3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

Fred Sard

Citação de: Andy em 16 de Junho de 2008, 10:13
Estava com a ideia de fazer uma faixa para levar ao 3º jogo, inda para mais trabalho numa grafica.
No entanto nao me parece que consiga passar pelos animais da bofia com ela.

Inda me lembro da celebre faixa do ilidio e da nandrolona que a bofia mandou retirar aos diabos mesmo a minha frente.

Sera que há maneira de entrar com ela la pa dentro ?

Também estava a pensar em levar qq coisa com CORRUPTOS

Fred Sard

Citação de: Andy em 16 de Junho de 2008, 10:13
Estava com a ideia de fazer uma faixa para levar ao 3º jogo, inda para mais trabalho numa grafica.
No entanto nao me parece que consiga passar pelos animais da bofia com ela.

Inda me lembro da celebre faixa do ilidio e da nandrolona que a bofia mandou retirar aos diabos mesmo a minha frente.

Sera que há maneira de entrar com ela la pa dentro ?
[/quote)

Também queria levar qq coisa escrita....
sei lá... CORRUPTOS  acho que ficava bem o k acham.

Leva a faixa enrolada no tronco e um casaco de ganga que eles a revistar nem dão conta.

Andy

nao sei..nos ultimos slb porcos que fui ver revistaram me bem revistado...

Andy

Bonito era a foto deste fdp numa ganda faixa com uma dica bem agreste por baixo.
Mas ai vinha logo a « carga da brigada ligeira » para cima de nos num abrir e fechar de olhos.

Onde tu estiveres

Alguem que faça uma faixa a dizer "LUTAREMOS ATE AO FIM, MAS CONTRA 7 É DIFICIL, FORÇA BENFICA" ou "P. DA COSTA EM FANZERES TAMBEM FOSTE A CABINE DOS ARBITROS DAR CHOCOLATINHOS ?"

modalidades SLB

Citação de: Onde tu estiveres em 16 de Junho de 2008, 15:36
Alguem que faça uma faixa a dizer "LUTAREMOS ATE AO FIM, MAS CONTRA 7 É DIFICIL, FORÇA BENFICA" ou "P. DA COSTA EM FANZERES TAMBEM FOSTE A CABINE DOS ARBITROS DAR CHOCOLATINHOS ?"

Era fixe, mas não sei se entra. :metal:

Andy

acho que uma frase curta seca e directa era melhor.

Do estilo « vergonha sobre patins, até quando ? »

« de quantos penaltys precisam para ganhar hoje  ? »

« FPP = FORÇA PATINADORES DO PORTO » ou « FEDERAÇÃO PATINADORES DO PORTO »

Ou mais dissimulado - Força. Patinadores. Porto

modalidades SLB

Boas,sabado dia 21 junho no pavilhao da luz,vai haver mais um jogo de hoquei frente ao porto,mais uma batalha que os nossos jogadores teem que superar. A pedido deles querem todo o publico presente na luz um pavilhao ao rubro para darem o seu melhor,contamos contigo!!  :slb2:

Força rapazes!!  :slb2: :cheerleaders:

Bora lá mostrar aos nossos jogadores que estamos com eles. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

modalidades SLB

Não sei se deixam entrar essas faixas.
Mas é uma boa ideia.

melguinha

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: Onde tu estiveres em 16 de Junho de 2008, 15:36

Era fixe, mas não sei se entra. :metal:

Gosto da frase:
"LUTAREMOS ATE AO FIM, MAS CONTRA 7 É DIFICIL, FORÇA BENFICA"
A malta vai tentar puxar uns cordelitos pra deixarem entrar!!!!

Chefe

Andy

sicenceramente e tendo em conta os ultimos acontecimentos, acho que nao vale a pena queixarmo-nos a ninguem.
é tudo uma grande panelinha.