José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

gugabenfica

Descansa em paz, mais um dos nossos que partiu, um grande benfiquista!

Até sempre TORRES.

bruno13

Mozer

Pedro Neto

"Alvo de homenagens e festas de angariação de fundos, o "bom gigante" viveu o fim de vida praticamente na miséria. "

http://aeiou.expresso.pt/despediu-se-o-bom-gigante-com-191-metros-de-bondade=f602074

nnpandora

Até sempre.
Obrigado por tudo.

MOZ

ninguém me tira da cabeça que nos últimos anos da sua vida foi muito mal tratado pelo benfica, que deixou um simbolo seu viver na miséria os últimos anos da sua vida. nem toda a gente teve a sorte que eusébio teve.

Trapattoni

O meu avô fartou se de falar me dele a uns anos atrás, grande jogador...Adeus campeão :cry2:

Woodwaid

Um pedaço do clube hoje desapareceu, melhor homenagem que lhe podemos fazer, é acreditar, tal como um dia ele disse "Deixe-me sonhar", nós devemos sonhar em conquistar o título este ano e algo mais e dedicar a ele...

Glória e Imortalidade ao Bom Gigante... :flagglorioso:

Il Piccolo Bomber

Obrigado por fazeres parte da época mais gloriosa do maior clube do Mundo. Até sempre... e desculpa por não retribuirmos tudo o que deste a está tua família.

Far(away)

Desaparece um dos símbolos da nossa história, um  dia muito triste para o universo benfiquista em particular e para o futebol português no geral. Que descanse em paz. Até sempre Bom Gigante.

a13263

Uma grande perda para a nação benfiquista. Paz à sua alma.  :cry2: :bow2:

iker_slb

Citação de: Trapattoni em 03 de Setembro de 2010, 14:10

O meu avô fartou se de falar me dele a uns anos atrás, grande jogador...Adeus campeão :cry2:
O meu avô também me falava muito dele .

Ainda hoje quando lhe dei esta notícia ele disse : "Foi um dos que mais ajudou a elevar o nome do Benfica ."

HaJa_LaDy

ninguém me tira da cabeça que nos últimos anos da sua vida foi muito mal tratado pelo benfica, que deixou um simbolo seu viver na miséria os últimos anos da sua vida. nem toda a gente teve a sorte que eusébio teve.

Uma verdade que me envergonha e entristece enquanto Benfiquista. Merecia mais consideração...

Far(away)

Foi-se um pedaço da história do Benfica. Um dos maiores símbolos deste clube.

Descansa em paz campeão.