já tinha ouvido falar no Nelson e no Lassana, mas este Adul surpreendeu-me bastante. Logo no início da partida mostrou que tem pormenores de técnica em velocidade muitíssimo bons. Num desses lances fez o primeiro golo. Jogasse mais para o colectivo e teria sido o melhor em campo. Há lances em que faz tudo bem, mas depois quer rematar em esforço quando tem colegas mais bem posicionados.

Algumas notas negativas:

- o público é de um racismo impressionante! Houve um adepto do Boavista que entrou dentro do relvado ao intervalo para tentar agredir um jogador do Benfica que estava a aquecer e foi bem perceptível o que ele disse quando corria atrás dele.

- o golo que o Benfica sofre é num lance é que a equipa está com menos um (o Nelson saiu com caimbras nos gémeos). O jogador que o substituiu não pôde entrar logo porque estava com uma pulseira que teve que ser cortada no banco. A substituição foi interrompida... e golo do Boavista. A esta hora as orelhas desse jogador devem estar bem quentes. Mas é levantar o queixo e continuar, porque  já vi seniores com o mesmo tipo de erros e é para isto que serve  formação. Tenho a certeza que esse jogador nunca mais volta a fazer o mesmo.

Notas positivas:
-adeptos do Benfica: Depois de cada golo, no início do jogo e no início da segunda parte ouviu-se bem alto "SLS, SLB, Glorioso SLB".

Amigo das modalidades

com o Nelson, a loiça é outra. A merda da ida dele aos sub-19 tirou-nos 4 pontos.

força rapazes, vamos ser campeoes!

Electriquebenfiquista

Citação de: Tipet em 01 de Junho de 2008, 13:48
Venho agora do Bessa.
Bom jogo e grande vitória.
Nunca tinha visto um jogo de juvenis do Benfica e esta equipa convenceu-me. É uma equipa muito adulta. Bem mais madura que a do Boavista. Para terem uma ideia o Boavista deve ter feito menos de 5 faltas e o Benfica mais de 20! É uma equipa com um espírito de luta e combatividade. Depois de estar a ganhar controlou o jogo com algum anti-jogo à mistura; às vezes também é preciso...

Não tive a tirar apontamentos, mas ficam algumas notas mentais:

1 – Fábio Pereira – que voz de comando! Não foi chamado muitas vezes a intervir mas incentiva a equipa como ninguém, principalmente logo no início do jogo.

2 – Tiago Ribeiro – a capacidade física é nota de destaque. Raramente deu hipóteses a quem lhe apareceu pela frente. Subiu pouco pelo flanco, mas muito bem quando o fez.

3 – Roderick – Esteve impecável! O melhor da defesa. Sobressaiu no domínio do jogo aéreo. Poderia ter feito o 3º golo com a baliza perfeitamente à mercê e cabeceou por cima na sequência de um canto.

4 – André Campos – compensa a menor altura com boa capacidade e sobretudo com um sentido de posicionamento perante o adversário que se realça pela inteligência com que o faz.

5 - ???? – Não sei quem é, mas cumpriu sem deslumbrar. Foi o primeiro a ser substituído quando já tinha um amarelo.

6 – Abdel  - Bem a meio campo. Dá muito músculo à equipa e a presença quando "mete o pé" enervou algumas pessoas na bancada e ainda mais os jogadores adversários.

7 – Toumany – o mais apagado do tridente atacante. Ainda assim, lutou bastante e não foi egoísta. Foi inteligente a fazer as tabelas com os companheiros de equipa.

8 – Ruben Pinto – Para mim é uma incógnita. Teve muito apagado durante o jogo. O certo é que quando tocava na bola demonstrou ter uma técnica bem acima da média dos restantes jogadores. Talvez se jogar numa posição mais central possa ter maior protagonismo, porque a capacidade técnica e de passe estão lá.

