3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

ForçadoBloqueio

Citação de: biba em 14 de Junho de 2008, 18:03
Só para informação  o Corrupto da Costa as 16,05hrs saiu da cabine dos árbitros, o que será que foi lá fazer ????????

Ainda gostava de saber como sabes essas coisas....

Jakub

Foi lá fazer uma mijinha...

O Benfica tá bem e recomenda-se...

FORÇA RAPAZES!

VitorPaneira7

É incrivel como o porto joga,. Um hoquei sujo a defender e a atacar com a conivência dos árbitros e depois perguntam o porquê da crise.A selecção portuguesa entre 83 e 91, periodo de dominio do porto, foi uma vez campeão do mundo e outra da europa e foi considerado dos piores momentos da selcção portuguesa com a ressureição em 91 em casa curiosamente com o ressurgir do Benfica vencedor da taça de portugal e cers com jovens Paulo Almeida e Luis ferreira que seria campeão em 91-92. Entre 91-1998 1 vez campeão do mundo , um 2º lugar e um 4ºlugar  e 4 campeonatos europeus num periodo de dominio benfiquista(5 titulos em 8 anos).Após novo dominio do porto entre 98-2007 apenas um campeonato do mundo e em casa e o brilhante  facto de estarmos pela primeria vez fora das meias finais.

Será coincidência  as crises do hoquei nacional passarem-se no periodo do dominio do porto na modalidade.

Ft.johИИ

fazemos uma falta é logo amarelo...os gajos atiram-nos pa fora do ringue e nada!!!

casual_1904

Parece que ninguém reparou no que se passou no lance em que o Reinaldo dá uma stickada no stick do Vitor Hugo com o jogo parado...

O árbitro puxou do azul,entretanto o Reinaldo faz fita no chão,o árbitro do lado contrário fala com o árbitro que estava em cima do lance e dá amarelo aos dois jogadores.

Nunca vi nada assim...

46Rossi

KRF

O Bimbo foi levar uns chocolatinhos já que a fruta fica lá mais para a noite..

Não lhe cair uma viga de ferro em cima dos cornos e depois Socrates decretava 1 dia de luto e eu ia à missa nesse dia para celebrar...não se deve desejar a morte a ninguém mas este fdp pelo mal que tem feito e dito do nosso Glorioso não merecia melhor castigo que esse pois é o dirigente desportivo mais desetabilizador que jamais conheci.

Defende as cores do seu clube mas só á custa da corrupção mas vamos deixar isto de lado e que o Benfica ganhe e traga a decisão para a Luz<.

O0 O0

Ft.johИИ

yaya...eu reparei!!
tipo...eu n kero ser igual...mas n da vontade d ir la dar porrada nakeles gajos tds???
é k a mim da-me bue lol...é ganda descaramento isto! fazem o k kerem...

Vermelhovzky

Meus caros...

Os nossos hoquistas mereciam ser recebidos por milhares no seu regresso à Luz. Nenhum dinheiro do mundo paga para jogar nestas condições. Só mesmo o amor aos adeptos e ao clube.

Mesmo que percam são uns CAMPEÕES... todos sabemos a vergonha que é o hoquei Português.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: casual_1904 em 14 de Junho de 2008, 18:08
Parece que ninguém reparou no que se passou no lance em que o Reinaldo dá uma stickada no stick do Vitor Hugo com o jogo parado...

O árbitro puxou do azul,entretanto o Reinaldo faz fita no chão,o árbitro do lado contrário fala com o árbitro que estava em cima do lance e dá amarelo aos dois jogadores.

Nunca vi nada assim...
É pior que no Futebol! Vi esse lance e é incrível e os nojentos que comentam na RTP2 que só falam dos jogadores do FCPORCOS! Até metem nojo e nós é que pagamos a esses atrasados! Até o comentador de hóquei foi ex-jogador dos Porcos o Vitor Bronco Hugo! Mesmo assim em determinados momentos consegue ser menos tendencioso que os pseudo jornalistas da RTP2!
Vamos mas é ganhar para a próxima Semana Festejarmos o TITULO NA LUZ! GLORIOSO SLB SEMPRE :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Ft.johИИ

Citação de: Vermelhovzky em 14 de Junho de 2008, 18:12
Meus caros...

Os nossos hoquistas mereciam ser recebidos por milhares no seu regresso à Luz. Nenhum dinheiro do mundo paga para jogar nestas condições. Só mesmo o amor aos adeptos e ao clube.

Mesmo que percam são uns CAMPEÕES... todos sabemos a vergonha que é o hoquei Português.

nem mais!!
kd é o jogo na luz?

Ft.johИИ

46Rossi