2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Afonso

KRF

Só a vitória nos interessa pois uma derrota era entregar o título de bandeja aos porkos.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Imperador04

Bem um amigo meu que é portitas mandou-me o link de um forum de porcos, e um dizia que no 3ºjogo em fanzeres, tenhem que fazer daquilo um inferno, que os nossos jogadores tenhem que estar com e medo e mai nada, mas agora a parte "melhor", que eles tenhem que fazer isso não só pelo jogo, mas tambem pela não ida deles a Liga dos Campeões...  ;D ;D ;D

Cambada de animais e fdp  :metal:

O_Glorioso

Isso era/é completamente previsível...  :police: Onde está a novidade?  :angel:

Freire

aguia_misteriosa

xiiiiiiiiiiii...

Já cá canta! ;)

Vou levar a "Chave" do insucesso do Caio...Opsssss... ::)

Vai deixá-lo distraído... :o

ESTÃO À ESPERA DO QUÊ?

TOCA A COMPRAR O VOSSO BILHETE, MAS É PARA IREM APOIAR OS NOSSOS.

CANTAR OS NOSSOS CÂNTICOS E NÃO PERDER TEMPO NA MÁ EDUCAÇÃO com as quimeras.

PODEM MERECÊ-LO, MAS SÓ LHES MOTIVA MAIS! :disgust:

Só os abutres ligam caso aos morto-vivos... :-X

Eles até se babam de orgulho pela perca de tempo, que alguns lhes dedicam, em vez de cantarmos pelos nossos!

TOCA A VENCER!

TOCA APOIAR!

AO ATAQUEEEEEEEEEEEEE EQUIPAAAAAAAA!

diabo maiato

Citação de: Sérgio_slb em 02 de Junho de 2008, 17:32
Boas, não vou estar presente no Domingo, porque sou do Norte, mas espero que o Benfica ganhe, vou ficar a trocer em casa...

Mas espero que tenham casa cheia, e que façam sofrer, aquilo que eu sofri no pavilhão, que nem um cachecol podia-se levar se quizesse sair de lá vivo...

Força Benfica!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
ganhem a esses porkistas e nunca se esqueçam estão a dar uma grande alegria a todo o Portugal, Norte bem incluído!!!!!!!!!!!!!!!!!!Força Benfica!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: glopes em 05 de Junho de 2008, 23:55
o mariano ja joga nao e?

Certo. E acho (pelo que li, só pude ver a primeira parte do 1º jogo) que o Gaynaldo não joga (castigo).

benfo

Eu sinceramente dos jogos k vi ste ano (foram poucos) vejo o keeper espanhol mil vezes melhor k o Carlos Silva...é a minha opiniao  ;)

Imperador04

Amigo das modalidades

Citação de: benfo em 06 de Junho de 2008, 00:08
Eu sinceramente dos jogos k vi ste ano (foram poucos) vejo o keeper espanhol mil veces melhor k o Carlos Silva...é a minha opiniao  ;)

e os nossos avançados sao quê? mil vezes piores que os deles? :cool2: