2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Afonso

Ronald1nh0

Bem, quem viu o jogo viu que estes porcos jogam hóquei de 7, e não de 5. Andam enganados estes cabrões. GANHAMOS E VAMOS GANHAR OS DOIS PROXIMOS!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Este comentador não podia ser mais tendencioso. FILHO DUMA GRANDE ****!!! >:( >:( >:(

sanfinense

MESMO COM UM PENALTI ROUBADO  

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ouvir o comentador da rtp com oculos azuis ate revolta o estomago.

ja agora o fdc disse que perdemos 6 a 0 no 1 jogo.

nao foram 5?

katso

Citação de: sanfinense em 07 de Junho de 2008, 18:38

nao foram 5?
foram mesmo 6 amigo...

papagolf_69

ALguém percebeu porque o Mariano viu vermelho??????

mar_vivo

Ronald1nh0

sanfinense

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: sanfinense em 07 de Junho de 2008, 18:38

nao foram 5?
foram mesmo 6 amigo...
O0

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Peficago

FDP de comentadores.. os dois "ai o porto isto, o porto aquilo" e o benfica crl?.. quem tava a ganhar.. uma vergonha, uma vergonha este serviço publico de tv

Portistas doentes, até se torciam qd o porto tava pa marcar.. nojo!!

BENFICAAA, rumo ao titulo!

SevenStars

Citação de: papagolf_69 em 07 de Junho de 2008, 18:38
ALguém percebeu porque o Mariano viu vermelho??????

Foi para não jogar os próximos 2 jogos!

R31D1D

O vermelho do Mariano...tal e qual o penalty do 2-2 foram dois dos muitos equivucos dos senhores de apito.
Sempre para o mesmo lado é claro

katso

o incrivel e que um dos comentadores era o luis ferreira que tantos anos jogou no glorioso.....

SevenStars

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 17:46
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 17:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:40
que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.

Sim, mas temos que ter o público a fazer barulho o jogo todo!!! A equipa está a ajudar. VAMOS!!!

Isso é verdade, mas não estamos organizados para isso! Bastava ter um grupo tipo claque para as modalidades com cânticos, nem eram precisos painéis ou bandeiras.

SevenStars

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 17:44
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:40
que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.
mas alguem esta a dizer que devam estar 10 gajos dos NN a tentar entrar no banco de suplentes como aqui tentaram fazer os super porcos?? um jogo de final de campeonato que ainda nao esta perdido( embora todos pareçam dizer que sim) e meia casa??? ambiente bonito sem duvida com as pessoas a apoiar, mts crianças mas onde andam aqueles que com os seus canticos ajudam mt mais??? e disso que falo com ambiente morno , nao arruaça como aqui sempre fazem...percebeste?
Não disseste nadisso, não senhor, mas também não perceo em que é que o meu texto provoca a tua reacção.