Juniores - Fase Final: Benfica 0-1 Sporting (Crónica e Fotos)

rfp85

Concordo em muito com o que disseste André em relação ao espaço entre as linhas. O Abel Pereira e o Rosa não se entenderam sobre a direita.

Agora, penso que mesmo com uma boa táctica seria difícil dar a volta com o anti-jogo que se viu na segunda parte.

É que as jogadas de perigo eram seguidas de assistências médicas. Assim é difícil ganhar ritmo no jogo e elevar os índices de confiança.

Quanto Às notas, acho que o Airton até foi dos melhores. O D.Simão está lentíssimo e impunha-se que jogasse simples e que corresse como se não houvesse amanhã pois até era dos que estava mais fresco.

Ribas1

O jogo de hoje só veio provar(novamente) que o Benfica cometeu um erro enorme ao contratar aquele "senhor" para treinador...
Gostei de ver algumas das movimentações do Sporting e deixa-me triste depois de ter assistido aos três jogos com o sporting(fora outros jogos) não vêr evolução quer nos jogadores quer na equipa do Benfica...
Enfim...muito triste!

goncalo_88

Citação de: brigadeiro em 07 de Junho de 2008, 21:54
eu continuo sem pereceber como é q um leandro pimenta fica no banco em detrimento dum fall ,oum wang gang  em detrimento de um rui ferreira ,de um magalhaes na lateral direi ta libertando abel pra jogar a central em desse tal abel q eu nunca vi jogar ,mas a quem nunca ouvi ninguem aqui do forum falr bem.
o Fall a central poderá se fazer um bom jogador.

peter_slb

Começa a ser um hábito perdermos os campeonatos em casa com o sporting. Odivelas, Luz, Seixal, melhor ou pior equipa, mas os resultados acabam por ser idênticos. :disgust: :disgust: :disgust:

Sir_Myon

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: EagleHeart25 em 07 de Junho de 2008, 19:47
Espero que o nosso Presidente tenha estado no Seixal. Alguém se apercebeu da sua presença?

Não esteve.
Apareceu num dos jornais desportivos que o LFV e o rui Costa tinham ido juntos de aviao para a suiça para ver o jogo de Portugal...

goncalo_88

Citação de: rfp85 em 07 de Junho de 2008, 21:57
Concordo em muito com o que disseste André em relação ao espaço entre as linhas. O Abel Pereira e o Rosa não se entenderam sobre a direita.

Agora, penso que mesmo com uma boa táctica seria difícil dar a volta com o anti-jogo que se viu na segunda parte.

É que as jogadas de perigo eram seguidas de assistências médicas. Assim é difícil ganhar ritmo no jogo e elevar os índices de confiança.

Quanto Às notas, acho que o Airton até foi dos melhores. O D.Simão está lentíssimo e impunha-se que jogasse simples e que corresse como se não houvesse amanhã pois até era dos que estava mais fresco.

Também axei isso do airton,so no fim é que esteve menos bem, mas ele para mim fez um jogão via-se que o sporting nao prenetrava da mesma maneira do lado esquerdo do que do lado direito.

goncalo_88

De referir que o grande capitão estava lá hoje, a ver o jogo é um senhor o Miguel Victor.

Imperador04

Citação de: goncalo_88 em 07 de Junho de 2008, 22:28
De referir que o grande capitão estava lá hoje, a ver o jogo é um senhor o Miguel Victor.
Já tinha estado em alvalidl.  O0

goncalo_88

andré tenho uma questão para ti

Abdoulaye Fall (6) – Não fez um mau jogo. Certo, eficaz, batalhador. Acabou por ser dos melhores., este teve uma nota melhor que o airton?

pensei que este so se safou quando passou para central, ele a medio defensivo falhou passes a um metro dos colegas,

PS: não é perseguição estas questões é so discusões positivas.

ednilson

Ca ganda desastre!!!

Sim é um desastre, não me esqueço dos comentários aqui a época passada, que eram todos juniores de 1º ano, para o ano é que é.....enfim...não digo o que penso da formação, que é para não me chatear.

Boa sorte para os próximos jogos.  :slb2:

JoMi¹¹

O mais importante é formar grandes atletas a todos os níveis, os títulos vêm por acréscimo.

goncalo_88

Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2008, 22:48
Ca ganda desastre!!!

Sim é um desastre, não me esqueço dos comentários aqui a época passada, que eram todos juniores de 1º ano, para o ano é que é.....enfim...não digo o que penso da formação, que é para não me chatear.

Boa sorte para os próximos jogos.  :slb2:

viu-se os 3 de primeiro ano do ano passado, Ruben Lima que hoje tb lá estava, miguel victor e romeu ribeiro, mais o carvalhas pelo menos.

coristaslb

Quem acompanhou a evolução de alguns destes jogadores aos longo destes anos, tem que ficar desiludido e frustrado com o que se passou não só neste desafio como em toda a época. Volto a criticar a politica de aquisisão efectuada este ano. Porquê dispensar jogadores como o João Carmo o Pedro Eugénio descartar um jogador como o Rui Ferreira (continuo a pensar que se não fosse o problema cardiaco o ano passado teriamos sido campeões de juvenis), como se estagnou a evolução de um Leandro Pimenta de um David Simão de um André Soares para termos um Abdulay (que nunca será melhor que aquilo) de um Wang que é enervante a falta de qualidade que evidencia. O yartley(claramente a unica boa aquisição estrangeira assim como o airton) na equipa do sporting seria uma vedeta e para o ano estaria nos séniores.
Quem viu hoje o jogo tem sem rodeios de admitir que em termos tácticos, levamos um banho. Os nossos jogadores nunca souberam o que fazer. Ao contrário, o jogo do Sporting foi sempre feito com naturalidade, todos os jogadores sabiam o que tinham que fazer. Isto significa que esta equipa do sporting foi superiormente trabalhada ao longo do ano. Ao contrário a nossa foi destruida ao longo desse mesmo ano.
Quando durante esta semana se discutio se o Lassana deveria subir aos juniores, eu defendia que isso devia ter acontecido, porque ele é o único que consegue orientar aquela equipa, porque independentemente daquilo que o treinador transmite ele sabe o que tem que fazer dentro de campo e transmite aos colegas aquilo que eles tèm que fazer.
Quando começou a fase final eu alertei para a grande evolução que a equipa deles tinha tido e isso veio a confirmar-se neste jogo.
Gostava que este sr mostrasse o seu benfiquismo e admitisse que não tem a minima hipótese de trabalhar com jovens. Que hoje em dia o futebol tem uma grande parte ciêntifica, uma grande parte psicológica e uma pequena parte empirica.
Saí desuladissimo hoje. Triste sei lá....

fmb

com alves, nenhum jogador vai parecer bom o suficiente para dar o salto para os seniores!!!!

O ALVES MATA CLARAMENTE OS JUNIORES DO BENFICA!!!

Redady

Foi pena não terem superado o nervosismo inerente ao jogo, talvez pró ano consigam!