2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

fmb

ao menos um jogo ganhamos...ja é uma evolução relativamente a anos anteriores!!!!

BORA CARALHO!!!

SevenStars

SevenStars

Citação de: fmb em 07 de Junho de 2008, 18:45
ao menos um jogo ganhamos...ja é uma evolução relativamente a anos anteriores!!!!

BORA CARALHO!!!

Essa é que é essa! Ganhámos!

KATAMARAN

É um problema muito grande da estação pública e não é de agora, aqui neste site há uns anos este problema foi abordado e houve um user que contou TODA A VERDADE. A RTP é um coito de filhos da puta e como o Bosta sabe disso, preveligia a SIC, a outra está na mão. Falta só a TVI e não vai demorar pois nos próximos anos vão precisar de dominar completamente a imprensa senão é o cabo dos trabalhos para os nojentos. O problema são os Belmiros, Amorins..... Só a nossa TV e sem medo atacar de frente este problema de forma sistemática e dura.

Ronald1nh0

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 18:42
o incrivel e que um dos comentadores era o luis ferreira que tantos anos jogou no glorioso.....

Era esse Luís Ferreira? Se falaram nele como ex-jogador nosso não ouvi.

SevenStars

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 18:42
o incrivel e que um dos comentadores era o luis ferreira que tantos anos jogou no glorioso.....

Porra! Nem parecia nada. Parecia aqueles ex-fcp que costumam ir à sporttv comentar o que fazem e o que não fazem os fcp's.

46Rossi

SevenStars

Citação de: KATAMARAN em 07 de Junho de 2008, 18:47
É um problema muito grande da estação pública e não é de agora, aqui neste site há uns anos este problema foi abordado e houve um user que contou TODA A VERDADE. A RTP é um coito de filhos da puta e como o Bosta sabe disso, preveligia a SIC, a outra está na mão. Falta só a TVI e não vai demorar pois nos próximos anos vão precisar de dominar completamente a imprensa senão é o cabo dos trabalhos para os nojentos. O problema são os Belmiros, Amorins..... Só a nossa TV e sem medo atacar de frente este problema de forma sistemática e dura.

Vai ser difícil pois creio que todos estão a boicotar o canal.

sanfinense

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:45
O ventura foi expulso?

mostrou  qualquer coisa  mas os comentadores nada disseram.

teve que sair do banco de suplentes.

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2008, 18:48
O ventura foi expulso?

Viu o 3º azul em fanzêres e hoje cumpriu castigo!!!

Eu quase não vi a 2a. parte, mas vi um pedaço em que o árbitro estava a dar ordem a um polícia para que ele saísse do pavilhão. Porque foi?

Bekambol

É sempre muito bom o Benfica, a nossa equipa de Hóquei,
                                      ganhar..... :slb2: :slb2: :slb2: O0

46Rossi

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:50
O ventura foi expulso?

Eu quase não vi a 2a. parte, mas vi um pedaço em que o árbitro estava a dar ordem a um polícia para que ele saísse do pavilhão. Porque foi?

Acho que foi por causa das confusões com os adeptos...

Ronald1nh0

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2008, 18:52
Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 18:50
O ventura foi expulso?

Acho que foi por causa das confusões com os adeptos...

Então, provavelmente, foi expulso. Só não sei se isso tem consequências.

ednilson

Muito Bom....agora é fazer um milgare em Fanzeres e fazer a festa na Luz.

Acreditar que é possível.... :slb2: