Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

EagleHeart25

Citação de: Mendes. em 08 de Junho de 2008, 20:50
Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Mendes. em 08 de Junho de 2008, 20:43
Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: Mendes. em 08 de Junho de 2008, 20:22
Quanto aos certos comentários que saiem de alguns adeptos que só por vezes vão ao Caixa, deicam-me num grande dilema, se ria ou se chore?

Hoje, tentei-me abstrair disso mas chega a um certo ponto que não dá. Um que me deixou completamente  boqueaberto foi "O Benfica não tem nada, são uma cambada de camelos."

Pode ser que com este título se engasguem com o que disseram, não só hoe mas durante toda a época.

Excelente report André, este título também é teu.

Imagino o que sentis-te aí, ouvi tantas que já nem sei... Quando chamaram de "paneleirinho" a um jogador do Benfica, que não vou referir o nome, essa então passei-me... Estes velhos, sem ofensa, irritam-me.
Mas quem vai ao Caixa habitua-se, por vezes é excessivo e a tampa salta.

Já ando a ouvir isto à bués, hoje passei-me... Desde a fase regular de juniores que isto acontece. Admito que se critique, mas quando é pa apoiar como hoje, que percisavam de nós, era só bota abaixo na minha zona.
Enfim, já passou, ganhamos, e fomos Campeões, mais que merecido este titulo.

Sublinho, por toda a evolução feita ao longo da época.

Que é, afinal, o mais importante de tudo. O título é apenas o prémio pelo bom trabalho que realizaram ao longo da época.

olheiro 1

campeoes campeoes !!!eles meracem pa,os melhores de sempre... :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2:!
Os melhores jogadores sao sempre recompensados!

EagleHeart25

Citação de: olheiro 1 em 08 de Junho de 2008, 20:53
campeoes campeoes !!!eles meracem pa,os melhores de sempre... :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2:!
Os melhores jogadores sao sempre recompensados!

Nem sempre, infelizmente. Mas neste caso foram-no, sem dúvida!

RedFoxSetubal

Está tudo dito! Somos campeões contra tudo e contra todos! até contra alguns velhos do restelo que pensam que os miúdos são os Seniores.
Obrigado a todos pelo esforço e pela alma que tiveram, uma palavra especial para os Iniciados que deram um excelente apoio, não foram para os lugares deles e vieram para o sector 5 fazer claque com os familiares e restantes adeptos.
Só espero que na terça-feira também sejam apoiados como hoje fizeram aos colegas,Uma palavra de apreço para o André pelo acompanhamento que têm feito e para toda a informação que nos dá.Também uma palavra de apreço para "O Amigo das Modalidades" (desculpa não sei o teu nome)que está sempre a tentar acordar as bancadas para o apoio ás equipas de formação.

Benfica! Sempre! :bandeiraslb2: :clap1: :clap1:

No20__

CAMPEÕES!!! :D
Já agora peço desculpa ao André por ter utilizado a imagem no avatar mas não resisti!! :D

:slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: myon em 08 de Junho de 2008, 20:23
Quem sao aqueles que taum nas fotos do fim? aqueles dois rapazes que nao taum com o equipamento do benfica...

À esquerda o psicólogo Jorge Martins, o Fisioterapeuta Hugo Pateiro e o Pedro António que é a pessoa do Departamento de Optimização do Rendimento Desportivo que acompanhou os Juvenis ao longo da época!

VanBasten

O nome do Amigo das Modalidades é mesmo esse. Filho de Joaquim Amigo e Maria Madalena Silva das Modalidades...

goncalo_88

CAMPEOES,PRIMEIRO TITULO NACIONAL DO CENTRO DE ESTÁGIO.

andre_04_SLB

Muito Obrigado a todos, vocês são realmente os maiores e não há nada mais reconfortante do que ler as vossas análises, as vossas crónicas (parabens rpf85), e as vossas palavras de apoio. Já muitos utilizadores disseram que eu "também era campeão". Sinto que dei o meu melhor ao longo da temporada, procurei ser o mais justo possível e fazer as análises o mais imparciais possíveis. É certo que tenho os meus gostos pessoais e por vezes é difícil dizer que o jogador x ou y estiveram mal, quando têm enorme qualidade e outros factores naturais nestas idades impediram-nos de estar em grande.

Considero que os verdadeiros campeões são os jogadores, a equipa técnica, e todo o restante staff. Se dessa parcela de título houver também alguma para os adeptos, que seja, um especial abraço ao Solnado e a toda a comitiva (Mendes, SlipkNot, Leandro, Coelho), toda a gente, pelo grande apoio que deram sempre às equipas da formação, e não me esqueço que se hoje estamos a festejar este título, muito em parte se deve ao empate no Porto e à fantástica atitude dos jogadores muito galvanizados pelos grandes adeptos que o Benfica ainda tem.

Um obrigado a todos pelos bons momentos ao longo do ano e pelas palavras de incentivo, mas só me vou sentir totalmente realizado se na próxima terça-feira formos campeões de Iniciados, na Caixa, frente ao Sporting às 11:00H. Tudo lá, VAMOS RAPAZES!

PS: Mais uma vez as minhas totais desculpas pelo lapso do Omnic que não teve culpa mas naquela altura era muito difícil enviar uma sms em condições a explicar que realmente o golo tinha sido nosso.

RedFoxSetubal

Ok Van Basten, eu não quero saber o nome dele, apenas, quis agradecer!

ET

Obrigado André por todo o acompanhamento que fazes às camadas jovens do nosso SLB e que, para quem como eu e tantos outros, moramos longe de Lx, é uma dádiva pois assim, de alguma forma, conseguimos sentir-nos + próximos do nosso clube.
SLB4EVER

P:S: Dei comigo, feito tolinho, a dizer ao meu filhote de 17 mesinhos(também ele Sócio do Glorioso) que tínhamos sido campeões em Juvenis! Que figurinha faz um pai babado que quer incutir o amor clubístico ao filho! Mas é mm isto ser do Benfica, deste clube que a todos nos envaidece!
:slb2: :slb2: :slb2:  :drunk: :drunk: :drunk:

Filipe F

Li agora a crónica, e foi o resumo de tudo aquilo que se passou lá dentro. Parabéns André, como alguém disse, este título também é teu.

andre_04_SLB

Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2008, 21:24
Li agora a crónica, e foi o resumo de tudo aquilo que se passou lá dentro. Parabéns André, como alguém disse, este título também é teu.

Grande abraço

[_SlipKnot_]

Ohhhhhhhhhhhhhh Sport Lisboa e Benfica, O CAMPEÃO
Mostrem a vossa raça, o querer e ambição
Nós só queremos o Benfica Campeão.

Parabens miudos. Foi um prazer acompanhar a vossa época e claro estarei presente em alcochete para a consagração de uma época notável.
Muitos parabens ao Mister Couto, um grande treinador que já merecia ter sido campeão o ano passado.

Parabens também ao resto do staff que acompanhou e equipa e claro parabens para ti André, sempre em cima do acontecimento, grande benfiquista.

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS