Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

andre_04_SLB

O Boavista nem possibilidades económicas teve de pernoitar por cá, a comitiva levantou-se às 5 da manhã e vieram para Alcochete apenas para jogar (consta que já vinham equipados no autocarro). E a perder 2-0, vão fazer 2-3 em Alcochete. Fantástico! :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 09 de Junho de 2008, 12:51
na semana passada vinha uma noticia no jn falando na contrataçao de um tal de danilo pereira do estoril para o benfica alguem sabe alguma coisa em relaçao a esse jogador,supostamente sera para a equipa de juvenis

Se for o mesmo Danilo Pereira que estou a pensar, é sub-17 na próxima época e já jogou no Sporting.

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 12:52
Citação de: brigadeiro em 09 de Junho de 2008, 12:51
na semana passada vinha uma noticia no jn falando na contrataçao de um tal de danilo pereira do estoril para o benfica alguem sabe alguma coisa em relaçao a esse jogador,supostamente sera para a equipa de juvenis

Se for o mesmo Danilo Pereira que estou a pensar, é sub-17 na próxima época e já jogou no Sporting.
tenho aqui um link q fala q foi contratado pelo benfica

.:VMPT:.

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 12:51
O Boavista nem possibilidades económicas teve de pernoitar por cá, a comitiva levantou-se às 5 da manhã e vieram para Alcochete apenas para jogar (consta que já vinham equipados no autocarro). E a perder 2-0, vão fazer 2-3 em Alcochete. Fantástico! :2funny:

É pena eles estarem assim, pq tem lá bons jogadores....

P.S. André, já sabes alguma coisa do que te tinha pedido?

Obrigado

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 12:51

É pena eles estarem assim, pq tem lá bons jogadores....

P.S. André, já sabes alguma coisa do que te tinha pedido?

Obrigado

Vou tentar ver isso com a maior brevidade.

bliss

esse danilo que tu pensas que é jogava no barreirense antes de ingressar no sporting, não é assim andré?

e sabes há quantis anos nos fugia este título?

Formaratletas

Na hora dos festejos e da alegria volto a referir uma coisa:

Espero que este seja o momento em que finalmente todos se unão por uma causa.
No futebol costuma-se dizer que o todo não é apenas a soma das partes, é algo mais do que isso. Como tal, espero que entendam que só conseguirão equipas vencedores, alegrias, títulos, se TODOS contribuirem com apoio, incentivo e muita fé.

Muita gente esquece-se que este site é um site de referência do Benfica, até para quem lá trabalha.
Muita gente se esquece que as críticas que fazem ao longo do ano, a pressão que fazem, os comentários injustos, etc, são lidos por aqueles que têm a missão de nos dar alegrias: os atletas.

Eles sentem o que é dito. Sentem quando são críticas, quando são pressionados. E isso é mau.
Mas também sentem quando há união, quando todos puxamos para o mesmo lado, quando há incentivo, e se calhar esse apoio de verdadeiro adepto pode ser importante para as conquistas, pode fazer a diferença.

Na formação ganham-se e perdem-se títulos em pormenores, no detalhe. E que tal fazer do apoio e incentivo neste site..um detalhe para vencer?

Pensem nisso!

Eu acho que todos devem ter consciência crítica e todos devem expressar a sua opinião.
Nem sempre as coisas são bem feitas, nem sempre estamos de acordo.
Mas uma coisa é optar pela crítica construtiva, por explanar um ponto de vista de forma sustentada e credível.

Outra coisa é vir para aqui descarregar emoções e frustrações. É vir para aqui apenas nas horas menos positivas criticar atletas, treinadores, directores, projectos.
É triste, é lamentável, mas infelizmente continua a ser a sina deste clube.

De uma vez por todos percebam que a união faz a força!!!

Agora e tal como o André Sabino disse e muito bem...isto ainda não acabou.
Amanha há mais um título para conquistar e todos juntos podemos ajudar nessa conquista. Vamos apoiar os nossos meninos que têm feito uma fase final de grande nível mas que infelizmente não têm tido a estrelinha da sorte que muitas vezes é necessária.
Vamos apoiar um grande trabalho que se tem feito nos iniciados, um grande treinador, grandes jogadores.
Amanha, todos juntos, podemos contribuir para mais uma conquista!!

E por amor de Deus não se esqueçam dos juniores.
A época não correu como o esperado. Cometeram-se erros vários, cometeram-se erros de casting, falhamos nas horas decisivas.
Mas quem menos culpa tem são os jogadores. Muitos dos atletas que acabam agora o seu percurso na formação foram atletas que representaram com grande dignidade o Sport Lisboa e Benfica e são atletas que pelo seu potencial e pela alma que demonstraram nos últimos anos..podem fazer parte do futuro do Clube.
Apoiem-nos..pq a união também se vê nos momentos menos positivos!

Um abraço e.......CAMMMPPEEOOOEESSS!!!!  :slb2:

poiudivino

brigadeiro

Citação de: bliss em 09 de Junho de 2008, 13:02
esse danilo que tu pensas que é jogava no barreirense antes de ingressar no sporting, não é assim andré?

e sabes há quantis anos nos fugia este título?
esse danilo q falo  jogava no estoril este ano ,e pela noticia vai ser reforço dos juniores pro ano

bliss

certo, mas eu estava a perguntar ao andré se ele estava a referir-se ao danilo sub-17 como disse que já jogou no sporting e antes jogou no barreirense, pode até não ser o mesmo :amigo:

rfp85

Citação de: josevermelho em 09 de Junho de 2008, 07:57
Citação de: rfp85 em 08 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: josevermelho em 08 de Junho de 2008, 16:24
boas estive la.
quero acima de tudo agradecer aos miudos que acreditaram ate ao fim,apesar de não ter sido um grande jogo,foi emotivo com incerteza ate ao fim.
o que conta é o fim e no fim fizemos nos a festa e somos campeoes :winner: :winner: :winner: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

estava um rapaz a minha frente de oculos escuros,com uma camisola do benfica com numero 5 do leo.
é alguem que ande por aqui?

terça-feira lá estamos novamente para mais uma festa e domingo é a continuação da hoje

Aqui estou eu LOL

Pelo menos estava com a camisola do pequeno Leo e com óculos escuros. Se havia mais não sei.

:slb2:
ok.fui eu que te cumprimentei apos o 1ºgolo,e que refilava cada vez que havia uma substituição da equipa do porto.
amanha la estamos novamente...acredito que vamos festejar.
abraço.

Esperemos bem que sim. Os outros rapazes também merecem pelo que fizeram ao longo do ano.  O0

brigadeiro

Citação de: bliss em 09 de Junho de 2008, 13:16
certo, mas eu estava a perguntar ao andré se ele estava a referir-se ao danilo sub-17 como disse que já jogou no sporting e antes jogou no barreirense, pode até não ser o mesmo :amigo:
pois entao so mesmo o andre para nos tirar essa duvida

JM21

Sir_Myon

André, conheces algum jogador dessa equipa do boavista que derrotou o sporting chamado João Reis(se não for dos juvenis é dos juniores) ?
Ele é da minha terra e já á uns 3 anos saiu daqui para ir para o boavista... Falou se que estava muito evoluido nos aspectos de jogo e fisicamente e que ia á selecção....
Penso que agora joga a defesa central, mas nao sei mais pormenores sobre ele...
Será que me podias esclarecer?  O0

Filipe F

André, o que se passa com o Ricardo Semedo?? Nunca mais se soube nada dele, lesionou-se? Como está?

Se puderes responder a PM, agradecia.

Cumprimentos.