9 – Nelson Oliveira – Eu não tenho adjectivos para o qualificar. Mas que jogador! Os próprios adeptos boavisteiros que estavam perto de mim estavam rendidos. Joga e faz jogar, vem atrás buscar a bola, tem porte físico e sobretudo uma facilidade de remate fabulosa e pouco vista entre portugueses. É o único de quem digo, apenas pelo que vi hoje e se o que é representativo do vale efectivamente: este chega a profissional de futebol! E a atestá-lo está o segundo golo: F-A-B-U-L-O-S-O! De primeira e de fora da área tem um remate portentoso com a bola a bater no poste e a entrar. Um grande golo em qualquer estádio. Falhou algumas oportunidades (sobretudo de pé esquerdo), mas a formação serve para isso.

10 – Lassana – Já tinha ouvido falar muito dele. E é o cérebro desta equipa. A bola tem que passar por ele obrigatoriamente, é aguerrido, recupera muitas bolas. Um dos melhores em campo.

11 – Adul – Esta foi a maior surpresa. Já tinha ouvido falar no Nelson e no Lassana, mas este Adul surpreendeu-me bastante. Logo no início da partida mostrou que tem pormenores de técnica em velocidade muitíssimo bons. Num desses lances fez o primeiro golo. Jogasse mais para o colectivo e teria sido o melhor em campo. Há lances em que faz tudo bem, mas depois quer rematar em esforço quando tem colegas mais bem posicionados.

Algumas notas negativas:

- o público é de um racismo impressionante! Houve um adepto do Boavista que entrou dentro do relvado ao intervalo para tentar agredir um jogador do Benfica que estava a aquecer e foi bem perceptível o que ele disse quando corria atrás dele.

- o golo que o Benfica sofre é num lance é que a equipa está com menos um (o Nelson saiu com caimbras nos gémeos). O jogador que o substituiu não pôde entrar logo porque estava com uma pulseira que teve que ser cortada no banco. A substituição foi interrompida... e golo do Boavista. A esta hora as orelhas desse jogador devem estar bem quentes. Mas é levantar o queixo e continuar, porque  já vi seniores com o mesmo tipo de erros e é para isto que serve  formação. Tenho a certeza que esse jogador nunca mais volta a fazer o mesmo.

Notas positivas:
-adeptos do Benfica: Depois de cada golo, no início do jogo e no início da segunda parte ouviu-se bem alto "SLS, SLB, Glorioso SLB".

o numero 5 é o andre dias que pertencia ao guimaraes a época passada

goncalo_88

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 13:52
com o Nelson, a loiça é outra. A merda da ida dele aos sub-19 tirou-nos 4 pontos.

força rapazes, vamos ser campeoes!

já o eramos neste altura,lol.

jarovaz

ganhamos 2-1
vitória que so no final foi contestada pelo boavista.
estivemos muito acima do adversario maS pecamos na finalização.
falhamos mesmo um penaltie mas quem falhou ou permitiu defesa do gr redimiu se marcando 2º golo num remate fora da area.
penso que com conjunto de resultados temos pontuar ,1 ponto chega, em alcochete e vencer porto no ultimo jogo.

MrFire

Justissimo, eramos claramente melhores que o Boavista e o resultado até peca por escasso.
Grande jogo dos centrais, do Adul , Abdel, Lassana, Nelson e do Ruben Pinto.

Tudo jogadores muito acima da média, que poderão ter um grande futuro.

Boa presença de Benfiquistas, mais uma vez e como tem sido costume nas deslocacoes ao norte(neste 2 jogos tiveram bem mais que no olival)

brigadeiro

andre  sabe quais sao os factores de desem+ate ?sera o confronto directo ou as diferença entre os golos marcados e sofridos

pedroslb78

Conquistámos os 3 preciosos pontos e agora  só dependemos de nós para sermos campeões!!

Força Benfica

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 01 de Junho de 2008, 17:19
andre  sabe quais sao os factores de desem+ate ?sera o confronto directo ou as diferença entre os golos marcados e sofridos

Nem a própria FPF sabe por isso é inútil procurar. Já o ano passado foi assim.

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: brigadeiro em 01 de Junho de 2008, 17:19

Nem a própria FPF sabe por isso é inútil procurar. Já o ano passado foi assim.

Boa noite, André.

Como é que semelhante demonstração de mediocridade é possível?