3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

Vermelhovzky

Citação de: Platini em 14 de Junho de 2008, 18:33
Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades.

E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim!

Na próxima época o Benfica devia acabar com a equipa sénior do hoquei.

Acabava a puta da vergonha...

Jakub

Inteligentissimo o azul ao Tó Silva...

Cambada de filhos da puta...

eu_2

independentemente do resultado os nossos jogadores sao verdadeiro Heróis  :metal:
:slb2:

blacK_Eagle

Eu simplesmente não era capaz...

Se fosse jogador de hóquei do Benfica, neste momento já tinha ido com o stick aos cornos do árbitro e fazia  o mesmo a todos os jogadores do porto até as forças policiais me pararem!!

Que nojo!! Estamos a ser roubadíssimos!! O campo está inclinado claramente para um dos lados!! Odeio aqueles gajos lá de cima!

Rebotim

So vi a primeira parte do jogo e logo fiquei sem vontade de ver a segunda.
Desde penalties marcados que nao o sao, a constantes faltas sobre os jogadores do Benfica, todas elas com uma agressividade extrema que quase parece hoquei no gelo com os arbitros a ver e a nao marcar nada, acabando no clima que estes porcos fazem nos pavilhoes onde jogam nao vale mesmo a pena ver.
Até o porco do Reinaldo Ventura que parece filho do Porco Mor manda com uma stickada no jogador do Benfica na cara do arbitro ja com o jogo parado e.......levam os dois amarelo..
Os jogadores do Benfica até são empurrados pa fora do "ringue" que nem bonecos...
Sim isto é um ringue, uma batalha campal, nao é um jogo de hoquei..
Um jogador do Benfica que vá jogar fora contra estes Porcos tem de facto que ter uns grandas tomates...

Isto é um Deja vu do tunel das antas na decada de 80 e 90..

Wiz

Assim e cumplicado ganhar. Estes FDP tem mesmo cara de corruptos.

npedrosa

Mais valia o sr. Arbitro agarrar na bola e pô-la dentro da baliza do Benfica, ao menos era mais honesto do que andar a marcar estes penaltys.

Pedro Neto

O Benfica tem muita responsabilidade no estado do hóquei nacional. Se tivesse havido uma posição de força contra os vários crimes praticados impunemente por esta escória, não existiriam 10 anos de vergonha. Agora, o mal já está feito. O Apito Dourado no futebol são peanuts, comparado com os meandros do hóquei.

Peço desculpa a quem gosta disto, e eu não aprecio, mas não faz sentido ter hóquei enquanto os confrontos não forem justos.

4ever Red Devil

Para quê continuar com o Hóquei?

Suspendam a secção e façam questão de expor bem os motivos.
Temos que nos revoltar, para quê ajudar a financiar esta palhaçada?

Cambada de FILHOS DA PUTA!

Preacher

O golo do empate, o penalty simplesmente não existe..

o golo da reviravolta, exista falta do reinado filho da puta..

assim, não vale a pena

Laranjeira

è impossivel a arbitragem é uma vergonha...3 penaltys k n exitem...e dpx a grande lacuna do benfica é n ter banco..e a condiçao fisica n dá para mais.

gabbana

Fodasse até no hoquei há corrupção!!Os gajos têm tudo minado!!

astro

nao e facil esta vergonha de roubar a descarada.os penaltis os cartoes
mas nos tambem somos os culpados eles sao arrogantes e nos fazemos faltas e pedimos desculpas.
desculpem esta cena mas e que a estes gajos dos porcos nem desculpa nem outra coisa qualquer
so uma bomba naquele pavilhao

que raiva que tenho a estes filhos da pu.................................................ta

GGG

Está feito!!

Tal como disse anteriormente dificilmente saíriamos com uma vitória de Gondomar. Mesmo com as ajudas habituais dos arbitros, a equipa do Benfica defende mal, dá espaço a mais ao adversário e comete erros íncriveis!!

Uma equipa que está a ganhar 3-0 não pode dar tantas abébias!!!