Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Onde tu estiveres

Antes reclamavam que não tinhamos talento na formação, agora reclamam por temos muitos estrangeiros. Desde que tenham qualidade, mas tanto para os estrangeiros como para os portugueses, qualidade acima de tudo.

ivoivo

Apenas digo só entrariam na formação estrangeiros que reunissem 2 permissas:
- Que tivessemos a certeza da sua idade. Queremos formar jogadores de preferencia ganhando e não ganhar a qualquer custo
- Ser melhores que aqueles que aqui temos

Nada mais do que isso e muito me orgulha ter jogadores por exemplo como o Sana

Hujer Odeceixe

PARABÉNS!!  :slb2:  é uma enorme prenda, não só,  para este putos, mas também para os departamentos de formação e  prospecção.
O ano zero já está a dar frutos  :dance:

Slbstriker

Parabéns campeões, o trabalho que tem vindo a ser realizado, já começa a trazer bons resultados.

[saint]

N me canso de elogiar estes miudos PARABENS!!!!!!!!!!!

E claro mt obrigado mas um grande mt obrigado a tds q possibilitam aos q estao mais longe e n podem ver estes pequenos GRANDES jogadores e claro em especial para o ANDRE ES GIGANTE!!!!!!!!!

Campeos aaaaaaaaaaalllllllleeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dixi

Excelente conquista.

Já agora, alguém sabe quantos títulos temos e em que época foi conquistado o último título em juvenis?

O0 :slb2:

pyresh6

Já tinha dito isso la atrás...

Segundo o site da FPF:

14º títulos de Juniores B (Juvenis)
Não conquistavamos o campeonato desde 2000/2001.

coelho_slb

os maiores crl!! Grandes miudos  :slb2: :slb2: Pena não ter podido ir lá hoje mas a ver se terça ao menos lá consigo ir!! Um prazer acompanhar esta época por aqui e alguns jogos ao vivo ( menos do que gostaria) e ainda mais nos jogos em que a vibrar com as mensagens do andre po Omnic ou do Slipknot para mim nos jogos em k ajudei por aqui!!

PARABÉNS JUVENIS!!!!!! E O BENFICA É CAMPEÃO OLE OLE  :slb2:

Mauritânio

Parabéns Campeões

:bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:

:clap1:                  :clap1:             :clap1:                 :clap1:

tigerwoodss

Muitos parabéns por este fantástico título!
Relembro aqui que há dois anos esta geração tinha feito uma fase final paupérrima em Iniciados, tendo sofrido algumas goleadas. Passados dois anos, apenas 2 ou 3 jogadores dessa equipa se mantêm como titulares e muita qualidade foi acrescentada: Nélson Oliveira, Lassana, adul, André Campos, Toumany, etc...

De realçar que esta vitória também tem deve ser entregue em parte ao senhor Carraça pelo trabalho desenvolvido na formação ao longos dos últimos 3 anos. E claro, pelo grande acescento de qualidade nos útlimos 2 anos, ao departamento de prospecção nas pessoas do Senhora Bruno Maruta e agora também senhor Rui Águas.

Mais uma vez, deixo os meus sinceros parabéns a técnicos, delegados, médicos e outros, mas principalmente aos jogadores!

Cumprimentos

josevermelho

Citação de: rfp85 em 08 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: josevermelho em 08 de Junho de 2008, 16:24
boas estive la.
quero acima de tudo agradecer aos miudos que acreditaram ate ao fim,apesar de não ter sido um grande jogo,foi emotivo com incerteza ate ao fim.
o que conta é o fim e no fim fizemos nos a festa e somos campeoes :winner: :winner: :winner: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

estava um rapaz a minha frente de oculos escuros,com uma camisola do benfica com numero 5 do leo.
é alguem que ande por aqui?

terça-feira lá estamos novamente para mais uma festa e domingo é a continuação da hoje

Aqui estou eu LOL

Pelo menos estava com a camisola do pequeno Leo e com óculos escuros. Se havia mais não sei.

:slb2:
ok.fui eu que te cumprimentei apos o 1ºgolo,e que refilava cada vez que havia uma substituição da equipa do porto.
amanha la estamos novamente...acredito que vamos festejar.
abraço.

paulorosado

- Que grande alegria, que senti ontem, levei a minha filha mais nova a ver o jogo, pois tinha um presentimento que algo de bom iria acontecer, e na verdade o mesmo concretizou-se, nos festejos no final do jogo a minha pequena disse-me com muita alegria, que na verdade o BENFICA é Grande, e unico, que melhor alegria puderia ter neste belo Domingo.

Parabens Equipa, e a todos os que me proporcionaram esta alegria.

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :winner:

Afonso

parabens campeões, o Benfica precisa de equipas como a vossa, garra e amor á camisola

Califas

Muitos parabéns aos nossos jovens, fantastico titulo, bem merecido  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: